Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

God LetKo

Frank James

a desculpa que todos queriam, parece que ate tavam à espera.

acho que ninguem duvida das suas qualidades, o problema nao é esse, mas é um jogador impossivel, literalmente impossivel. é o mesmo que pediram o messi ou o ronaldo, aserio.
ha parvos para tudo mas sinceramente...
depois quando cairem na crua realidade ninguem vos cala, e dps o LFV e o Rui dão-vos esperança e é que são uns malandros. Tou sempre a ser gozado por lagartos e porcos por causa dos 'tolos que ainda tem esperança de ver o ronaldinho no benfica'.
depois qnd vos aparecer um flop é que vai ser chorar.

nao me vou pronunciar mais ate porque esta noticia é ridicula e totalmente irreal.

custa-me ver pessoas a sonhar sonhar e sabem que os sonhos sao impossiveis, e dps pimba.

volto a dizer, no dia que o ronaldinho vier para o benfica, vou para hollywood e caso-me com a scarlet johansson!

Gosepe13

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2010, 16:26
Citação de: O Benfiquista! em 04 de Julho de 2010, 16:24
Citação de: Jakub em 04 de Julho de 2010, 16:09
Depois do Benfica...

É sobretudo a dar conta do interesse sim, do...Olympiakos.

Mas eu compreendo. Estavam fininhos de abrir um tópico sobre ele...enfim.

Não se aleijem quando caírem.
:2funny: :2funny:

O problema nao é a queda que alguns vao ter...a grande crise é que esta tudo á espera do Ronaldinho e sendo assim qualquer um que chegue vai ser uma "desilusão"....

Ja estou mesmo a ver a conversa: "parabens Sr. Vieira, faz-nos sonhar com o Ronaldinho e depois tras este cepo"

Mas o LFV não prometeu ninguém, nem fez os benfiquistas sonhar com o Ronaldinho.
é so um sonho que alguns benfiquistas têm, mas devem ter consciência das pouquissimas probabilidades de acontecer, e não ficarem decepcionados. Sonhar não faz mal, até é bonito. Agora talvez o que vocês criticam é o facto de fazer sonhar os outros, é isso?

Eu todos os anos sonho que o Benfica contrate um jogador de nome. Quando acontece fico feliz, quando não acontece... azar.

Jone

Ronaldinho?!....
nah! , não presta, está gordo e acabado.
bom, bom era irem buscar o james ou 4 ou 5 que ninguém conhece...

Pergunta:
- alguma vez o Benfica teve nas suas fileira um "melhor jogador do mundo"?
(O Rei não conta)

Jonny-Venezuela

Já Vou chamar o Macaku....  :confused:

Miguelito22

Ui tanta revolta por ser um jogador de top.....se fosse um eder luiz ai ate iam para as tascas discutir.

LECN

BENFIKA

Citação de: Bola7 em 04 de Julho de 2010, 16:37
folgo em saber que todos comeram e beberam do melhor hoje... :dance:

eu passei uma sede do caraças  >:(

Dudek

Citação de: winteste em 04 de Julho de 2010, 16:38

Patrocina este topico.

uma parte do vinho no copo, parece formar o símbolo do Maior  :o  :D

Ronaldinho, está quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase  :dance: :dance:

Coluna The Great

Por muito k eu curta ver este jogador e as suas habilidades axo k é so memo 1 sonho ve lo c o noso manto sagrado,mas sim a este aplicava se a frase do JJ "Este ano vai haver magia"

Bola7

PablitoAimar

Para alem do vinho este topico e patrocinado pelo chimarrao  :coolsmiley:

winteste

Lá está o Dudek já andou a provar do vinho. Já até vê o simbolo do Benfica.