Sem Beto...

Eddie

Citação de: Netsorcerer em 07 de Fevereiro de 2006, 10:31
Citação de: SLB_CAMPEOES em 07 de Fevereiro de 2006, 01:37
Diguem o que disserem o beto...deixa a camisola em campo, se calhar corre o dobro dos kms q outros jogadores em campo

Com todo o respeito pelo profissionalismo e esforço do Beto, há dezenas de jogadores neste liga que correm tanto como ele. Na minha opinião é um pouco triste que certos adeptos do Benfica entendam que é suficiente o facto de um jogador correr . Pode ser suficiente na 2ª Liga, no Benfica, que é só o maior clube do mundo, não chega.

Ora nem mais. Se é para correr, que contratem o Obikwelo!! Eu quero ver jogadores de FUTEBOL na minha equipa... coisa que o Beto, manisfestamente, está bem longe de o ser...

slbfuckfcp

..sem beto o pessoal só encontrou um loiro para assobiar.........o Koeman,..........ehehehe

MAS os atacantes pseudo profissionais que falharam golos até mais não saiem sempre como heróis....

Nuno_SLB

Eu nem quero imaginar se em vez do Beto ao lado do Petit, tivessemos um Luxo...  :crazy2: , é tão confrangedora a diferença da classe de ambos... :'(

Netsorcerer

Escusas de imaginar, basta lembrar. Ai Tiago Tiago...

Mas ainda assim prefiro o Manuel Fernandes.

Ericksson

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Fevereiro de 2006, 16:07
Eu nem quero imaginar se em vez do Beto ao lado do Petit, tivessemos um Luxo...  :crazy2: , é tão confrangedora a diferença da classe de ambos... :'(

:crazy2:

Cascavel

Eu nem diria tanto.....bastava termos um Andres Madrid ou um Pedro Mendes

fmb

Citação de: Cascavel em 07 de Fevereiro de 2006, 16:23
Eu nem diria tanto.....bastava termos um Andres Madrid ou um Pedro Mendes
nao tenho duvidas nenhumas disso tambem..bastava um andres madrid e eu ja nao reclamava tanto!!!

Netsorcerer

Não sei não...o João Alves rendia bem mais do que o Madrid no Braga e agora vê-se...

Cascavel

Citação de: Netsorcerer em 07 de Fevereiro de 2006, 17:23
Não sei não...o João Alves rendia bem mais do que o Madrid no Braga e agora vê-se...

Porque tinha o Andres Madrid ao lado dele, os lagartos é que foram nabos compraram o gajo errado.

orlando77

se tivessem esses todos e o beto estivesse num desses clubes...

é pá porque é que não foram buscar o beto...  :idiot2:

Netsorcerer

Citação de: Cascavel em 07 de Fevereiro de 2006, 17:29
Citação de: Netsorcerer em 07 de Fevereiro de 2006, 17:23

Porque tinha o Andres Madrid ao lado dele, os lagartos é que foram nabos compraram o gajo errado.

Não estás a falar a sério, ou se estás, então estás errado, na minha opinião, claro. O Madrid chegou em Janeiro, enquanto o João Alves já se destacava há muito, mesmo quando tinha um cepo como Luís Loureiro ao lado. Tantos jogadores que são craques nos pequenos... essa é que é a questão!

VALEBEM

O João Alves só começou a ser titular no Braga em Janeiro do ano passado...
Tinha estado meia época no banco e na bancada...
Além disso, nunca o vi destacar-se por aí além, mesmo no Braga... Sempre me pareceu bluff...

Netsorcerer

Não. O João Alves começou a jogar aí por volta da 10ª jornada, pelo que jogou 2 ou 3 meses sem o Madrid. E rendia muito. Começou logo a marcar golos e fazia jogar a equipa como ninguém conseguiu fazer depois dele. A vitória do Braga na pocilga deveu-se em grande parte ao fantástico jogo que ele fez, no aspecto defensivo mas principalmente em termos ofensivos.

Bola69

o joao alves é forte a marcar cantos , no resto é um jogador vulgarissimo , na minha opiniao o andres madrid e sobretudo o vandinho sao muito melhores .

CARLOS RIOS

beto, joao alves etc,etc, tudo do mesmo saco...muita vontade mas poucos pés