Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

TJSF

Podia começar por sentar o Herlain e meter o Alipio.

Woodwaid

Como ontem disse, o Ruben Pinto, é o nosso Hleb junior :smokin:

Jolipa

A equipa mais fraca de sempre dos juniores. Gostei do Ruben, Pedro Dias e do Martins.
Mas não sei se algum vai chegar longe.

Moikano

Citação de: TJSF em 01 de Setembro de 2010, 19:38
Citação de: Forçabenfica em 01 de Setembro de 2010, 19:15
Citação de: ignisdivine em 01 de Setembro de 2010, 18:49
Citação de: Moikano em 01 de Setembro de 2010, 18:33
Não costumo acompanhar as camadas jovens do que vi hoje gostei dos dois centrais e da circulação de bola, o ruben pinto tem futebol para jogar já na primeira divisão, o estrela devo dizer é mt fraco.. não vi a primeira parte. O ruben pinto mete o menezes num bolso

qualquer júnior do Benfica mete o Menezes num bolso. O Menezes tá no Benfica porque alguém quis ganhar dinheiro e comissões.
Não digas asneiras....
O Ruben Pinto é bastante superior ao Menezes.
Do que eu vi, gostei do Ruben Pinto e do Ivan Cavaleiro embora este seja algo trapalhão.
O Cafu joga bem a trinco, tem bons pés. Dos Laterais, gostei mais do Luis Martins do que do Pedro Almeida.
E sim, precisam rapidamente de começar a ter mais massa muscular, senao não dá. Ruben Pinto é um exemplo, parece um juvenil.
Por serem jovens podem mt bem evoluir fisicamente, não acho que em Portugal se trabalhe bem a parte superior do corpo, um jogador com uma melhor estrutura superior ganha em velocidade e poder de choque, isto é particularmente notavel a nivel de selecções. Todos e mesmo todos deviam fazer treino especifico de ginasio. Não acredito q o façam, se o fazem fazem mal.

Pichichi

o alipio estava no banco? nem me lembrei dele.

a equipa é mais fraca que outros juniores anteriores, mas acho que isso é um problema de geração. não estou a ver o porto ou o sporting serem muito melhores.

Krovinovas

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2010, 19:07
Gostei da equipa, parece-me estar a crescer de forma sustentada. A circulação de bola que fez nos últimos 15/20 minutos foi prova disso. Na época passada nunca vi esse tipo de circulação

Concordo. Mas só foram nos ultimos 15/20 minutos, quando já estava o Estrela fatigado e o resultado praticamente feito. Penso que a inclusão do Pedro Dias acrescentou ao Benfica qualidade na circulação de bola, coisa que Junior e Souleimane não estava a garantir na 1ª parte.

A 2ª parte foi muito boa, mas penso que já tivemos melhores equipas de juniores que esta, mas espero estar redondamente enganado, isto é só o inicio.

Covenant

Vamos ver, para já não vejo grande qualidade em 90% da equipa.

Curioso para ver o Alipio, o rapaz que veio do Estoril e o Jean lá para Janeiro.

acns

Se não me engano a grande maioria são juniores de 1º ano, e tendo em conta que é uma geração mais fraca que as anteriores, parece-me que este treinador (até ver) tem mais trabalho feito que o Diamantino, que se limitava a ter de facto bons jogadores.

johncleese

Citação de: TJSF em 01 de Setembro de 2010, 19:38
Citação de: Forçabenfica em 01 de Setembro de 2010, 19:15
Citação de: ignisdivine em 01 de Setembro de 2010, 18:49
Citação de: Moikano em 01 de Setembro de 2010, 18:33
Não costumo acompanhar as camadas jovens do que vi hoje gostei dos dois centrais e da circulação de bola, o ruben pinto tem futebol para jogar já na primeira divisão, o estrela devo dizer é mt fraco.. não vi a primeira parte. O ruben pinto mete o menezes num bolso

qualquer júnior do Benfica mete o Menezes num bolso. O Menezes tá no Benfica porque alguém quis ganhar dinheiro e comissões.
Não digas asneiras....
O Ruben Pinto é bastante superior ao Menezes.
Do que eu vi, gostei do Ruben Pinto e do Ivan Cavaleiro embora este seja algo trapalhão.
O Cafu joga bem a trinco, tem bons pés. Dos Laterais, gostei mais do Luis Martins do que do Pedro Almeida.
E sim, precisam rapidamente de começar a ter mais massa muscular, senao não dá. Ruben Pinto é um exemplo, parece um juvenil.

O lateral era o Daniel Martins, e não o Luis Martins, que ficou no banco. Gosto bastante do Daniel Martins, acho que tem tudo, fisica e tecnicamente, para ser um lateral de 1ª Liga

faneca_slb4ever

Citação de: acns em 02 de Setembro de 2010, 09:05
Se não me engano a grande maioria são juniores de 1º ano, e tendo em conta que é uma geração mais fraca que as anteriores, parece-me que este treinador (até ver) tem mais trabalho feito que o Diamantino, que se limitava a ter de facto bons jogadores.
Pedro Almeida, Daniel Martins, Cafu e Miguel Herlein pelo menos são de 1º ano.

Red skin

O Daniel Martins está-se a fazer um sr. lateral! Atenção... se continuar assim poderá aspirar a muito mais do q uma equipazeca da 1ª liga... é continuar a trabalhar humildemente e aprender com os treinadores.

faneca_slb4ever

Campeonato nacional
Juniores são líderes isolados

A  equipa de João Santos somou a quarta vitória consecutiva no campeonato  nacional da categoria, passando a liderar, assim, a competição de forma  isolada.

Num encontro em atraso da 3.ª jornada da prova, o  Benfica venceu o Estrela da Amadora por 2-0 e isolou-se, assim, no topo  da tabela classificativa com 12 pontos.

Os golos "encarnados"  foram apontados por Daniel Martins (39') e Rúben Pinto (75'). O  primeiro cobrou exemplarmente um livre, enquanto o segundo converteu  uma grande penalidade.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunslbestrelacro_020910_65802.asp

zerocool

Citação de: Covenant em 02 de Setembro de 2010, 02:50

Curioso para ver o Alipio, o rapaz que veio do Estoril e o Jean lá para Janeiro.
Quem é?

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 02 de Setembro de 2010, 12:57
Citação de: Covenant em 02 de Setembro de 2010, 02:50

Quem é?
Cabeças