Diece (Futsal)

Ala, 38 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

modalidades SLB

Decidam-se, porque eu também tenho a mesma dúvida  ;D

::ZEBODA::

Citação de: 46Rossi em 24 de Agosto de 2010, 13:25
Não vale a pena estares com meias palavras, diz de um vez que o Paulinho é melhor :P

O Paulinho e não só, mas acho que o Diece também é bem vindo mas devia era ter sido para o lugar do Anilton.

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 13:51
"Disse".

Diéce, gritado a pelos pulmões pelo treinador e colegas ontem no pavilhão.

Miguelito22

Tanta paixão pelo paulinho que sinceramente so o vi ser util no belenenses em algumas situações especificas.
O Diece da um capote de olhos fechados ao deus paulinho.

faneca_slb4ever

Ontem teve pormenores de CRAQUE!!!

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 14:29

Olha que quem não viu o jogo ainda acredita....

Roger_10

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 13:30
Citação de: sammer em 24 de Agosto de 2010, 13:29
Diece (Disse) ou "Diéce" (como diz o comentador da BTV)?
Diece - "Diéce"

é assim que se diz

Roger_10

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 14:47
Citação de: ::ZEBODA:: em 24 de Agosto de 2010, 14:45
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 14:29

Olha que quem não viu o jogo ainda acredita....

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=WsfpKKo2-Qg

fui ver esse jogo,para quem dizia que o Belenenses está mais fraco está bem enganado.
vai ser um Belenenses que nos tem habituado aos ultimos anos,a lutar por tudo até ao fim.

joao12soares

Citação de: ::ZEBODA:: em 24 de Agosto de 2010, 12:53
Citação de: joao12soares em 24 de Agosto de 2010, 11:59
Citação de: ::ZEBODA:: em 24 de Agosto de 2010, 11:10
Citação de: joao12soares em 24 de Agosto de 2010, 10:34
Quando se criam expectativas em redor do Ricardinho é normal essas expectativas sairem furadas...Provavelmente se o avaliarem sem compararem com o Ricardinho vão perceber que ele trás à equipa mais a nivel colectivo que a nivel individual e isso também é muito importante!!!!!!!!!

Gostei do que vi dele ontem...Agora é esperar que, naturalmente, vá evoluindo, com os jogos...

O Ricardinho era o melhor jogador do SLB em tudo, no pensamento do jogo colectivo, a defender, a atacar, a desiquibrar no para 1, a resolver quando a nível colectivo nada saía, o que tinha mais resistência, mais intensidade... Só a receber e rodar de costas pra a baliza é que tinha um melhor(César) e a defender entre os postes(Bébé)

Eu pessoalmente nunca o quis comparar com o Ric, seria muito injusto, só a personagem do Coutinho é que comparou. O que realmente quero comparar é com as alternatívas que havia no nósso campeonato. Havia no mínimo 3 melhores...

"com as alternatívas que havia no nósso campeonato"...Alternativa ao quê????? Ou a quem???????

Estás a querer dizer então que nem valeria a pena contratar o Diece??????????

Ele é um jogador interessante, acredito que será bastante útil, mas há alas melhores por cá...

Posso então pressupor que já tinhas visto o Diece actuar sem ser ontem, é isso??????

joao12soares

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2010, 14:26
Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 13:51
"Disse".

Diéce, gritado a pelos pulmões pelo treinador e colegas ontem no pavilhão.
X2...Também me apercebi disso!!!!!!!

Citação de: joao12soares em 24 de Agosto de 2010, 16:48
Quando se criam expectativas em redor do Ricardinho é normal essas expectativas sairem furadas...Provavelmente se o avaliarem sem compararem com o Ricardinho vão perceber que ele trás à equipa mais a nivel colectivo que a nivel individual e isso também é muito importante!!!!!!!!!

Gostei do que vi dele ontem...Agora é esperar que, naturalmente, vá evoluindo, com os jogos...

O Ricardinho era o melhor jogador do SLB em tudo, no pensamento do jogo colectivo, a defender, a atacar, a desiquibrar no para 1, a resolver quando a nível colectivo nada saía, o que tinha mais resistência, mais intensidade... Só a receber e rodar de costas pra a baliza é que tinha um melhor(César) e a defender entre os postes(Bébé)

Eu pessoalmente nunca o quis comparar com o Ric, seria muito injusto, só a personagem do Coutinho é que comparou. O que realmente quero comparar é com as alternatívas que havia no nósso campeonato. Havia no mínimo 3 melhores...

"com as alternatívas que havia no nósso campeonato"...Alternativa ao quê????? Ou a quem???????

Ele é um jogador interessante, acredito que será bastante útil, mas há alas melhores por cá...

Posso então pressupor que já tinhas visto o Diece actuar sem ser ontem, é isso??????

Não, só vi mesmo ontem...

pcssousa

Vê-se logo pelo toque de bola que é grande craque, embora ainda não tenha mostrado tudo o que vale, nem de perto nem de longe, mas é como o algodão: não engana! confesso que estava mais ou menos preocupado, embora confiasse na avaliação do Pedro Neto que percebe bem mais disto do que eu, mas agora já não estou: CRAQUE! e dos grandes!

T1n0_SLB

Se queriam uma alternativa ao Ricardinho teriam contratado o Falcão.

joao12soares

Citação de: ::ZEBODA:: em 24 de Agosto de 2010, 16:50
Citação de: joao12soares em 24 de Agosto de 2010, 16:48

Não, só vi mesmo ontem...

Então não podes afirmar de boca cheia que havia melhores por cá, ou se quer dizer que o Paulinho é melhor...

Até podes ter razão, não estou a dizer que não, mas baseado num jogo, onde ele até esteve bem...é um bocado precipitado, é só a minha opinião!!!!!!