CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

KidLambreta

estive a ver durante 5 minutos: 1 contraataque da naval travado em falta e nada é marcado, no seguimento o verderanho atira-se ao chão e pimba, apito. FDP!!!!
Já desliguei a tv pirata

Serrasqueiro

Citação de: 見事な1つ em 14 de Agosto de 2010, 18:25
Sav1ola mas duvídas? Vai ver o meu comentário ao tópico do RAP na madrugada de hoje. Vejo mais "benfiquistas" a criticarem o Benfica e com medo e receio de perdermos o campeonato e os jogos todos e sei lá mais eu o quê que os nossos adversários. Que miséria pá, às vezes pergunto-me porque é que se consideram benfiquistas se têm essa mentalidade tipicamente perdedora...

No final do campeonato passado éramos um Barcelona, depois da Supertaça parece que passámos a ser o Póvoa de Rio de Moinhos ou o Salgueiro do Campo

Johnny|SLB

continuamos a ser a melhor equipa deste pais. Simplesmente agora os jogadores vao ter que se mostrar motivados em prova-lo em vez de se pavonearem em campo.

Tapion

Citação de: KidLambreta em 14 de Agosto de 2010, 19:56
estive a ver durante 5 minutos: 1 contraataque da naval travado em falta e nada é marcado, no seguimento o verderanho atira-se ao chão e pimba, apito. FDP!!!!
Já desliguei a tv pirata

tem sido assim o jogo todo até agora ao intervalo.. todo!!! A Naval a dominar os 45minutos o porto

guizuca

Citação de: Serrasqueiro em 14 de Agosto de 2010, 20:06
Citação de: 見事な1つ em 14 de Agosto de 2010, 18:25
Sav1ola mas duvídas? Vai ver o meu comentário ao tópico do RAP na madrugada de hoje. Vejo mais "benfiquistas" a criticarem o Benfica e com medo e receio de perdermos o campeonato e os jogos todos e sei lá mais eu o quê que os nossos adversários. Que miséria pá, às vezes pergunto-me porque é que se consideram benfiquistas se têm essa mentalidade tipicamente perdedora...

No final do campeonato passado éramos um Barcelona, depois da Supertaça parece que passámos a ser o Póvoa de Rio de Moinhos ou o Salgueiro do Campo
Pois...já pedi várias vezes bom senso...mas está difícil...pode ser que amanhã depois do jogo estejamos mais felizes e menos pessimistas...

guizuca

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Agosto de 2010, 20:08
continuamos a ser a melhor equipa deste pais. Simplesmente agora os jogadores vao ter que se mostrar motivados em prova-lo em vez de se pavonearem em campo.
Por isso disse já várias vezes que a supertaça vai dar-nos o Campeonato! Amanhã a Briosa vai já começar a pagar as favas...

O 1º jogo da época é sempre importante...nervoso miudinho por ser o 1º jogo...mas ao fim de 5 entradas falhadas julgo eu...desde 2005...vamos vencer na 1ª jornada!

piratas15

hoje  vi  o julio cesar na praia de carcavelos a almoçar coma esposa...assustei-me pensei que nao tinha sido convocado!

patriarca

Faltam ainda 23 horas e quarenta e cinco minutos para o INICIO do Nosso Campeonato !!
Vamos lá todos Apoiar o Benfica !!!

ENCHER A CATEDRAL !

patriarca

SOU BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE !

A partir de amanhã, com o jogo que o Benfica vai fazer, contra a académica, vai deixar ATERRORIZADOS todos os adversários e INIMIGOS !!!

janete94

fogo, adeptos das vitórias.
como já disseram aqui, no final da época passada eramos capazes de derrotar o barcelona, agora, só por termos perdido contra o porto (um jogo) já voltamos aos maus tempos...
ópá, estamos fortissimos, e para provar isso, a jogar com a equipa B vamos vencer amanhã!!!

janete94

ó patriarca, isso é que é falar!

todos à Catedral!!!!

guizuca

ignisdivine

EU vou! E se a catedral encher, os estudantes vão tremer... as pernas vão frakejar. Vão ficar perturbados, ansiosos, os erros vão-se suceder, e nós ganharemos.

Foi assim a época passada, será assim esta época.

E AO CONTRÁRIO DO QUE PODEM PENSAR, O SUCESSO DO BENFICA DEPENDE MAIS DE NÓS DO QUE POSSAM PENSAR.

rac

Espero que amanhã o Maxi já possa jogar e o Ruben subir para o meio-campo.

Está achado o substituto do Ramires.