Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Mr.Costa

Citação de: Aguiar em 16 de Setembro de 2010, 19:48
lesionado..mas anda pelos juniores

obrigado.

parece que os ultimos reforços são umas florzinhas...

só não sei da situação do Rodrigo no Bolton

giiin

Gostei bastante do cavaleiro no ultimo jogo. Muito rápido e tem boa tecnica. O Cafu também esteve muito bem. Acho que temos uma boa equipa

DeSousa

Citação de: TJSF em 16 de Setembro de 2010, 19:23
Eu acho que os 2 já deviam andar a treinar com o plantel, afinal não temos opções para nenhum dos 2 lugares.

Partinho a mesma opinião...

Red skin

Citação de: DeSousa em 16 de Setembro de 2010, 18:40
Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2010, 18:02
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Setembro de 2010, 15:57
Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2010, 14:46
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Setembro de 2010, 14:01
Um jogador que eu acho que vai ter futuro é o André Martins...

Já tem características físicas bastante aceitáveis para o Futebol Sénior, e é apenas de 1º ano...

Quem é o André Martins?

É o Daniel Martins....

Estava a pensar onde andava o André Dias (que era do Benfica e está no Rio Ave) e depois escrevi André Martins em Vez de Daniel Martins.....

:crazy2:

Concordo contigo... o rapaz tem evoluido de forma consistente... tem um bom porte físico e sabe cruzar...
Eu acho o Pedro Almeida mais jogador do  que ele......
Não estavamos a discutir quem era melhor q quem, mas já q abordaste isso, o caso do Pedro Almeida tem sido contrário ao do Daniel Martins, i.e., n tem evoluido tanto como se esperava...

Ian

como ja disse aqui gostei mesmo muito de ver o ivan cavaleiro...fez-me lembrar o varela na fisionomia

ForeverSLB

O Alípio já vi que está inscrito nos juniores, e o Rodrigo, já pode jogar?

Sem_Nome

Para quem toma atenção aos juniores, digam-me o que acham do José Graça.

faneca_slb4ever

Citação de: Sem_Nome em 16 de Setembro de 2010, 23:09
Não tem jogado, mas tem talento.

Sem_Nome

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Setembro de 2010, 23:25
O rapaz é daqui da minha zona. Nunca o vi jogar. Por isso perguntei. Obrigado Faneca.

ZilluX

Citação de: Sem_Nome em 16 de Setembro de 2010, 23:38
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Setembro de 2010, 23:25
O rapaz é daqui da minha zona. Nunca o vi jogar. Por isso perguntei. Obrigado Faneca.

Era destaque, com o Ruben Pinto, nos juvenis. Mas teve uma lesão grave e agora anda a tentar recuperar o tempo perdido.

faneca_slb4ever

Rodrigo Cabeças e Bernardo Lopes ambos reforços vindos do Estoril estreiam-se nos convocados para o jogo na Madeira.

.:VMPT:.

Vamos ver se o Rodrigo é mesmo uma mais valia....

TJSF

fred_cardozo7

Adjunto dos juniores
Bastos Lopes: "Vamos continuar com o trabalho que temos feito"

António Bastos Lopes, um dos treinadores-adjuntos da formação de juniores do Sport Lisboa e Benfica, afirmou que a equipa vai continuar a trabalhar para segurar a liderança do campeonato nacional.

"Vamos continuar com a moral que temos tido e com o trabalho que temos feito para que continuemos a levar de vencida as equipas adversárias", afirmou Bastos Lopes à Benfica TV na antevisão ao próximo jogo com o Marítimo.

Para a deslocação à Madeira, o adjunto de João Santos referiu que a equipa tem de lutar mais do que o adversário para somar mais uma vitória. "Todas as equipas que jogam com o Benfica têm um incentivo de querer ganhar, fazem tudo e mais alguma coisa para levar de vencida o Benfica. Nesse sentido, o Benfica tem de estar alertado para isso. Se eles têm vontade, o Benfica tem de ter vontade e meia para ganhar", disse o técnico, lembrando que "as equipas hoje em dia estão muito iguais em termos de trabalho", o que torna mais difícil a tarefa do Benfica em somar os triunfos.

O Benfica desloca-se ao terreno do Marítimo neste sábado, dia 18 de Setembro, pelas 15 horas. A partida é válida para a 6.ª jornada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunbastoslopesdec_170910_66447.asp