Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

Benfic@holic

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2010, 20:47
Num 4-2-3-1, Aimar e Ronaldinho seriam perfeitamente compatíveis!
Mas a época é longa, e hà espaço para todos!
No entanto, temos que reconhecer que o estauto e a carreira do Ronaldinho é bem superior à do Aimar! Ronaldinho está entre os 4/5 melhores jogadores desta década!

Jogavamos com3 defesas e nao quatro hehe... um sistema a imagem da laranja mecanica..

pcssousa

Citação de: Ru10 em 04 de Julho de 2010, 20:39
João Moutinho troca Sporting pelo FC Porto...
Fátima Lopes troca SIC pela TVI...

Ronaldinho troca AC Milan pelo Sport Lisboa e Benfica...

:D
Claramente que a transferência da Fátima Lopes é a mais mediática de todas!

Joao_ab3

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2010, 20:47
O Jisus já treinou o Dinho ??  :D
Ya uma vez quando saia duma discoteca tava tao bebedo que o jisus teve de o treinar a andar porque ele ja nao sabia!

flexter

Citação de: SLBenfica_Passion em 04 de Julho de 2010, 20:47
Citação de: flexter em 04 de Julho de 2010, 20:42
Citação de: SLBJJ7 em 04 de Julho de 2010, 20:40
Citação de: flexter em 04 de Julho de 2010, 20:38
Citação de: SLBJJ7 em 04 de Julho de 2010, 20:37
O Ronaldinho não é nada impossivel!!!!!!

Os cérebros que temos lá é que ñ pensam nele!!!
faz as contas .....

5+5=10

9-1=8

8+2=10

5-2=3

sim ja fiz, e agora?? :huh:
é mais 15M + 21M(ordenadosem3anos)= 36M

tens ai trocado??

Ele no Milan ia deixar de receber os 7M anuais e ia reduzir para metade. E ele proprio ja disse que não se importa de receber menos, desde que jogue num clube que o faça sentir bem. É possivel, se o Benfica conseguir um acordo em que eles ajudem a pagar parte do ordenado. Ou em vez de gastares 8M no Alipio e no Rodrigo .....
ele disse que não importava receber mais... não disse que não importava receber menos...

o ac milan ia pagar parte do ordenado porque?? o que ganhavam??

quando alguem do benfica vier falar do assunto mostrar interesse e o caralho então faz sentido falar do rapaz...

mas fiquem no vosso topico que eu tenho que estudar e nao tenho tempo para sonhos

pedroslb18

Citação de: flexter em 04 de Julho de 2010, 20:45
Citação de: SLBJJ7 em 04 de Julho de 2010, 20:43
http://tv2.rtp.pt/noticias/index.php?headline=46&visual=9&tm=28&t=Benfica-quer-Ronaldinho-Gaucho.rtp&article=308200

janeiro????

mas ouviste alguem do benfica falar disso??? não estou a falar de comunicação social que por eles tinhamos ca meio mundo....

entao nao havia nenhum sub forum chamado mercado ja que so podemos ter um topico no mercado quando é falado pelo clube,

ou seja o do oblak so existia depois de alguem do benfica falar dele. o do roberto so podia ser criado depois do jesus falar nele, pq ate ai nao havia ninguem que tivesse falado nele, siga apagar tudo que nao foi dito pela boca de alguem do benfica 98% destes topicos do mercado é para apagar. fica o do huntelaar, que esse nem é de sonhadores nem nada

Joao_ab3

Para os mais esquecidos....125 mil euros por semana, titularissimo no milan, custou 25 milhoes de euros à cerca de uma ano..pensem la nisso! Beijinhos à familia. Fui

iloy

Citação de: Red Men em 04 de Julho de 2010, 20:42
Se o LFV quer falir o Benfica que vá buscar Ronaldinhos e outros que tal.

Cabecinhas do crl.

se calhar sao as cabecinhas que foram buscar estrelas como , marcel,zoro,kikin,moretto,diaz,makukula,patric,luis filipe,jorge ribeiro,shaffer,eder luis,menezes,..... so neste quantos milhoes gasto em transférencia e salario meu amigo?
se calhar o suficiente par ter um Ronaldinho alguns anos portanto antes quero ver o meu benfica com difficuldades financeira e ter um ronaldinho que ter toscos deste aviver a custa do clube.

Dudek

Citação de: Joao_ab3 em 04 de Julho de 2010, 20:50
Para os mais esquecidos....125 mil euros por semana, titularissimo no mila, custou 25 milhoes de euros à cerca de uma ano..pensem la nisso! Beijinhos à familia. Fui

já vai em 125mil! não vás agora, que lá pa 00:00 é ele que paga ao clube para jogar  :D

ps: e foi há 2 anos os 25M.. ^-^

Red Men

Citação de: pcssousa em 04 de Julho de 2010, 20:49
Citação de: Ru10 em 04 de Julho de 2010, 20:39
João Moutinho troca Sporting pelo FC Porto...
Fátima Lopes troca SIC pela TVI...

Ronaldinho troca AC Milan pelo Sport Lisboa e Benfica...

:D
Claramente que a transferência da Fátima Lopes é a mais mediática de todas!
Já agora, ... é melhor que ele.

PablitoAimar

Bem imitando o Rui Santos pela desigualdade competitiva decidi criar esta petiçao para ver o dinho no benfica  ;D ;D ;D ;D ;D
http://www.ipetitions.com/petition/ronaldinhobenfica12312/  :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

ricardoshearer

flexter

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Citação de: PablitoAimar em 04 de Julho de 2010, 20:52
Bem imitando o Rui Santos pela desigualdade competitiva decidi criar esta petiçao para ver o dinho no benfica  ;D ;D ;D ;D ;D
http://www.ipetitions.com/petition/ronaldinhobenfica12312/  :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

VitorMCM

Ronaldinho reage aos rumores que o colocam na rota do Benfica: "Se depender de mim, estou lá"
Cães do Ronaldinho Gaúcho mostram-se contentes com a possibilidade de viajarem já amanhã para Lisboa:

Red Men

Citação de: iloy em 04 de Julho de 2010, 20:51
Citação de: Red Men em 04 de Julho de 2010, 20:42
Se o LFV quer falir o Benfica que vá buscar Ronaldinhos e outros que tal.

Cabecinhas do crl.

se calhar sao as cabecinhas que foram buscar estrelas como , marcel,zoro,kikin,moretto,diaz,makukula,patric,luis filipe,jorge ribeiro,shaffer,eder luis,menezes,..... so neste quantos milhoes gasto em transférencia e salario meu amigo?
se calhar o suficiente par ter um Ronaldinho alguns anos portanto antes quero ver o meu benfica com difficuldades financeira e ter um ronaldinho que ter toscos deste aviver a custa do clube.

Ainda bem que nunca chegarás a presidente do Benfica.

Depois crucificam o LFV de gestão danosa.DASSSSSSSSSSSSSSSS