Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 134217736 bytes) in /var/www/oci/vendor/masterminds/html5/src/HTML5/Parser/UTF8Utils.php on line 158

Rapaz_Da_Luz_1904

Força Benfica !

Saviolafication

VodkaBoy

Nunca mais chega!!!!

Para ir e trazer o 1º troféu oficial de 2010/2011 para o nosso museu.

VodkaBoy

Saviolafication

Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2010, 19:11
Citação de: Saviolafication em 08 de Julho de 2010, 19:07
Se arranjar boleia talvez vá ver, 10 euros fica baratinho.
Benfica Viagens?

Nem sei quanto custa...mas eu estava-me a refeir mais a boleia, dogénero de companhia para ver o jogo, mesmo que fosse alguém do fórum.

見事な1つ

henrique_1904

[size=-webkit-xxx-large]SPORT LISBOA BENFICA[/size] VS  porto[/b]

belphegor

wow.. até fiquei admirado com o preço dos bilhetes..pensei que ia ser alta roubalheira.

Leonzo

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: belphegor em 08 de Julho de 2010, 19:27
wow.. até fiquei admirado com o preço dos bilhetes..pensei que ia ser alta roubalheira.
Não sei porquê...
Taças da Liga e Supertaças os preços costumam ser mais em conta... Claro que 25 euros é muito dinheiro para ir ver a bola mas, neste caso, é o bilhete mais caro, quando em muitos casos, como em jogos da Luz para o campeonato, pelo que sei, para não sócios é 20 euros e os mais caros rondam os 55/60 euros...

carrepos

Oh rapaz da luz, põe lá o nome do adversário direito, que nós não somos o fcp nem o sporting, somos o Benfica!

Se é que percebes o que estou a dizer.

redboyoriginal

Os bilhetes vão ser colocados quando e onde à venda ? e já agora saber em que parte do estádio vão estar os adeptos do benfica,uma vez que se deve dividir o estádio em  azul e vermelho ! Não quero ficar ao pé dos suínos, sou alérgico !