Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

_JonasThern_

Citação de: Underscore em 04 de Julho de 2010, 21:07
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Julho de 2010, 21:05
Citação de: lPhoenix em 04 de Julho de 2010, 21:03
LOL O Ronaldinho no Benfica nem chega a ser um hipótese. Tenham juízo.

Sem dúvida. É impossível.

Mas um gajo pode sonhar...  :drool:

:slb2:

Poder pode e acredita. Gostava bastante de ter Ronaldinho no Benfica, desde que isso não implicasse nenhuma loucura em termos financeiros que ponha o futuro do clube em causa. Seria um jogador muito acarinhado por todos e tinha tudo para voltar aos seus velhos tempos. Em termos desportivos e de merchandising seria estupendo, mas insisto. Desde que isso não colocasse em causa a viabilidade financeira do clube. E, na minha opinião, Ronaldinho no Benfica não rima com viabilidade financeira para o clube.

Stanic

jpereira

epa o pica_foices ja percebos que es rabeta agora podes parar de por imagens do teu amor

Theroux

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2010, 21:10
Com Ronaldinho no Benfica, não só a base para a negociação dos nossos direitos televisivos teria que ser aumentada, como haveria certamente uma procura internacional pela transmissão dos nossos jogos!
Referir também as negociações com os patrocinadores, nas quais o Ronaldinho seria também um trunfo importante!
Em relação a camisolas vendidas, cativos adquiridos, receitas de bilheteira, acho que teriamos também um acréscimo absurdo!
Acredito que ele ficaria a ganhar um salário grande, mas o retorno poderia atingir valores incalculáveis!

E com isto não estou a focar o essencial, que é o acréscimo brutal de qualidade que um Bola de Ouro iria trazer à equipa do Benfica!

Concordo e acrescento que o impacto no Benfica como equipa e clube seria inimaginável.

Seria muito arriscado dizer que se fosse apresentado no fim-de-semana estariam 65 mil na Luz?

JG10

Saviolafication

Citação de: Theroux em 04 de Julho de 2010, 21:16
Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2010, 21:10
Com Ronaldinho no Benfica, não só a base para a negociação dos nossos direitos televisivos teria que ser aumentada, como haveria certamente uma procura internacional pela transmissão dos nossos jogos!
Referir também as negociações com os patrocinadores, nas quais o Ronaldinho seria também um trunfo importante!
Em relação a camisolas vendidas, cativos adquiridos, receitas de bilheteira, acho que teriamos também um acréscimo absurdo!
Acredito que ele ficaria a ganhar um salário grande, mas o retorno poderia atingir valores incalculáveis!

E com isto não estou a focar o essencial, que é o acréscimo brutal de qualidade que um Bola de Ouro iria trazer à equipa do Benfica!

Concordo e acrescento que o impacto no Benfica como equipa e clube seria inimaginável.

Seria muito arriscado dizer que se fosse apresentado no fim-de-semana estariam 65 mil na Luz?

Theroux, acho que até mais. Haveria pessoal a sentar-se nas escadas, nos acessos, de pé, se fosse preciso, para ver o Rnaldinho na Luz!