Sem Beto...

MANOCAS37

Citação de: Cascavel em 07 de Fevereiro de 2006, 16:23
Citação de: Nuno_SLB em 07 de Fevereiro de 2006, 16:07
Eu nem quero imaginar se em vez do Beto ao lado do Petit, tivessemos um Luxo...  :crazy2: , é tão confrangedora a diferença da classe de ambos... :'(
Eu nem diria tanto.....bastava termos um Andres Madrid ou um Pedro Mendes

:tickedoff: :tickedoff:

Bastava ter o Manuel Fernandes em Grande Forma 

Dolphin

Manuel Fernades é o jogador ideal para fazer dupla com Petit!!!! São totalmente compatíveis!!!

Carlos MPH

O Beto é um jogador mto importante no sistema táctico do Benfica!! O Petit e ele filtram o jogo todo a meio campo e livram a defesa de mtos problemas.

Saudações

Fidags

Eu sou de aveiro e vi o Beto fazer grandes jogos aqui..inclusivé contra o Benfica..e quando ele nao jogava notava-se logo no jogo do beira-mar...mas no Benfica nao acredito que isso seja de tal maneira evidente para que se diga que com ele nao sofremos golos...no inicio da epoca era ao contrario..com ele sofriamos golos..como ja disse alguem...isto tudo é muito relativo...agora na minha opniao sem duvida que o Manuel é superior...

CorDeSang2

Eu acho que o Manuel Fernandes está cheio de qualidades mas não é um jogador tão objectivo como o Beto.

O Manuel Fernandes põe-se às voltinhas no meio-campo com a bola só para provar que consegue com dois ou três, ou que é muito duro, etc. Agarra-se à bola como se o jogo acabasse ali.

O Beto, com todas as suas limitações, faz o que tem a fazer e perde o menor tempo possível. É um jogador de equipa.

Monhe

Eu axo que o Beto, apesar das suas limitações técnicas, se torna um jogador fundamental no meio-campo do Benfica, pela garra e pelas bolas que corta ao ataque adversário.

Mas também é verdade que o Manuel Fernandes fez um grande jogo em Leiria trazendo outra profundidade ao ataque do Benfica, penso que com um Petit a jogar melhor, mais concentrado, menos refilão, seria de apostar na titularidade do Manuel Fernandes daqui em diante.  :)

Jon

A mim parece-me evidente que o Beto trás mt mais consistência defensiva no meio campo... com Beto em campo a equipa adversária faz metade dos contra-ataques...

O M.Fernandes já mostrou que está a melhorar bastante no ultimo jogo.. e ainda bem..

Atacou mt bem... mas a nivel defensivo é 30% de um Beto..

Pralém de ter inventado qd não devia... pelo menos 2 vezes tentou fintar 3 jogadores e perdeu a bola, dando contra-ataques perigosos.. não pode ser mesmo.. se tivesse sido o Beto abriria-se aí uns 5 novos tópicos a dizer mal...

Fáná

eu tb acredito na compatibilidade do petit com o manuel fernandes... no entanto, neste  ultimo jogo estiveram bastante mal tacticamente.. com a presena de 2 pontas de lança o benfica fica com 2 centro campistas para 4 adversarios... o q acontece e q o adversario tinha tactica bem estudada... no caso do leiria nao foram raras as vezes... em q se via desmarcaçoes dos dois medios criativos do leiria para a mesma zona... isto levava a q tanto o petit como o manel fossem para o mm lado... resultado... um buraco na zona central (1º golo leiriense)... axo q a entrada de mais um elemento de meio campo e indispensavel... karagounis e um medio q preenche bem o espaço... e ideal para a posiçao de 10 moderno... um 10 batalhador... q permita mais circulaçao de bola e acima de tudo mais consistencia na procura da mm...

Eddie

O Andres Madrid é a peça que falta no nosso meio campo. É a alternativa ideal ao Petit (e na minha opinião, de maior qualidade) e teria a vantagem de fazer o Petit lembrar-se de quais são as suas funções em campo...

Bola7

Credo...nunca um jogador mediocre teve tanta página   :-X
Enfim, se no tempo do Tahar existisse site seria o fim da macacada...e então quando no mundial ele teve 3 assistencias para golo...eheheh...desconfio que até estandarte teria...

Cascavel

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2006, 09:53
Credo...nunca um jogador mediocre teve tanta página   :-X
Enfim, se no tempo do Tahar existisse site seria o fim da macacada...e então quando no mundial ele teve 3 assistencias para golo...eheheh...desconfio que até estandarte teria...

:2funny:

CorDeSang2

Mais um jogo com Beto a titular, mais 90 minutos (aliás, mais 120 minutos) sem sofrer golos.

Facto.

MANOCAS37

Citação de: CorDeSang2 em 08 de Fevereiro de 2006, 23:57
Mais um jogo com Beto a titular, mais 90 minutos (aliás, mais 120 minutos) sem sofrer golos.

Facto.

Desta vez jogou o Beto e um Defesa Concentrada..

Devil1

é um facto. e também não tivemos petit ainda mais mérito ao beto no trabalho defensivo.

se bem que o nacional também pouco ou nada fez nos 90 min...

mike22

metam uma coisa na cabeça....o beto ate pod jogar mas para isso km sai eh o petit, nunca o m. fernandes...e entre o petit e o beto axo k n existem mtas duvias...dois medios defensivos eh k n...e mais uma coisa, para km disse k o beto eh um jogador de ekipa...como eh possivel dizerem isso s nem um passe de 5mtros ele eh capaz de fazer? nem um simples dominio de bola...