CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

N3ST4

Animo Caralho, esta derrota é o principio do nosso Bi-campeonato...

NuNo SiLvA

Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2010, 23:18
ESTOU COMPLETAMENTE FUDI** COM AQUELE PENALTY GAMADO
diz antes aqueles penaltis, esse careca de merda devia de tar bem pago.

Ricardo Teixeira

Que p*ta de balde de água fria...
No 2º golo nem sabia para onde me virar...

Sem palavras...

parras_bs

Citação de: Иo Иame Boy em 15 de Agosto de 2010, 23:19

so 1? fdx mais o anti-jogo que merda....
fds meu aquele arbrito mete nojo crlh

raaf10

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Agosto de 2010, 23:20
Que p*ta de balde de água fria...
No 2º golo nem sabia para onde me virar...

Sem palavras...

Eu tou me a cagar pro 2 golo. Ficava fodido de qualquer forma

SorcereR

Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2010, 23:16
cheguei agora do estadio.. sobre o jogo nao me apetece comentar.. mas sobre os adeptos foi fantastico o apoio que demos a equipa nota 5 para os 50mil
BENFICA SEMPRE

Tirando alguns... Hoje vi que como em todo o lado à adeptos de merda... sem duvida, em vez de apoiarem criticam este e aquele, muitas vezes sem razões.

Hoje o mundo acaba, o Rui Santos, Deus do futebol, afirma que o Benfica foi claramente prejudicado em 2 penaltys e até possivelmente 3 (as imagens não esclarecem assim como na jogada do golo se a bola transpõe ou não a linha). Até fiquei parvo.

|OnE|

Citação de: mrfalcon em 15 de Agosto de 2010, 23:16
o árbitro é uma merda. é um facto inegável...

mas não devemos desviar as atenções do óbvio: o Benfica não joga um charuto comparativamente à época passada e temos menos recursos à nossa disposição. isto sim é preocupante porque na época passada, mesmo com uma arbitragem de merda como esta, teriamos ganho a brincar!

extremo esquerdo e direito de qualidade para ontem!!!

mrfalcon ninguém diz o contrário. Eles têm que fazer (bastante) mais e melhor.
Mas não me f*dam... se não nos marcam penaltis em casa não sei onde vão marcar.
O que é certo é que 2 dos 4 candidatos ganharam sem jogar um caraças. O Braga sem ajudas, só a divina porque do que vi o Portimonense merecia o empate, os outros com ajuda, também ela divina. O que é certo é quem em 2 jogos oficiais em Portugal já sofremos 3 penaltis e nenhum foi marcado.

Иo Иame Boy

Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2010, 23:21
Citação de: Иo Иame Boy em 15 de Agosto de 2010, 23:19

so 1? fdx mais o anti-jogo que merda....
fds meu aquele arbrito mete nojo crlh

e o anti-jogo daqueles panascas..................

NuNo SiLvA

fiquei com uma raiva a esse careca do carlh do arbitro  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

parras_bs

Citação de: NuNo SiLvA em 15 de Agosto de 2010, 23:20
diz antes aqueles penaltis, esse careca de merda devia de tar bem pago.

aquele GR dos gajo meteu me UM nojo meu

jpereira

EPA TIREM ME O PEIXOTO DA EQUIPA O HOMEM JOGA 0 NAO ACERTA NADA
FDS O JESUS O SHAFFER NAO ERA MUITO MELHOR??

RED_RUM

Acabei de chegar do estádio... que vergonha de jogo.

Não vou falar sequer do arbitro, porque não justifica a derrota.

em seguimento disto teremos um Nacional ultra-motivado para "dar baile" ao Benfica, a palhaçada da comunicação social e um carregamento de "reforços" da america do sul... ao mesmo tempo que ainda vendem o David Luiz..

ai Benfica Benfica... Maio parece tão longe

Иo Иame Boy

Citação de: SorcereR em 15 de Agosto de 2010, 23:21
Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2010, 23:16
cheguei agora do estadio.. sobre o jogo nao me apetece comentar.. mas sobre os adeptos foi fantastico o apoio que demos a equipa nota 5 para os 50mil
BENFICA SEMPRE

Tirando alguns... Hoje vi que como em todo o lado à adeptos de merda... sem duvida, em vez de apoiarem criticam este e aquele, muitas vezes sem razões.

Hoje o mundo acaba, o Rui Santos, Deus do futebol, afirma que o Benfica foi claramente prejudicado em 2 penaltys e até possivelmente 3 (as imagens não esclarecem assim como na jogada do golo se a bola transpõe ou não a linha). Até fiquei parvo.

ate o rui santos vê como é que aquele ruca de merda nao viu............

SLBenfica_Passion

Vamos lá atribuir culpas.

1º Luis Filipe Vieira. A partir do momento em que sai um jogador tão importante como o Di Maria, no dia a seguir, já cá devia estar um jogador de qualidade a colmatar a sua ausência. Quanto mais não bastasse sair o Di Maria, ainda saiu o Ramires, e nem para um, nem para outro, chegou alguém. O Di Maria já saiu à "colhoes" e ainda não chegou ninguém. Ja se esperava esta merda. Um Benfica sem velocidade, sem poder ofensivo, criatividade. Uma tristeza esta merda. Continue a passear no Brasil que faz bem. É que se ainda fosse lá para comer umas gajas ainda era como o outro

2º Jorge Jesus. Inadmissível. O homem vê que não tem jogadores para fazer o mesmo que fazia com a tactica do ano passado e ainda insiste? Ja não bastou termos levado uma coça com a merda do porto? Dass, foi vergonhoso e aquele Cesar Peixoto a fazer de Di Maria é a maior nodoa que eu já vim em toda a minha vida. É trinta vezes pior que o Balboa.

Ou chegam imediatamente os reforços e mudam de atitude ou tá tudo fu*****