CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Edu

Citação de: sammer em 12 de Agosto de 2010, 00:58
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 00:54
Só tenho duvidas na utilização do Maxi, visto ainda não ter jogado. Mas esta era a minha equipa :)

Jogou hoje ;)
Pelo Benfica oh palerma :P

sammer

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 01:02
Citação de: sammer em 12 de Agosto de 2010, 00:58
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 00:54
Só tenho duvidas na utilização do Maxi, visto ainda não ter jogado. Mas esta era a minha equipa :)

Jogou hoje ;)
Pelo Benfica oh palerma :P

Pelo Benfica jogou 3 anos. Só precisa é de ritmo, e este jogo ajudou nisso, rabeta!

Edu

Citação de: sammer em 12 de Agosto de 2010, 01:04
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 01:02
Citação de: sammer em 12 de Agosto de 2010, 00:58
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 00:54
Só tenho duvidas na utilização do Maxi, visto ainda não ter jogado. Mas esta era a minha equipa :)

Jogou hoje ;)
Pelo Benfica oh palerma :P

Pelo Benfica jogou 3 anos. Só precisa é de ritmo, e este jogo ajudou nisso, rabeta!
:crazy2: 
rabeta és tu, piscaste-me o olho ;D

sammer

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 01:05
Citação de: sammer em 12 de Agosto de 2010, 01:04
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 01:02
Citação de: sammer em 12 de Agosto de 2010, 00:58
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 00:54
Só tenho duvidas na utilização do Maxi, visto ainda não ter jogado. Mas esta era a minha equipa :)

Jogou hoje ;)
Pelo Benfica oh palerma :P

Pelo Benfica jogou 3 anos. Só precisa é de ritmo, e este jogo ajudou nisso, rabeta!
:crazy2:

:disgust:

Raoul Duke

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 00:54
Citação de: Spade em 11 de Agosto de 2010, 22:02
Por mim seria:

                                                         Roberto

                                       Luisão                         D. Luiz

         Maxi                                                                                   Coentrão


                                                      Javi


                                C. Martins                     Aimar



                           Jara                                           Saviola
                                                 Cardozo
Só tenho duvidas na utilização do Maxi, visto ainda não ter jogado. Mas esta era a minha equipa :)

Tirava o Martins e punha o Ruben, dps entrava Martins para render Aimar. Agora os dois no meio campo acho que fica tenrinho demais.

Aguia Real

Tactica 4-3-3 até chegarem novos reforços e ainda nao devemos ter o Nico a 100% para jogar no vertice esquerdo do losango de JJ, apesar de eu achar que o Nico rende mais a segundo avançado.

                    Moreira

Maxi      Luisa     D.Luiz      Coentrao

                      Javi

       C.Martins           Aimar

  Jara          Cardozo          Saviola

capone1981

concordo perfeitamente. com o martins ficamos com 5unidades ofensivas e assim perdemos o controlo do jogo.fica o amorim como box to box.

capone1981

                                 roberto

maxi            luisao                     dluiz             coentrao


                                      javi


                    amorim                         

                                                  aimar


jara                                                                       saviola


                                     cardozo

Edu

Se funcionou quer contra o feyenoord quer contra o aston villa, porque razão fica o meio campo tão descompensado contra a académica, no primeiro jogo do campeonato e logo em nossa casa?

Não concordo com a vossa análise, apesar de ser apologista de neste sistema, se jogar com um trinco, um box-to-box e um organizador de jogo. No entanto, o CMartins esteve muito bem na pré-época, quando jogou nessa posição...


capone1981

se viram o jogo contra o tottenham depois dos primeiros 20m o meio campo foi se indo abaixo devido ao tipo de jogadores.neste sistema com martins e aimar,eles tem de correr mto para ter bola,ou seja n existe equilibrio entre a defesa e o ataque. tenham como comparacao o inter de mourinho, usava um trinco classico;cambiasso e outro mais box to box:thiago motta.

Edu

Capone, como disse atrás, percebo a necessidade de se jogar com um box-to-box, um numero 8, neste tipo de sistema. Aliás, nós tinhamos dos melhores jogadores nessa vocação, o Ramires. Poucos conseguem dar a um meio campo o mesmo equilibrio e a mesma velocidade quer a exercer pressão quer nas transições defesa-ataque e vice-versa, isto apesar deste não ter jogado nem nessa posição no nosso clube.

No entanto, cada caso é um caso e penso que não se deve cair no erro de se comparar a nossa liga com a italiana ou pelo menos, comparar este jogo em casa contra a académica com outros jogos da mesma liga. Tenho a certeza que o Amorim desempenharia facilmente esta posição, pois é provavelmente o lugar onde se sentirá melhor a jogar futebol. Porém, com um Maxi pouco rodado este ano e como muito provávelmente a académica jogará uns bons metros mais recuada no campo, porque carga de água o CMartins não desempenharia esta função com o brilhantismo que já o fez este ano na pré-época.
Atrevo-me a dizer que existe uma desconfiança no Carlos que nunca consegui compreender. Mas ok, são opiniões, cada um tem direito às suas. Tenho a certeza que Jesus não abdicará do Carlos, principalmente porque este anda de pé quente. Só espero que não o volte é a meter descaido para a direita, no 4-4-2, como fez contra o porto.

SLBenfica_Passion

#702
Um facto curioso é que o Benfica nunca começa bem. Quase nunca consegue ganhar na 1ª jornada e prova disso é que nos últimos 5 anos, o Benfica não conseguiu ganhar uma vez no 1º jogo do campeonato. Vamos lá ver se desta feita alteramos a "tradição".

Lexoslb

Será possivel, ando desde segunda para comprar 2 ingressos na pagina oficial, chego sempre a fase de pagamento acontece sempre mesmo erro tempo de compra esgotou, entretanto piso 1 ja se foi piso zero idem em aspas, e no superior tb ja nao restam muitos, so viajo sabado para lisboa e vou ter que me sujeitar ao que ha. creio que poderiam alterar o sistema de vendas algo mais simples e mais rapido. Aqui na Suiça normalmente ao comprar online pode-se escolher sector e consoante o nr. de bilhetes e sempre atribuido o melhor lugar nesse sector.. acho que seria uma boa solução e tornaria a compra via net mais simples.

Abraços e ate domingo na Catedral..

Gosepe13

Citação de: Lexoslb em 12 de Agosto de 2010, 07:06
Será possivel, ando desde segunda para comprar 2 ingressos na pagina oficial, chego sempre a fase de pagamento acontece sempre mesmo erro tempo de compra esgotou, entretanto piso 1 ja se foi piso zero idem em aspas, e no superior tb ja nao restam muitos, so viajo sabado para lisboa e vou ter que me sujeitar ao que ha. creio que poderiam alterar o sistema de vendas algo mais simples e mais rapido. Aqui na Suiça normalmente ao comprar online pode-se escolher sector e consoante o nr. de bilhetes e sempre atribuido o melhor lugar nesse sector.. acho que seria uma boa solução e tornaria a compra via net mais simples.

Abraços e ate domingo na Catedral..

Bem vindo ao site do Sport Lisboa e Benfica. Também tenho encontrado várias vezes esse problema, de não poder confirmar a compra no pagamento, por causa do tempo, que segundo eles expirou, mesmo não tendo expirado.

Eu até gosto do sistema de escolha de bilhetes, pois a atribuição automatica dos melhores lugares, como sugeres, fica na minha opinião sujeita à apreciação da parte do espectador. Só é mesmo pena ainda não terem corrigido o erro no site, e não podermos efectuar o pagamento.

Sugiro e aconselho, para comprares os teus bilhetes, que ligues para a linha Benfica. Já liguei para lá de França uma vez, e consegui comprar os bilhetes. Demora um bocadinho mais e pagas mais, claro, mas pelo menos ficas seguro de teres o bilhete, e podes escolher o lugar (vai escolher no site primeiro). O número é o seguinte : 00351 707 200 100.

Espero que consigas ajudar a encher a Luz.

Abraço