Diece (Futsal)

Ala, 38 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Red skin

Parece q é bom jogador... então siga para o bi  :coolsmiley:

alex_diabólico

Para já é só este???

nokas7

Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2010, 11:12

Bi?  :huh:

nokas7

Citação de: alex_diabólico em 23 de Julho de 2010, 11:33
Para já é só este???

Oficial é este e o Vitor Hugo, ex-guarda-redes da Fundação..

Yebda

Citação de: nokas7 em 23 de Julho de 2010, 11:59

Deve ser Bi-campeão europeu ;)

Bekambol

é um bom jogador, é sempre um bom reforço, bem-vindo e boa sorte ao serviço do benfica.

Red skin

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2010, 12:05
é um bom jogador, é sempre um bom reforço, bem-vindo e boa sorte ao serviço do benfica.

Citação de: Yebda em 23 de Julho de 2010, 12:02
Citação de: nokas7 em 23 de Julho de 2010, 11:59

Deve ser Bi-campeão europeu ;)

:victory:

::ZEBODA::

Citação de: Yebda em 21 de Julho de 2010, 16:32
Citação de: ::ZEBODA:: em 21 de Julho de 2010, 01:46
Citação de: Miguelito22 em 10 de Julho de 2010, 16:43
Citação de: ::ZEBODA:: em 10 de Julho de 2010, 16:09
Então não vão buscar o Paulinho???? FDS!!!
O Paulinho ao lado do diece é uma formiga em termos de qualidade.

Espero que sim, de qq forma o Paulinho é um jogador que devia-mos ir buscar tem lugar no Benfica claramente.

Estás a referir ao Paulinho que era do belenenses??? Lamento mas faz parte da lagartagem para esta epoca!!

Eu também lamento eles mexerem-se no mercado melhor que nós... Duvido muito que este Diece seja melhor que o Paulinho que quem der a certeza que sim está a ser hipócrita pq nunca o viu jogar, é que nem sequer há videos no youtube dele.

Pichichi

toda a gente diz que o Diece é jogador de selecção brasileira. o paulinho é mto bom jogador (sem ironia) mas nem na portuguesa calça...

Citação de: Pichichi em 25 de Julho de 2010, 05:40
toda a gente diz que o Diece é jogador de selecção brasileira. o paulinho é mto bom jogador (sem ironia) mas nem na portuguesa calça...

Isso não é o suficiente para poder afirmar com tanta certeza que é melhor. Assim como o contrário não se pode afirmar.

Por isso enquanto não vir este a jogar mantenho a minha dúvida. E mesmo este sendo um supra-sumo lamento deixarmos fugir constantemente os melhores jogadores para o sporting.

Velazquez

Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Julho de 2010, 05:47

Isso não é o suficiente para poder afirmar com tanta certeza que é melhor. Assim como o contrário não se pode afirmar.

Por isso enquanto não vir este a jogar mantenho a minha dúvida. E mesmo este sendo um supra-sumo lamento deixarmos fugir constantemente os melhores jogadores para o sporting.
Tu disseste que duvidas muito que o Diece seja melhor que o Paulinho,portanto afirmas o contrario
Então como é que podes afirmar isso?

Goldberg87

N seja por isso, eu ja meti aqui dois jogos k deram para ver na net em k ele jogou, um eu vi o outro n.
Mas ca vai, a equipa dele vai voltar a jogar nesta segunda-feira contro o Carlos Barbosa às 23h10 hora portuguesa, para verem o jogo basta ir ao site: www.obostontv.com e clicar no canal Sportv brasileira.

Neste sabado a equipa dele jogou e empatou 2-2 mas ele n jogou pk tinha já dois amarelos e corria o risco de ver outro e falhar o jogo desta segunda, dai ter sido poupado.

Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2010, 11:46

Tu disseste que duvidas muito que o Diece seja melhor que o Paulinho,portanto afirmas o contrario

Não n afirmo, qd digo que duvido não estou a afirmar nada. Nunca vi o outro jogar tal como se calhar td gente daqui.

Velazquez

Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Julho de 2010, 04:10
Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2010, 11:46

Não n afirmo, qd digo que duvido não estou a afirmar nada. Nunca vi o outro jogar tal como se calhar td gente daqui.
Porque é que duvidas se nunca o viste?

Goldberg87

Ora então o Diece fez a sua despedida do Brasil numa derrota por 3-0, num jogo em k esteve melhor na 1ª parte do k na 2ª tendo culpa no segundo golo do Carlos Barbosa perdendo a bola a meio campo, já o primeiro golo saiu de um livre directo em k o Diece ainda se atira para evitar o remate mas a bola vai bem colocada, o terceiro golo o Diece n estava em campo. Na 1ª parte evita um golo, nota-se k é um jogador todo o terreno ja n é a 1ª vez k vejo o Diece a evitar mts golos ja com a bola a passar o guarda-redes, tem uma excelente entrega em campo.

A equipa dele tambem n é nd de especial para um campeonato brasileiro, mas ja tem o apuramento para a proxima fase garantido, os comentadores falam k o Diece vai fazer mta falta a sua antiga equipa. Espera-se então na proxima semana a sua chegada ao pavilhão da Luz.

Boa sorte para o Diece, pois a sorte dele tambem será a nossa.