Diece (Futsal)

Ala, 38 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

No20__

Joao_ab3

Citação de: No20__ em 13 de Julho de 2010, 12:01
Eu na Diece?
Txiiii se eu fosse moderador levavas ja um cartao amarelo so por causa dessa piada! Mas afinal o homem joga ou nao?

nokas7

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Julho de 2010, 12:10
Citação de: No20__ em 13 de Julho de 2010, 12:01
Eu na Diece?
Txiiii se eu fosse moderador levavas ja um cartao amarelo so por causa dessa piada! Mas afinal o homem joga ou nao?

Parece que sim.. ;)

Bekambol

Bom jogador, bem-vindo e boa sorte ao serviço do nosso glorioso S.L.Benfica, nesta nossa grande modalidade.

Goldberg87

Ontem jogou contra o penultimo classificado e ganhou 5-1 e marcou 1 golo.
Podemos ve-lo em accção no proximo dia 16 contra a Joinville às 23 horas, se poder meto aqui na sexta um link para o jogo.

PablitoAimar

Bem Vindo Diece!  :slb2: :slb2:

Pichichi

então mas o homem não vai ter férias?

Crente

Já há confirmação oficial?

AlexandreFernandes

Van Hooijdonk

Nunca o vi mais gordo, há algum video no youtube dele?

slbenfever

Joao_ab3

Citação de: Crente em 15 de Julho de 2010, 17:27
Se nao nao estava aqui

Goldberg87

Podem ver o nosso futuro ou n jogador Diece lg mais a noite, às 23 horas contra a Joinville. Para isso tem k ir ao site: www.quillo77.com , e carregar no canal Sportv brasileira.

Crente

Citação de: Joao_ab3 em 16 de Julho de 2010, 07:54
Citação de: Crente em 15 de Julho de 2010, 17:27
Se nao nao estava aqui

Será mesmo assim? Onde está ela?

Goldberg87

Final do jogo a equipa do Diece empatou 3-3 e o Diece marcou o 1º golo da equipa, mas o mais importante é no fim.

Em directo na televisão Diece disse k iria sair da sua actual equipa e vem jogar para o Benfica. Ele disse k tinha recebido uma proposta muito boa do Benfica e dia 2 de Agosto apresenta-se no nosso clube.

N inventei nd foi tudo dito em directo no canal Sportv a minutos atras.