CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

_KR_

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2010, 23:36
Citação de: _KR_ em 08 de Agosto de 2010, 23:35
Citação de: Saviolafication em 08 de Agosto de 2010, 23:26
Já repararam que o Benfica é o último candidato ao título que entra em campo? Tal como no ano passado, tentam logo meter pressão. Temos de ganhar, e eu vou lá estar para ver!

Como é que está a distribuição dos jogos (dia da semana) Benfica, Porto, Sporting e Braga?
Braga - 6a...Porto e Sporting sabado...BENFICA - domingo.

A "cena" da pressão, nem sei...depende um pouco..por vezes até pode ser motivador..
Quem é que decide os dias em que as equipas jogam?Já no ano passado o Braga jogava quase sempre em primeiro lugar(sexta.. sábado..) estratégia?

a13263

Gostava de ver o braga jogar à 6ª com um jogo da Liga Europa no dia anterior...

katso

Esta epoca seremos mts vezes os primeiros a jogar...efeito champions league....desde que braga va para liga europa.

Mastercard

Citação de: _KR_ em 08 de Agosto de 2010, 23:39
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2010, 23:36
Citação de: _KR_ em 08 de Agosto de 2010, 23:35
Citação de: Saviolafication em 08 de Agosto de 2010, 23:26
Já repararam que o Benfica é o último candidato ao título que entra em campo? Tal como no ano passado, tentam logo meter pressão. Temos de ganhar, e eu vou lá estar para ver!

Como é que está a distribuição dos jogos (dia da semana) Benfica, Porto, Sporting e Braga?
Braga - 6a...Porto e Sporting sabado...BENFICA - domingo.

A "cena" da pressão, nem sei...depende um pouco..por vezes até pode ser motivador..
Quem é que decide os dias em que as equipas jogam?Já no ano passado o Braga jogava quase sempre em primeiro lugar(sexta.. sábado..) estratégia?


Deixem-se de teorias de conspiração, quem decide são os clubes, o Benfica joga domingo porque assim ficou acordado entre o Benfica e a Académica, é normal o Braga e o fcp e o scp jogarem primeiro, têm jogos europeus na semana seguinte.

pica_foices

quem quiser ir acompanhando mais de perto a preparação da académica tem alguns jornais locais
www.diariocoimbra.pt/
www.asbeiras.pt/

e um  blogue
http://pardalitosdochoupal.blogspot.com/



BestEagle26

EU VOU LÁ ESTAR PARA APOIAR....

CARREGA GLORIOSO!!!!!!!!!

Kostov

Citação de: katso em 08 de Agosto de 2010, 23:52
Esta epoca seremos mts vezes os primeiros a jogar...efeito champions league....desde que braga va para liga europa.

Bem lembrado. Isso pode ser um factor importante... Ainda não sei é que lado beneficiará em determinadas circunstâncias (posição na tabela).

Benfica...Glorioso...STB

para o bem que nós todos era bom que o jj pozesse o Roberto no banco e pozesse o Julio cesar ou o Moreira a titulares com eles tenho a certeza que é mais dificil a bola entrar....


Saviolafication

Citação de: Benfica...Glorioso...STB em 09 de Agosto de 2010, 00:46
para o bem que nós todos era bom que o jj pozesse o Roberto no banco e pozesse o Julio cesar ou o Moreira a titulares com eles tenho a certeza que é mais dificil a bola entrar....



Poça... cada um pior que o outro. Deixa lá estar o Roberto, que as alternativas até metem medo.

Red Navajo

 
Espero só que a equipa já se apresente em condições a nível físico, e o resto virá por acréscimo. FORÇA SLB! RUMO AO 33º!  :slb2:

Benfica...Glorioso...STB

o problema disto tudo é que vi mais uma vez com sufrimento e tristeza ontem sofresmos o 1º golo e sou do apoio de muitos benfiquistas que dizem que foi muito mal bastido..outra vez .....

Benfica...Glorioso...STB

assim digam.me como o benfica pode ir jogar a liga dos campeões com grandes clubes europeus como nós... que nao brincam em serviço... e que têm a pontaria afinada ? tou cá pra ver ...

nsalta

Citação de: Benfica...Glorioso...STB em 09 de Agosto de 2010, 00:57
assim digam.me como o benfica pode ir jogar a liga dos campeões com grandes clubes europeus como nós... que nao brincam em serviço... e que têm a pontaria afinada ? tou cá pra ver ...

Tens razão. Vamos lá começar o suicídio em massa.

Frank James

Nem peço um jogão, por agora uma vitória chegava  :ashamed: