Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

hugotuga

David Luiz e Ramires podem estar na lista do milao. para baixar os passes nao me admirava ver o nome do ronaldinho na mesa. ja o huntellar nao me parece interessado em vir para a tuga

ze quintino

Eu não acho impossivel, acho muito difícil dado o salário dele!!

Agora se ele tiver em conta que pode fazer equipa com jogadores como aimar, saviola, ramires, o seu amigo luisão, etc., se lhe apresentarem um projecto de fazer boa figura na L. Campeões (tentar surpreender e ganhar), e ganhar as competições internas, e se contudo isto ele realmente estiver interessado em jogar a bola e ser feliz com uma massa adepta como a nossa da qual o Rui Costa pode levar um DVD com umas imagens do Inferno no seu melhor...

Ronaldinho no BENFICA!!

diplomat

só para dizer uma coisa em relação a este caso:
honestamente não acredito! mas tambem não acreditava em Aimar, Saviola, Reyes...
a verdade é que chegaram e assinaram...
portanto a ver vamos!

magic_maker

Citação de: ze quintino em 05 de Julho de 2010, 10:41

Agora se ele tiver em conta que pode fazer equipa com jogadores como aimar, saviola, ramires, o seu amigo luisão, etc., se lhe apresentarem um projecto de fazer boa figura na L. Campeões (tentar surpreender e ganhar), e ganhar as competições internas, e se contudo isto ele realmente estiver interessado em jogar a bola e ser feliz com uma massa adepta como a nossa da qual o Rui Costa pode levar um DVD com umas imagens do Inferno no seu melhor...

Ronaldinho no BENFICA!!

O dinheiro ao fim do mês é que manda, se me dissessem que o Ronaldinho estava numa situação difícil, estava tapado e queria relançar a carreira, até era possível ele baixar drasticamente o ordenado por 1 ano até atingir o topo novamente, mas esse não é o caso.

O homem ganha 600 mil por mês, numa boa hipótese ele aceitaria baixar para 400 mil.

magic_maker

Citação de: diplomat em 05 de Julho de 2010, 10:44
honestamente não acredito! mas tambem não acreditava em Aimar, Saviola, Reyes...
portanto a ver vamos!

Não tem qualquer comparação.

ze quintino

Citação de: magic_maker em 05 de Julho de 2010, 10:46
Citação de: ze quintino em 05 de Julho de 2010, 10:41

Ronaldinho no BENFICA!!

O dinheiro ao fim do mês é que manda, se me dissessem que o Ronaldinho estava numa situação difícil, estava tapado e queria relançar a carreira, até era possível ele baixar drasticamente o ordenado por 1 ano até atingir o topo novamente, mas esse não é o caso.

O homem ganha 600 mil por mês, numa boa hipótese ele aceitaria baixar para 400 mil.

Pois, e 400mil pa nos seria sempre um balúrdio!!e acho que seria sempre mau haver um gajo no balneário a ganhar tanto..   

Resta-nos sonhar....

diplomat

Citação de: magic_maker em 05 de Julho de 2010, 10:47
portanto a ver vamos!

ai não?! não sei porque não eram vedetas que toda gente dizia que estavam acabados po futebol?! aqui ninguem acreditava e agora estão cá...

luis___alex

EU ACREDITO
chamem-me  irrealista se quiserem
mas EU ACREDUTO

RONALDINHO NO BENFICAAAAAAAAAAA

Denim

Só digo...Olympiakos,City,e possibilidade Estados Unidos...ahh e não esquecer as palavras do Allegri a dizer que conta com ele!

pcssousa

É verdade que já passou a noite em Lisboa?

Filipe F

magic_maker

Citação de: diplomat em 05 de Julho de 2010, 10:53
Citação de: magic_maker em 05 de Julho de 2010, 10:47
portanto a ver vamos!

ai não?! não sei porque não eram vedetas que toda gente dizia que estavam acabados po futebol?! aqui ninguem acreditava e agora estão cá...

E desde quando é que um jogador que ganha 600 mil está acabado para o futebol ??

Joga Bonito

Citação de: pcssousa em 05 de Julho de 2010, 10:58
É verdade que já passou a noite em Lisboa?

Desde que não tenha andado pelo Conde de Redondo...