Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

faneca_slb4ever

Citação de: LCBrito em 10 de Outubro de 2010, 21:00
Agora é que me lixaram. Então o Alípio não joga?
Campeonato de Juniores está parado até dia 23.

Saviolafication

O Benfica talvez vá buscar um conhecido meu no final desta época para os juniores.

MxPxFx

Arsenal ataca pérola
gunners apontam a ruben pinto

07:37
segunda-feira, 11 outubro de 2010
Autor:  ANDRÉ VIANA

O assédio dos grandes clubes aos jogadores do Benfica não se circunscreve à equipa principal. O jovem Ruben Pinto tem sido seguido muito atentamente pelo Arsenal, clube que há muito o tem referenciado e que tem insistido nas observações ao médio-ofensivo dos juniores encarnados. Capitão da Seleção de Sub-19, Ruben está no Algarve, onde será novamente visto por um emissário dos gunners. Portugal defronta hoje o Azerbaijão e, durante a semana, ainda jogará frente à Geórgia e à Grécia.

O promissor médio, que tem Rui Costa como ídolo, rubricou com as águias um contrato profissional válido até 2012, mas as informações recolhidas por Record apontam para um interesse muito firme da parte do Arsenal. Ao nosso jornal, o empresário do atleta, Ulisses Santos, não comenta o nome do emblema londrino, limitando-se a confirmar que há "clubes europeus" na peugada do jogador, que soma 46 internacionalizações.

Há dois anos, e em conversa com o site Academia de Talentos, a mãe do jogador, Carla Pinto, reconhecia que o sonho do filho passava pela Liga inglesa. "É o campeonato de que ele mais gosta", apontou, admitindo um apreço especial pelo Chelsea. É, contudo, o rival londrino que tem manifestado um firme interesse na evolução da promessa, em correspondência com uma política no mercado que privilegia os jovens valores. Amauri Bischoff e Rui Fonte são exemplos recentes de apostas do Arsenal em jovens portugueses, podendo em breve seguir-se o médio dos encarnados.

É claro que o Benfica terá uma palavra a dizer, sendo certo que os responsáveis olham para o jogador como um grande valor de futuro. Sondado por Newcastle e Bolton no passado, Ruben Pinto, que já foi representado por Jorge Mendes, encara com orgulho o interesse que o Arsenal tem revelado no seu concurso.

Natural de Odivelas, o médio, que esteve no Europeu de Sub-19, onde marcou um grande golo à Espanha, ponderou seguir a carreira de jornalista caso não conseguisse ter sucesso no futebol. A prioridade tem prevalecido...

URL
http://tinyurl.com/2v9rp74

in Record

PB

Estreia-se pelos seniores e marca. Vai ao Europeu sub-19 e marca.
É o melhor da equipa júnior, deveria ser cedido em Dezembro para acelerar uma futura integração no plantel principal.

LCBrito

Citação de: Saviolafication em 10 de Outubro de 2010, 21:26
O Benfica talvez vá buscar um conhecido meu no final desta época para os juniores.
Epa, agora que eu estou no Algarve não me dá muito jeito...

savg

Desta equipa de juniores, parece-me realmente que o Diego e o Ruben Pinto são aqueles que poderão ter maior futuro. O Diego pelo talento que tem (tecnica e capacidade de explosão) e o Ruben parece-me ser um jogador completo (menos talentoso mas mais versátil - parece um 8/10 à Moutinho ou Maniche). Gosto também do Miguel Herlein, o PL, é perdulario mas isso treina-se, é rapido, forte e bom tecnicamente mas só o vi este ano. Alguém que o conheça à mais tempo pode confirmar ou não esta minha impressão?

giiin

Citação de: savg em 11 de Outubro de 2010, 16:05
Desta equipa de juniores, parece-me realmente que o Diego e o Ruben Pinto são aqueles que poderão ter maior futuro. O Diego pelo talento que tem (tecnica e capacidade de explosão) e o Ruben parece-me ser um jogador completo (menos talentoso mas mais versátil - parece um 8/10 à Moutinho ou Maniche). Gosto também do Miguel Herlein, o PL, é perdulario mas isso treina-se, é rapido, forte e bom tecnicamente mas só o vi este ano. Alguém que o conheça à mais tempo pode confirmar ou não esta minha impressão?

Também gosto do cafú e do ivan cavaleiro, podem dar grandes jogadores. O Vinicius se fosse mais consistente a defender também podia ser uma mais valia. Tem o fisico e a presença necesarias, acho que necessita de uma experiencia senior para crescer.

VanHooijdonk

este plantel tem mts juniores de 2ndo ano?
quais podem vir a rodar no fátima no proximo ano para além do Bakar e Ruben Pinto?

:flagglorioso:

guizuca

Desculpem a pergunta...Alguém de vocês tem algum filho na Geração Benfica??

outsider_4ever

Citação de: VanHooijdonk em 12 de Outubro de 2010, 23:09
quais podem vir a rodar no fátima no proximo ano para além do Bakar e Ruben Pinto?

Só tou a ver o Luís Martins...mas ainda por cima é lateral esquerdo e já está lá o M. Rui e o R.Costa tb faz uma perninha aí...(aliás é onde tem jogado)..e depois existe tb o Jean...

Filipe F

A equipa de Juniores joga hoje para a Liga Centenária ( novo nome da Liga Intercalar), com belenenses no Restelo.

http://www.afutebollisboa.org/index.php?option=com_remository&Itemid=143&func=fileinfo&id=3292

poiudivino

A ganhar 1-0 falta 10' para acabar. o belenenses está reduzido a 9

Almada

Citação de: poiudivino em 13 de Outubro de 2010, 16:35
A ganhar 1-0 falta 10' para acabar. o belenenses está reduzido a 9
Equipas, marcadores e resultado final?

VanHooijdonk

Citação de: outsider_4ever em 12 de Outubro de 2010, 23:24
Citação de: VanHooijdonk em 12 de Outubro de 2010, 23:09

Só tou a ver o Luís Martins...mas ainda por cima é lateral esquerdo e já está lá o M. Rui e o R.Costa tb faz uma perninha aí...(aliás é onde tem jogado)..e depois existe tb o Jean...

Não há problema. Mário Rui, João Pereira e Yartey têm sido titulares e devem abrir vaga para um defesa esquerdo, um cental... o Rafael é que é pena, espero que tenha mais oportunidades. O Jesus apostava nele.

Anyway, esta formação junior está mesmo em formação. Não sei se não seria uma opção emprestar o Ruben Pinto a meio da época a um clube da Honra....