Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Kal-El

Obrigado pelos 4 Títulos e Boa Sorte, excepto com o meu BENFICA!!

Meio_metro

Pois o Erro pode ter sido continuar... agora ficando o Alípio pelo menos sabemos que conhece bem a equipa...

franciscoafonso

A saída tardia de quem nunca devia ter entrado. Foi uma escolha com muita falta de amor próprio por parte do clube.

Sickness:SLB

Não havia futuro. Nem presente tinhamos... vamos lá ver se ainda vamos a tempo de fazer alguma coisa de jeito esta época.

abeluminho

Alípio Matos lidera Benfica..

:slb2:

MAFM

Infelizmente o único comentário que merece é: Já vais tarde!

Respeito quem gosta da personagem mas este homem não tem nada de Benfica.

Manpaz1904

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 15:22
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 15:19
Citação de: cipri_slb em 30 de Junho de 2010, 15:18
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 15:17
Uma coisa era irem buscar um treinador que que malta não gostasse...

Outra muito diferente é irem buscar um que a malta não gosta, como ainda por cima é um lagarto ressabiado da pior espécie.

Era como ir buscar o domingos, o jorge costa, paulinho santos ou o manuel fernandes para treinador de futebol.

Artur jorge já me chegou um. Caválos de troia topo-os á légua.
Não o podes chamar Artur Jorge sem ele ter oportunidade de mostrar o seu trabalho.

O problema é mesmo esse... Aquele tipo só precisa de uma oportunidade para lixar tudo.

Adeus tempos gloriosos da secção de futsal.

Guardado!

::)

Hanzo

Boa sorte para o seu futuro com a excepção de quando jogar contra nós. Eu não tenho uma imagem dele tão má como a maioria do pessoal.

Bailey

força Benfica

Citação de: Kal-El em 20 de Março de 2013, 19:05
Obrigado pelos 4 Títulos e Boa Sorte, excepto com o meu BENFICA!!

X2

piratas15

porra,tóclantes no ...caralho!!!

Aloutre

Não me deixa saudade nenhuma, sinceramente!

quinjeajero

Espero que não se fiquem por aqui, tem que começar a haver maior exigência nas modalidades. Eu só estou satisfeito com o trabalho realizado nas secções de andebol e hóquei.

blackslb83

Boa noite camaradas benfiquistas,

Não tenho memória curta e lembro-me de ter escrito neste tópico aquando da sua vinda, que este era uma grande treinador a nível táctico. Pelos visto não me enganei, no Sporting é claro, porque quando lá estava com uma equipa claramente inferior á nossa sempre nos criou imensas didifculdades.
Quanto ao nosso Maior, trabalho miserável apesar de alguns títulos, pois nuca vi uma equipa de Futsal do Benfica a jogar tão mau futsal como nesta época.

Pois isto só tenho uma coisa a dizer, Xaaaaaaaaaaaaaaaaaaau.