Diece (Futsal)

Ala, 38 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Sousa_slb

E o falcao nao quer vir?

JG10

fred_cardozo7

Citação de: Gimenez em 21 de Agosto de 2010, 12:15
Também tenho muitas expectativas neste brasileiro. E acho que vai ser um excelente reforço...
x2 Rumo a uefa futsal cup de novo!

::ZEBODA::

Parece ter potencial para vir a ser uma grande jogador, para já n me convence...

GGG

Também só achei que tem velocidade e pouco mais...
Mas ainda é cedo, tenho de admitir.

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2010, 00:01
Também só achei que tem velocidade e pouco mais...
Mas ainda é cedo, tenho de admitir.

Arranjávamos melhor por cá. Mas vamos esperar para ver.

joao12soares

Quando se criam expectativas em redor do Ricardinho é normal essas expectativas sairem furadas...Provavelmente se o avaliarem sem compararem com o Ricardinho vão perceber que ele trás à equipa mais a nivel colectivo que a nivel individual e isso também é muito importante!!!!!!!!!

Gostei do que vi dele ontem...Agora é esperar que, naturalmente, vá evoluindo, com os jogos...

Citação de: joao12soares em 24 de Agosto de 2010, 10:34
Quando se criam expectativas em redor do Ricardinho é normal essas expectativas sairem furadas...Provavelmente se o avaliarem sem compararem com o Ricardinho vão perceber que ele trás à equipa mais a nivel colectivo que a nivel individual e isso também é muito importante!!!!!!!!!

Gostei do que vi dele ontem...Agora é esperar que, naturalmente, vá evoluindo, com os jogos...

O Ricardinho era o melhor jogador do SLB em tudo, no pensamento do jogo colectivo, a defender, a atacar, a desiquibrar no para 1, a resolver quando a nível colectivo nada saía, o que tinha mais resistência, mais intensidade... Só a receber e rodar de costas pra a baliza é que tinha um melhor(César) e a defender entre os postes(Bébé)

Eu pessoalmente nunca o quis comparar com o Ric, seria muito injusto, só a personagem do Coutinho é que comparou. O que realmente quero comparar é com as alternatívas que havia no nósso campeonato. Havia no mínimo 3 melhores...

joao12soares

Citação de: ::ZEBODA:: em 24 de Agosto de 2010, 11:10

O Ricardinho era o melhor jogador do SLB em tudo, no pensamento do jogo colectivo, a defender, a atacar, a desiquibrar no para 1, a resolver quando a nível colectivo nada saía, o que tinha mais resistência, mais intensidade... Só a receber e rodar de costas pra a baliza é que tinha um melhor(César) e a defender entre os postes(Bébé)

Eu pessoalmente nunca o quis comparar com o Ric, seria muito injusto, só a personagem do Coutinho é que comparou. O que realmente quero comparar é com as alternatívas que havia no nósso campeonato. Havia no mínimo 3 melhores...

"com as alternatívas que havia no nósso campeonato"...Alternativa ao quê????? Ou a quem???????

Estás a querer dizer então que nem valeria a pena contratar o Diece??????????

faneca_slb4ever

Que pequeno grande Jogador!!!

Aqui ou em qualquer lugar do Mundo!!!

Rapidissimo, qualidade de passe, trabalhador e com boa técnica.

Está em fase de adaptação, mas vai fazer a diferença. Não tenho duvidas.

Citação de: joao12soares em 24 de Agosto de 2010, 11:59
Citação de: ::ZEBODA:: em 24 de Agosto de 2010, 11:10

"com as alternatívas que havia no nósso campeonato"...Alternativa ao quê????? Ou a quem???????

Estás a querer dizer então que nem valeria a pena contratar o Diece??????????

Ele é um jogador interessante, acredito que será bastante útil, mas há alas melhores por cá...

46Rossi

Não vale a pena estares com meias palavras, diz de um vez que o Paulinho é melhor :P

sammer

Diece (Disse) ou "Diéce" (como diz o comentador da BTV)?

faneca_slb4ever

Citação de: sammer em 24 de Agosto de 2010, 13:29
Diece (Disse) ou "Diéce" (como diz o comentador da BTV)?
Diece - "Diéce"

Pedro Neto