Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

PablitoAimar

Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2010, 19:09
Desculpem vir destoar!!

mas não me entusiasma nada ele vir para o Benfica!!

desculpa te informar mas ele ja tá a meio metro da luz  ;D ;D ;D

Ru10

Tapion

prefiro qualidade desportiva que ter uma equipa cheia de estrelas e elas nao jogarem um cu... mas ja faz falta o BENFICA contratar uma estrela mundial da maneira que contratou aimar,reyes,saviola etc.. tenho tantas saudades já :D

Capitao Moura

Citação de: LCBrito em 04 de Julho de 2010, 19:10
Citação de: Capitao Moura em 04 de Julho de 2010, 19:03
Citação de: pedro6250 em 04 de Julho de 2010, 19:01
Ronaldinho acaba de apanhar o avião para Lisboa e será apresentado dia 24 :pray:
Tão vem a pé
:2funny:
Ou então o Jesus mandou-o vir a puxar o avião pa ver se perde uns quilinhos

flexter

Citação de: PablitoAimar em 04 de Julho de 2010, 19:11
Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2010, 19:09
Desculpem vir destoar!!

mas não me entusiasma nada ele vir para o Benfica!!

desculpa te informar mas ele ja tá a meio metro da luz  ;D ;D ;D
esta a dormir na estação de metro??

Zak

Citação de: ShorBraga em 04 de Julho de 2010, 19:07
Gastar uns 30 milhões (transferência + ordenados) no Ronaldinho não é algo própriamente sóbrio a menos que algum empresário ou assim fique encarregue dos ordenados a troca de alguma publicidade sei lá...

dasss €30M  :D  ...... how the fuck did you came up with those numbers ??

Obviamente que ele ao ir para um Benfica ou um Olympiakos (ou outro clube dessa linha) nao iria ganhar os milhoes que ganha no Milan ..... se calhar nem metade.

Foka

kneissl

Citação de: Zak em 04 de Julho de 2010, 19:04
Sinceramente nao acho a vinda do Ronaldinho assim tao impossivel, e explico porque.

O irmao (e agente) já disse publicamente que o 'dinho quer se concentrar mais na sua carreira e no seu futebol e se for necessario nao se importa de assinar um contrato mais curto (€€€) para o fazer ele assina.

Depois o irmao do 'dinho conhece bem o JJ.
O Rui tem a ligacao Milan.
E o 'dinho adorou a Aguia Vitória quando esteve na Luz na pre-epoca passada.

Claro que isto sou eu a juntar os pontos que mais me convem para me fazer sonhar numa possivel vinda do 'dinho mas acho que esse conjunto de circunstancias faz um gajo sonhar mais alto.
Vamos acreditar hehehe.

Se conseguissemos despachar, Balboas, Zoros, Luis Filipes, etc ja contribuia e muito para o pagamento do ordenado dele.

Aí tá o ponto fulcral das negociações...Espero que o Huntelaar tenha adorado o pombo António que costuma cagar na cabeça do pessoal no 3º anel.

FlyMan

Citação de: Foka em 04 de Julho de 2010, 19:09
Sinceramente nao acho a vinda do Ronaldinho assim tao impossivel, e explico porque.

O irmao (e agente) já disse publicamente que o 'dinho quer se concentrar mais na sua carreira e no seu futebol e se for necessario nao se importa de assinar um contrato mais curto (€€€) para o fazer ele assina.

Claro que isto sou eu a juntar os pontos que mais me convem para me fazer sonhar numa possivel vinda do 'dinho mas acho que esse conjunto de circunstancias faz um gajo sonhar mais alto.
Vamos acreditar hehehe.

Se conseguissemos despachar, Balboas, Zoros, Luis Filipes, etc ja contribuia e muito para o pagamento do ordenado dele.
o ronaldinho ja deu 2 camisolas suas ao JJ...
Com os ordenados que pagamos ao balboa, zoro, luis filipe, jorge ribeiro e mantorras, aposto que dava para pagar pelo menos cerca de 75% do ordenado do Ronaldinho!

Foka

Citação de: FlyMan em 04 de Julho de 2010, 19:12
Citação de: Foka em 04 de Julho de 2010, 19:09

Vamos acreditar hehehe.

o ronaldinho ja deu 2 camisolas suas ao JJ...
Com os ordenados que pagamos ao balboa, zoro, luis filipe, jorge ribeiro e mantorras, aposto que dava para pagar pelo menos cerca de 75% do ordenado do Ronaldinho!
mesmo que desse, ele nao podia ganhar mais 40% que todos os outros do plantel

glopes

Foka

Jonny-Venezuela