Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

TJSF

Citação de: BigSLB em 08 de Setembro de 2010, 15:57
Parece-me obvio que o carregamento de estrangeiros que têm chegado nas ultimas epocas, têm o unico objectivo de se ganhar o campeonato nacional de juniores, para assim se propagandear que a formação do Benfica é a melhor do País.
Não me parece, tirando um ou outro caso, que o objectivo seja que eles cheguem á equipa senior
Claro, no final da formação vai metade dispensado.
Esse Correa joga alguma coisa? È uma desnecessidade. Temos Alipio, Rodrigo Cabeçadas, Jean Silva e o Herlein. E ainda temos o Nelson e Rodrigo emprestados. Não se entende.

ForeverSLB

Citação de: antony em 08 de Setembro de 2010, 13:29
Como isto parece parado...

Lanço a noticia do dia :
http://www.tvi24.iol.pt/desporto/benfica-correa-jorge-jesus-jesus/1190089-4062.html

O avançado Aregentino Javier Correa virá prestar provas ao Benfica.
Tem 17 anos e joga na 1º categoria.

Pesquisando um pouco mais verifica-se que fará 18 anos em Outubro (junior de 2º Ano).
Mais um reforço de Janeiro em perspectiva?!

Parece-me que o prazo de inscrições aqui é diferente, mas não tenho a certeza.

aasp

O Benfica para voltar a ser a força que foi na década de 60 na Europa precisa de melhorar as camadas jovens e contratar os melhores jogadores sejam eles portugueses ou estrangeiros. Neste momento é surreal ter uma equipa para lutar para a liga dos campeões sem se ter estrangeiros, logo se é para mais tarde os comprar porque não comprar já e forma-los cá? Afinal é preciso 4 jovens formados no clube para não ter que ficar com menos escolhas como aconteceu este ano.

Acho que se deve comprar. Se se vê que os miúdos têm potencial para serem bons jogadores só temos que os aproveitar de cedo e fazê-los jogadores.

Vavá_SLB

a formação pode ser rentavel se o investimento for bem feito, com uma estratégia e com objectivos claros, a equipa sénior n pode ser só estrageiros ou só portugueses, tem q haver uma simbiose de vários jogadores, nem as equipas q apostam na formação conseguem isso, o barcelona e o ajax tb q investir em jogadores de topo, mas n esquecem a formação,  quer no recrutamento nacional quer no recrutamento internacional...
o ideal era ter um maior orçamento para a formação, contratar a tempo inteiro, treinadores, olheiros e prospectores, pagar-lhes bem e em função dos resultados,
procurar os jovens portugueses q podem ter melhor potencial e fazer td pa ficarem no plantel até a idade de fazer um contrato profissional, quando n houver jogadores em portugal para uma determinada posição ir buscar um talento estrangeiro, só nessa situação, tem q haver equilíbrio,

nada é infalível, mas era um bom começo, bastava vender dp esse jogador por 10 milhoes pa pagar esse projecto, se vender 1 por por cada 2 anos, seria o ideal, dava pa continuar a investir na formação e a sanear as contas

sbremoved_28739

A formação nunca sera rentavel no sentido junior-->plantel principal enquanto o campeonato de juniores sera do nivel que esta, a saber uma miseria de campeonato.

Nem no Benfica, nem no Porto, e daqui pouco nem no Sporting.

miguel_91

Citação de: Darjeeling em 07 de Setembro de 2010, 22:52
Citação de: melo7 em 07 de Setembro de 2010, 22:46
Citação de: miguel_91 em 07 de Setembro de 2010, 11:55
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Setembro de 2010, 07:25
Guardião José Sá perto do Benfica

júnior do merelinense
06:27
segunda-feira, 6 setembro de 2010

O guarda-redes José Sá, dos juniores do Merelinense, está a um passo de se transferir para o Benfica, reforçando a equipa comandada por João Santos. O futebolista, de 17 anos, já esteve no banco dos juniores do Benfica, no encontro de apresentação do Prado aos associados.

José Sá chegou mesmo a ser observado pelos encarnados, tendo entrado na primeira parte. Para que a transferência se confirme, falta que os clubes ultimem o acordo.

(Benfica, Liga Zon Sagres, Futebol Nacional, Futebol)
Partilhar na Internet

URL - http://tinyurl.com/3xzqe9g

in Record
sim é verdade assinou por 2 anos
Finalmente um jogador com o meu nome e ultimo apelido!!
Ele em Merelim é bastante acarinhado. Vamos ver como corre a experiência no maior do Mundo.
ate ja sei quanto o benfica pagou por ele

DeSousa

Citação de: miguel_91 em 09 de Setembro de 2010, 20:29

júnior do merelinense

O guarda-redes José Sá, dos juniores do Merelinense, está a um passo de se transferir para o Benfica, reforçando a equipa comandada por João Santos. O futebolista, de 17 anos, já esteve no banco dos juniores do Benfica, no encontro de apresentação do Prado aos associados.

José Sá chegou mesmo a ser observado pelos encarnados, tendo entrado na primeira parte. Para que a transferência se confirme, falta que os clubes ultimem o acordo.

Partilhar na Internet

in Record
Ele em Merelim é bastante acarinhado. Vamos ver como corre a experiência no maior do Mundo.

Quanto????????

TJSF

Woodwaid

Em vez de falar de politica de contratação e valor em causa... qualidades e feitos deste miudo, isso sim é importante, alguém tem alguns dados?

aasp

Citação de: Woodwaid em 09 de Setembro de 2010, 21:08
Em vez de falar de politica de contratação e valor em causa... qualidades e feitos deste miudo, isso sim é importante, alguém tem alguns dados?

h**p://yfrog.com/7h1001261jj
é o puto de amarelo... é o que sei

miguel_91

Citação de: DeSousa em 09 de Setembro de 2010, 20:41
Citação de: miguel_91 em 09 de Setembro de 2010, 20:29

júnior do merelinense

Partilhar na Internet

in Record

Quanto????????
é assim um familiar meu é o presidente do merlim mas ainda noa falei com ele sobre isso,mas um amigo meu que jogava com ele nos juniores disse k o benfica pagou ao merlim perto de 25 mil euros(coisa que eu nao me acredito)mas ainda vou falar com o presidente para saber quanto custou.mas eu todos os jogos que vi do merlinense ele destacava s mas por vezes era bue destraido e sofria alguns golos por culpa disso

miguel_91

Nao me venham criticar por falar nestes valores pk nao tenho a certeza de nada pk ainda nao tive com o presidente,quando tiver digo aki a verdade do valor pk eu sinceramente acho impossivel os 25 mil euros.é muita fruta,mas vamos la ver

Thunderboy

Citação de: miguel_91 em 09 de Setembro de 2010, 23:49
Nao me venham criticar por falar nestes valores pk nao tenho a certeza de nada pk ainda nao tive com o presidente,quando tiver digo aki a verdade do valor pk eu sinceramente acho impossivel os 25 mil euros.é muita fruta,mas vamos la ver
ninguem te vai criticar :), mas tenta lá obter uma informação 100% fidedigna ^-^

miguel_91

Citação de: thunderboy em 10 de Setembro de 2010, 00:04
ninguem te vai criticar :), mas tenta lá obter uma informação 100% fidedigna ^-^
quando tiver umjantar de familia falo cm ele

Thunderboy

Citação de: miguel_91 em 10 de Setembro de 2010, 13:19
Citação de: thunderboy em 10 de Setembro de 2010, 00:04
ninguem te vai criticar :) , mas tenta lá obter uma informação 100% fidedigna ^-^
quando tiver umjantar de familia falo cm ele
O0