Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

BestEagle26

Citação de: SLBJJ7 em 04 de Julho de 2010, 21:08
eu não vejo o ronaldinho nem como sonho nem como impossivel, mas como uma hipotese...

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

pcssousa

Citação de: Red Men em 04 de Julho de 2010, 20:55
Citação de: pcssousa em 04 de Julho de 2010, 20:54
Citação de: Red Men em 04 de Julho de 2010, 20:51
Citação de: pcssousa em 04 de Julho de 2010, 20:49
Citação de: Ru10 em 04 de Julho de 2010, 20:39
João Moutinho troca Sporting pelo FC Porto...
Fátima Lopes troca SIC pela TVI...

Ronaldinho troca AC Milan pelo Sport Lisboa e Benfica...

:D
Claramente que a transferência da Fátima Lopes é a mais mediática de todas!
Já agora, ... é melhor que ele.
Se tivesse que optar entre ela ou ele na minha cama, claramente optava por ela... mas é velha de mais para mim...

Não sabes o que é bom. Mas pronto, fica para mim.
Óptimo, óptimo... ainda bem que temos gostos diferentes pois assim não temos que colidir! Mas ela para a idade até que está bem enxuta!

Theroux

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Julho de 2010, 21:05
Citação de: lPhoenix em 04 de Julho de 2010, 21:03
LOL O Ronaldinho no Benfica nem chega a ser um hipótese. Tenham juízo.

Sem dúvida. É impossível.

Na minha escala de dificuldade de contratação (que engloba várias e muito complexas variáveis):

Kardec:        +
Ramires:      ++++
Aimar:          +++++++
Saviola:        ++++++++++
Ronaldinho: ++++++++++++++++++++++++

DastanPT

Citação de: BestEagle26 em 04 de Julho de 2010, 21:08
Citação de: SLBJJ7 em 04 de Julho de 2010, 21:08
eu não vejo o ronaldinho nem como sonho nem como impossivel, mas como uma hipotese...

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

:huh: tipo,eu não dizia que o aimar era um sonho, mas tambem não dizia que era impossivel, era uma hipotese...

VALEBEM

Com Ronaldinho no Benfica, não só a base para a negociação dos nossos direitos televisivos teria que ser aumentada, como haveria certamente uma procura internacional pela transmissão dos nossos jogos!
Referir também as negociações com os patrocinadores, nas quais o Ronaldinho seria também um trunfo importante!
Em relação a camisolas vendidas, cativos adquiridos, receitas de bilheteira, acho que teriamos também um acréscimo absurdo!
Acredito que ele ficaria a ganhar um salário grande, mas o retorno poderia atingir valores incalculáveis!

E com isto não estou a focar o essencial, que é o acréscimo brutal de qualidade que um Bola de Ouro iria trazer à equipa do Benfica!

SeN$hi

Eu se fosse a vocês começava já a encomendar a camisola com o nome Ronaldinho nas costas... é que depois vão esgotar... ::)

Hugocarvalhoslb

Pessoal, não sonhem, ele ganha 6 milhoes por ano, não vai baixar para ganhar pelo menos tres vezes menos...