Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

magic_maker

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 13:50
Citação de: MB_caniggia em 08 de Agosto de 2010, 13:50
estou com uma azia do caralho.
Ainda não li nem vi nenhuma notícia, nem programa desportivo desde ontem.
E vou continuar assim. Só aqui no fórum.

Tás como eu. Zero notícias!

Por acaso não ligo muito a isso, quero ganhar sempre, principalmente ontem que era um título em disputa, mas o que aconteceu não abala minimamente aquilo que sei, que seremos campeões simplesmente porque somos melhores, e mais, se os corruptos não arranjarem um central de jeito, nem em 3º ficam, apesar das ajudas naturais que vão ter ao longo da época.

A única dúvida que tenho nem tem a ver com o campeonato, tem a ver com a gestão da equipa para a champions.

magic_maker

Citação de: Alento em 08 de Agosto de 2010, 13:53
Citação de: magic_maker em 08 de Agosto de 2010, 13:39
Na época passada fomos campeões, convencemos dentro de campo e não deixamos dúvidas, no entanto no final da época fomos perder à pocilga, semelhanças ???

Semelhanças nenhumas, ontem fomos dominados pelos porcos durante 90m, tivemos uma clara ocasião de golo durante todo o encontro e falhamos passes como eu nunca vi a época passada, para mais não temos o pêndulo Ramirez, para mim ainda mais importante que o Di Maria. Em suma, ou deixamos de cmprar avançados como se não existisse amanhã e reforçamos as alas e o meio campo ou estamos bem lixados. Não percebo como é que o Urreta não têm lugar neste plantel.

O Quim ao pé do Roberto é um predestinado...

Ou seja, na época passada, perdemos 3-1 com os corruptos, dominamos o jogo, quase não falhámos passes, tivemos muitas oportunidades de golo e só perdemos por azar foi isso ???

Serrasqueiro

Diz o Alldeias-Boas que não deram hipóteses ao Benfica. Por amor de Deus, quem tem visto Benfica e Porto a jogar, percebe facilmente, que o Benfica perdeu por culpa própria... Não por um "SuperPorco" (figura 1) como os jornais querem fazer entender. Foi um porco banalissimo contra um Benfica muito abaixo do seu nível, isso sim. Devem querer dar embalo para a nova época, mas eu continuo a acreditar neste Benfica como acreditava antes da supertaça.

figura 1

Иo Иame Boy

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 13:50
Citação de: MB_caniggia em 08 de Agosto de 2010, 13:50
estou com uma azia do caralho.
Ainda não li nem vi nenhuma notícia, nem programa desportivo desde ontem.
E vou continuar assim. Só aqui no fórum.

Tás como eu. Zero notícias!
x3

Serrasqueiro

Citação de: magic_maker em 08 de Agosto de 2010, 13:55
Na época passada fomos campeões, convencemos dentro de campo e não deixamos dúvidas, no entanto no final da época fomos perder à pocilga, semelhanças ???

Semelhanças nenhumas, ontem fomos dominados pelos porcos durante 90m, tivemos uma clara ocasião de golo durante todo o encontro e falhamos passes como eu nunca vi a época passada, para mais não temos o pêndulo Ramirez, para mim ainda mais importante que o Di Maria. Em suma, ou deixamos de cmprar avançados como se não existisse amanhã e reforçamos as alas e o meio campo ou estamos bem lixados. Não percebo como é que o Urreta não têm lugar neste plantel.

Ou seja, na época passada, perdemos 3-1 com os corruptos, dominamos o jogo, quase não falhámos passes, tivemos muitas oportunidades de golo e só perdemos por azar foi isso ???

E irritante é que no fim desse jogo apesar de só nos faltar um ponto, em casa, contra o Rio Ave, ainda houve algum pessoal logo todo cagadinho e a refilar... é sempre a mesma coisa

Alento

Citação de: Serrasqueiro em 08 de Agosto de 2010, 13:56
Diz o Alldeias-Boas que não deram hipóteses ao Benfica. Por amor de Deus, quem tem visto Benfica e Porto a jogar, percebe facilmente, que o Benfica perdeu por culpa própria... Não por um "SuperPorco" (figura 1) como os jornais querem fazer entender. Foi um porco banalissimo contra um Benfica muito abaixo do seu nível, isso sim. Devem querer dar embalo para a nova época, mas eu continuo a acreditar neste Benfica como acreditava antes da supertaça.

figura 1

Eu já estava de pé atras. Depois de ver o desempenho da equipa ontem fiquei muito pessimista em relação à nova época, precisamos de ir ao mercado e não é pouco. Mas com critério, não é desatar a comprar sul americanos jovens e mais avançados como se não houvesse amanhã.

Cardia

E ainda podemos agradecer ao árbitro. Se ele quisesse bem que poderia ter mostrado 4 vermelhos e então é que a coisa tinha sido catastrófica.

magic_maker

Citação de: Serrasqueiro em 08 de Agosto de 2010, 13:58

E irritante é que no fim desse jogo apesar de só nos faltar um ponto, em casa, contra o Rio Ave, ainda houve algum pessoal logo todo cagadinho e a refilar... é sempre a mesma coisa

Pois e agora passa-se o mesmo.

Os porcos se têm perdido tenho impressão que despediam o vilas Boas, agora já são quase campeões, o que não deixa de ter algo positivo para nós.

Muitos Benfiquistas adoraram a pré-época e o futebol apresentado seguindo a mesma eficácia do ano passado, e depois deste jogo questionam tudo.

Este foi apenas um jogo que perdemos como perdemos na penúltima jornada na pocilga, e lá também estava o título em disputa.

YapeQdm

Eu ao contrário de todos acho que quem fez mais falta nesta equipa foi MAXI PEREIRA, pois isso libertaria Ruben Amorim para a posição de Ramires que ele faz tao bem e ele não é lateral. Não entendo mesmo com muito custo o emprestimo de Urreta mas prontos confio no Gaitan.

Sobre Baliza só tenho um nome para que voces tiram as ilações sobre o nosso futuro: RUI PATRICIO

Brise Contínuo

Espero sinceramente poder partilhar do optimismo de alguns colegas forenses aqui quanto á revalidação do título, embora não esteja tão confiante como eles, e começar a época perdendo com os porcos confesso que me deixa azia. Muita!

Cumps,

Brise

magic_maker

Citação de: Cardia em 08 de Agosto de 2010, 14:01
E ainda podemos agradecer ao árbitro. Se ele quisesse bem que poderia ter mostrado 4 vermelhos e então é que a coisa tinha sido catastrófica.

Ya, foi um jogo parecido com a final da taça da liga, mas com as cores diferentes, vencemos facilmente e vários jogadores corruptos deviam ter sido expulsos.

GTtdi_SLB

este jogo foi uma cópia perfeita da final da taça da liga no algarve...com os papéis invertidos! infelizmente para  nós! Hoje por hoje, nem nós somos tão maus como parece nem os outros tão bons. Um plantel com tantos milhões (!! de longe o mais caro!!) tem obrigatoriamente que valer mais do a vergonha de ontem á noite...senti-me realmente fulo com aqueles c*****

Serei só eu que hoje ainda não liguei a tv para não ter que me chatear com porcos tipo os dois comentadeiros de ontem na tvi? mereciam uma "espera" aqueles cabroes..

Cardia

Citação de: magic_maker em 08 de Agosto de 2010, 14:03
Citação de: Cardia em 08 de Agosto de 2010, 14:01

Ya, foi um jogo parecido com a final da taça da liga, mas com as cores diferentes, vencemos facilmente e vários jogadores corruptos deviam ter sido expulsos.

Tens razão nisso.

Mjölnir

Desculpa meter na conversa, mas neste jogo entrámos muito pior que na pocilga. Lá apenas podiamos ter feito mais quando os gajos ficaram com dez...

magic_maker

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Agosto de 2010, 14:03
este jogo foi uma cópia perfeita da final da taça da liga no algarve...com os papéis invertidos! infelizmente para  nós! Hoje por hoje, nem nós somos tão maus como parece nem os outros tão bons. Um plantel com tantos milhões (!! de longe o mais caro!!) tem obrigatoriamente que valer mais do a vergonha de ontem á noite...senti-me realmente fulo com aqueles c*****

Serei só eu que hoje ainda não liguei a tv para não ter que me chatear com porcos tipo os dois comentadeiros de ontem na tvi? mereciam uma "espera" aqueles cabroes..

De longe o mais caro ?? é o nosso plantel mais caro de sempre ?  no ano passado não era ainda mais caro ??