Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

TJSF

Senior de 1º ano.
Centrais que o Benfica terá que colocar este ano
Fábio Faria
Miguel Vitor
Bakar
Roderick
Leo Kanu
João Pereira

Se vier mais um não há problema, é o Benfica "Estado Social" onde todos mamam.

Costasul

Citação de: zerocool em 23 de Maio de 2011, 22:37
Citação de: winteste em 21 de Maio de 2011, 13:12
Falaram-me na dispensa do Pedro Almeida.
Não tem sido internacional em todos os escalões?

parece que é mesmo oficial assinou contrato profissional com a União de Leiria e vai mesmo fazer o estágio de pré-epoca segundo o record de hoje

BigSLB

Citação de: Benfiquista do norte em 01 de Junho de 2011, 22:23
Hoje no jornal " a bola", fala da aquisição de um defesa central, proveniente do Caç. das Taipas, Bruno Costa, nascido em 08/02/1993, no zerozero te,bém refere a transferencia, nao sei se com esta idade ainda é junior ou será senior.

vai cumprir o 2º ano de junior

Filipe F

Pedro Almeida no Leiria? Esta apanhou-me completamente de surpresa...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/uniao_leiria/interior.aspx?content_id=700410

Messi87

Entre 22 e 24 de Julho
Juniores na Alemanha

A equipa de juniores do Sport Lisboa e Benfica irá participar na Ruhr Cup 2011, torneio que se realiza em Dortmund, entre os dias 22 e 24 de Julho.

Destinado a jogadores nascidos em 1993 e 1994, o torneio conta com equipas de topo a nível mundial, divididas em dois grupos de quatro: Grupo A: Borussia Dortmund, Juventus, Bayern Munique e Benfica; Grupo B: Schalke 04, Manchester City, Werder Bremen e FC Porto.

As equipas jogam no sistema de todos contra todos, em cada grupo, apurando-se os primeiros para a final e os segundos jogam para os terceiro e quarto lugares do Torneio.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunnaalemanha_030611_80222.asp

slb_marco

Citação de: Filipe F em 02 de Junho de 2011, 23:44
Pedro Almeida no Leiria? Esta apanhou-me completamente de surpresa...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/uniao_leiria/interior.aspx?content_id=700410

Essa não acho mal, agora o Paulo Teles dispensado é mesmo deprimente. Para mim era o melhor jogador dos júniores a par do Cafu.

André Sousa

André Sousa

Isso está onde? Epá, é que se for mesmo verdade, só vem confirmar o que eu disse há uns tempos atrás. Não é muito forte fisicamente, não é muito vistoso, não tem lugar.

Misantropo

vi hoje o jogo em Tolon, aquele Nélson Oliveira promete promete e promete, fantástico potencial

meditar: sou só eu a achar que aquele Danilo Pereira tinha todo o potencial para se tornar um Javi?

André Sousa

Isso não tem nada a ver com os juniores. Há o tópico para comentar o torneio de Toulon e o tópico do Nelson Oliveira.

slb_marco

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2011, 22:35
Isso está onde? Epá, é que se for mesmo verdade, só vem confirmar o que eu disse há uns tempos atrás. Não é muito forte fisicamente, não é muito vistoso, não tem lugar.

Não vou dizer quem me disse, apenas que é mesmo verdade.

uther20

Se foi dispensado é porque já há treinador para os júniores e suponho que seja a mesma abécula com todo o respeito.

Dr.Zoidberg

Não faz sentido.
O Teles fez o seu primeiro ano de júnior e depois de entrar na equipa titular, não mais saiu. Penso que é unânime dizer que se destacou como um dos bons elementos da equipa.

Não consigo perceber como poderá ele ser dispensado. Espero que não se confirme.