Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Andre_orton

Citação de: Crente em 12 de Julho de 2010, 14:06
Citação de: Andre_orton em 12 de Julho de 2010, 14:02
Pessoal, qual é que acham que é o transporte que fica mais barato, e quanto é para ir para aveiro
Obrigado :amigo:

O estádio fica bastante longe da estação de comboio. Quanto a transportes de autocarro na cidade de Aveiro, não sei se algum passa lá perto. O melhor deve ser encher um carro para ir até lá.
Obrigado, tenho de arranjar uma maneira de ir la ter

lorenzzu

Citação de: Crente em 12 de Julho de 2010, 14:06
Citação de: Andre_orton em 12 de Julho de 2010, 14:02
Pessoal, qual é que acham que é o transporte que fica mais barato, e quanto é para ir para aveiro
Obrigado :amigo:

O estádio fica bastante longe da estação de comboio. Quanto a transportes de autocarro na cidade de Aveiro, não sei se algum passa lá perto. O melhor deve ser encher um carro para ir até lá.

Nesse dia em principio há autocarros a fazer a ligação ao centro.
De qualquer maneira tens um bus (penso que é o da linha 3) que faz a ligação do Av. Lourenço Peixinho (estação da CP) até à Taboeira (local do estádio), em que uns amigos dizem que se disseres ao motorista que queres ir para o estádio ele para mesmo à porta do estádio

LeandroSLB

lennySLB

prntx ja gnhamos , o polvo nunca falha, é vidente ...

15-0  =)

Insurrecto

parras_bs

parras_bs

Crente

lorenzzu:

Também estava a pensar nos autocarros. Ainda bem que corrigiu a minha informação errada.

diabo maiato

Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 14:17
Citação de: diabo maiato em 12 de Julho de 2010, 12:57
O Bufolas corrupto e os escrevinhadores amestrados não estão com pena dos adeptos do Benfica por terem que se deslocar a Aveiro que fica 240 km de Lisboa e só a 60km do Porto???!!!É que quando foi a final da taça da Liga no Algarve "ah e tal é muito longe para os adeptos do Porto, os do Benfica é bem mais perto...etc etc". E agora já falaram, não, pois não??!!!Nem vão falar....., qual a coerência???!!! Custa muito, é que o Benfica tem sempre mais adeptos do que os corruptos  e Aveiro vai vestir-se de vermelho, porque só mesmo no estádio do clube da mafia e da camorra no dragay é que porcos têm mais adeptos..........

Caso não saibas, a escolha do local teve acordo de ambos os clubes.
Não, por acaso não sabia....mas pouco altera o sentido do que disse.......porque a final no Algarve já estava escolhida há muito.......o que quis salientar foi a parolice desta gente que custa-lhe a reconhecer que o Benfica tem sempre mais adeptos do que o clube de Palermo, seja no Algarve, Aveiro, Coimbra, Braga, Bragança, Covilhã, Santarém, Leiria...é o que digo só mesmo na pocilga da Camorra mais conhecido como "Dragom" é que têm mais adeptos e ainda têm o clima de terror e a conivência das forças policiais e ainda se pratica para além do futebol o arremesso bolas de golf e isqueiros...................e havendo fruta e chocolatinhos para distribuição se os apitadores se portarem bem......clube de merda!!!!!!!!!!!

AG

Vão haver autocarros a partir da Av.Lourenço Peixinho até ao Estádio, penso que gratuitos (ou por um euro, ja nao me lembro). Há sempre nos jogos do Beira-Mar!

Casual_BeNNfica

Os bilhetes vão ser postos à venda numa primeira fase exclusivamente pelos clubes.

Quanto ao transporte têm o comboio e depois apanham os autocarros da moveaveiro para o estádio (não sei se há, é telefonar para lá).

Quanto à bancada, ainda não sei mas deve ser sul tripeiros e a norte para os CAMPEÕES, sendo os restantes espaços indiferenciados.

lorenzzu

Citação de: Crente em 12 de Julho de 2010, 15:01
lorenzzu:

Também estava a pensar nos autocarros. Ainda bem que corrigiu a minha informação errada.

O0 não me trate é por "você", 19 anos já me está a fazer muito velho  ;D ;D ;D

mas eu ainda vou saber se há autocarros especiais e depois digo aqui qualquer coisa  :coolsmiley:

Crente

Citação de: lorenzzu em 12 de Julho de 2010, 17:25
Citação de: Crente em 12 de Julho de 2010, 15:01
lorenzzu:
O0 não me trate é por "você", 19 anos já me está a fazer muito velho  ;D ;D ;D
mas eu ainda vou saber se há autocarros especiais e depois digo aqui qualquer coisa  :coolsmiley:

Peço desculpa. Conversa de idoso...  :crazy2:

VodkaBoy

lennySLB

temos que gnhar aos porcos é o unico trofeu a nivel interno que eles tem mais que nos !!!