Vítor Hugo (Futsal)

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Torneio Centenário da AFL (1)

JM21

Não esperava esta atitude dele.

Aloutre

Hoje não disse nada ainda lol

Shoky

BlankFile

É cagar de alto para o que ele diz. Infelizmente já tivemos alguns exemplos tristes de malta que cospe no prato onde comeu.

Messi87

Citação de: joao12soares em 02 de Setembro de 2012, 16:14
Fico a aguardar o teu post no facebook...

Vitor Hugo
Parabéns pela Supertaça.. Os JOGADORES merecem...

BlankFile

Citação de: Messi87 em 02 de Setembro de 2012, 19:07
Citação de: joao12soares em 02 de Setembro de 2012, 16:14
Fico a aguardar o teu post no facebook...

Vitor Hugo
Parabéns pela Supertaça.. Os JOGADORES merecem...

Bem que ressabiado. O Vitor Hugo já tem idade suficiente para mostrar um pouco mais de maturidade. Mas enfim é como eu disse anteriormente, maus exemplos destes já tivemos alguns infelizmente.

TMMSLB

faneca_slb4ever

Pior é ainda quem lhe dá atenção.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 01:46

Pior é quem sai ressabiado de um clube que não lhe fez mal nenhum. Pelo contrário, até ganhou mais currículo e dinheiro. Só beneficiou com a estadia no Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2012, 17:31

Pior é quem sai ressabiado de um clube que não lhe fez mal nenhum. Pelo contrário, até ganhou mais currículo e dinheiro. Só beneficiou com a estadia no Benfica.
Faltou ao respeito ao atleta (o que não quer dizer que ache bem o que este tem feito).

slbenfica_croft

resumindo e concluindo MAIS UM PORCO NOJENTO.

Fartinho destes pirralhos ridículos.

Querem odiar alguém então podem odiar os dirigentes.

Bocas ao clube e à instituição é que não.

Mas tb o melhor é ignorar e não dar importância a quem não merece.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 17:39

Faltou ao respeito ao atleta (o que não quer dizer que ache bem o que este tem feito).

Não acho que tenha faltado ao respeito. Saiu porque o clube achou que não valia  a pena ter 3 GR de semelhante qualidade. Mas se o Vitor acha que o clube lhe faltou ao respeito, ele ainda está a fazer pior na minha opinião, que é cuspir no prato onde comeu e beneficiou muito. Mas pronto, de qualquer forma desejo a melhor das sortes ao Vitor, menos contra o Benfica claro. Espero é que deixe o ressabiamento de lado. Acho que lhe ficava bem.

Hanzo

Por acaso quando ele diz os jogadores merecem parece-me que é uma crítica implícita aos dirigentes e não ao clube.

Concordo com o Faneca... o problema é darem-lhe "corda e atenção". Se não respeitam os jogadores porque é que depois estes haveriam de respeitar o clube quando nem eram originariamente benfiquistas.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2012, 17:44
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 17:39

Não acho que tenha faltado ao respeito. Saiu porque o clube achou que não valia  a pena ter 3 GR de semelhante qualidade. Mas se o Vitor acha que o clube lhe faltou ao respeito, ele ainda está a fazer pior na minha opinião, que é cuspir no prato onde comeu e beneficiou muito. Mas pronto, de qualquer forma desejo a melhor das sortes ao Vitor, menos contra o Benfica claro. Espero é que deixe o ressabiamento de lado. Acho que lhe ficava bem.
Eu sei o que se passou nesta situação. Não vou aqui alimentar polémicas.

O Benfica faltou ao respeito ao jogador.

Covenant

Quim do Futsal (embora este tenha qualidade).