CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Tapion


Meio_metro

Vamos ganhar!! e vou festejar os golos em plena cidade do Porto!! eu e muitos Benfiquistas!!

darkwolf

Júlio César

Maxi
Sidnei
David Luiz
Fábio Coentrão

Javi Garcia
Aimar
Martins

Jara
Saviola
Cardozo

blacK_Eagle

Espero que muitos não desistam de ir ver o jogo por ontem termos perdido!

trainmaniac

Oblak

Maxi
David Luiz
Sidnei
Coentrão

Javi
Amorim
Aimar

Jara
Saviola
Cardozo

blacK_Eagle

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:08
Oblak

Maxi
David Luiz
Sidnei
Coentrão

Javi
Amorim
Aimar

Jara
Saviola
Cardozo

Gostava mesmo muito que fosse o Oblak o guarda-redes! Qual a maior motivação que o puto poderia ter ao jogar a titular, logo no primeiro jogo da época, perante o seu público?

GTtdi_SLB

Citação de: blacK_Eagle em 08 de Agosto de 2010, 14:07
Espero que muitos não desistam de ir ver o jogo por ontem termos perdido!

Pois acredita que entre 5 a 10 mil vão ficar no sofá. É histórico, é genuinamente português independentemente das cores. É a mentalidade efusivo-catastrófica do gene português.

Caríssimos jogadores: ontem tiveram o maior abre-olhos da vossa vida. É PARA JORRAR SANGUE NA PRÓXIMA JORNADA!


Miguelito22

Para alguns aqui goleamos o porto, o liverpool ou academica e depois ficam com uns focinhos por nao acontecer,respeitem as equipas contrarias e pensem em ganhar o jogo isso sim.

Zlatan

Espero uma grande atitude e garra por parte dos jogadores, vontade de ganhar!

a13263


Иo Иame Boy

JA DISSE E REPITO QUERO UM INFERNO DA LUZ A APOIAR OS CAMPEOS!!

NAO SAO UNS PORCOS QUE NOS VAM DESTABILIZAR

trainmaniac

Citação de: blacK_Eagle em 08 de Agosto de 2010, 14:11
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:08
Oblak

Maxi
David Luiz
Sidnei
Coentrão

Javi
Amorim
Aimar

Jara
Saviola
Cardozo

Gostava mesmo muito que fosse o Oblak o guarda-redes! Qual a maior motivação que o puto poderia ter ao jogar a titular, logo no primeiro jogo da época, perante o seu público?

O Oblak nunca será aposta do JJ, não foi pedido por ele nem fala português/castelhano. Mas eu vou continuar a falar nele, para mim é o nosso melhor GR, portanto sempre que falar na minha opção para a baliza, provavelmente vão ver-me a falar nele. Isto apesar de achar que não tem qualquer hipótese :P

Иo Иame Boy



rambo

Tive agora um PM a dizer que o jogo também pode ser visto aqui - http://sportvnanet.blogspot.com/

Tomem nota. :coolsmiley: