Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

FreddyAduFan

"vamos ver se consegumos alguma coisa com este movimento"

depois admiram-se porque e que digo que odeio estas merdas de "social networks" que estao na moda hoje em dia... agora ficam esperancados que vem o ronaldinho porque fizeram um movimento no facebook....nem sei o que dizer

Gonçalo Santos

Citação de: rastilho em 05 de Julho de 2010, 00:04
Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 04 de Julho de 2010, 23:59
Vamos la ver se com este Movimento vamos conseguir alguma coisa ahaha

Mas que era um sonho ter Ronaldinho no Glorioso isso era
A unica coisa que estou a ver um movimento destes conseguir, é que se por alguma eventualidade o Benfica se interessar pelo jogador o negócio acaba á partida, porque só resultaria de forma rápida e em silêncio.... Atenção com isto, espero não estar a alimentar nada...

Qual chegou a ser a 'surpresa' que anunciavas à uns dias ?
Sem sarcasmo ..

PablitoAimar

Citação de: LECN em 05 de Julho de 2010, 00:04
Citação de: PablitoAimar em 04 de Julho de 2010, 23:57
http://www.facebook.com/ronaldinhogaucho.benfica?v=wall
JA TA CRIADO O MOVIMENTO!  :metal:

isso é o mesmo perfil que criaste ha pouco..nao é nenhum grupo muito menos movimento
tem o movimento no wall e na fui eu que criei

Isai@sReis

SwissMade

Citação de: FreddyAduFan em 05 de Julho de 2010, 00:06
"vamos ver se consegumos alguma coisa com este movimento"

depois admiram-se porque e que digo que odeio estas merdas de "social networks" que estao na moda hoje em dia... agora ficam esperancados que vem o ronaldinho porque fizeram um movimento no facebook....nem sei o que dizer
Epa mas achas que eu vivo no olho do cu do mundo e nao sei que este movimento em nada vai afectar um possivel ou nao negocio? Disse aquilo num tom de brincadeira e sei muito bem que nao é nem com peticoes nem com movimentos que Ronaldinho vem parar a Luz. Por isso relax amigo esta bem

ShorBraga

Deviam apagar este tópico

E o perfil do facebook

E o grupo

E esperarem que o Rui trabalhe enquanto fazem coisas mais produtivas nas vossas vidas

PablitoAimar

Até parece que o grupo vos incomoda! se nao gostem nao veem, olha me esta era so o que me faltava virem os controladores de topicos agora

SLBenfica_Passion

Citação de: ShorBraga em 05 de Julho de 2010, 00:16

E o perfil do facebook

E o grupo

E esperarem que o Rui trabalhe enquanto fazem coisas mais produtivas nas vossas vidas

E a tua conta também  :smokin:

SwissMade

Citação de: ShorBraga em 05 de Julho de 2010, 00:16

E o perfil do facebook

E o grupo

Sim ate porque se o grupo ficar Rui Costa manda cancelar ja tudo e Ronaldinho ja nao vem.
Epa por favor estes grupos sao feitos na brincadeira nada mais acham mesmo que isto afecta alguem tanto de forma positiva como negativa?

Tommytukamoto

:smokin:

Sabem quem é o jeitoso ao lado do Ronaldinho ?  :coolsmiley:

BestEagle26

Tommytukamoto

No proximo domingo abalo para a Holanda para fechar outro dossier  :smokin: