Sem Beto...

bola vermelha

No meio deve ser Petit e ...

karagounis

isso sim.

Polaco

Eu também acho que factos são factos, mas nada poderá nunca calar a má vontade contra alguns jogadores, só porque eles não fazem números de circo numa posição onde isso é imperdoável.
O Beto vai ser sempre criticado e á primeira falha assobiado enquanto o M Fernandes pode continuar a querer fintar 3 jogadores em frente da nossa área e perder a bola e ainda o vão elogiar como hoje e no jogo contra o Leiriia.
É como não querer perceber que o Koeman pretende ter um G Redes que saia aos cruzamentos e seja rápido a saír da baliza, e por isso prefere o Moretto ao Quim. (e ao Moreira de futuro).

Jon

Citação de: Carlos MPH em 07 de Fevereiro de 2006, 21:48
O Beto é um jogador mto importante no sistema táctico do Benfica!! O Petit e ele filtram o jogo todo a meio campo e livram a defesa de mtos problemas.

Saudações

Nem mais...

E o Karagounis que entre a jogar para trás dos avançados... e que jogue N.Gomes e Geovanni... com o Geovanni a descair para a ala direita e o Nelson tb a ajudar a vir de trás...

Jon

Citação de: Polaco em 09 de Fevereiro de 2006, 01:20
O Beto vai ser sempre criticado e á primeira falha assobiado enquanto o M Fernandes pode continuar a querer fintar 3 jogadores em frente da nossa área e perder a bola e ainda o vão elogiar como hoje e no jogo contra o Leiriia.

Epah.... estava a ver que mais ninguém via isso..

Hoje foi o 2º jogo consecutivo que o Manel tentou fintar 3 jogadores no meio campo, em vez de jogar simples ao lado, e que gerou contra-ataques.. e mm assim ng o critica..

Se fosse o Beto era crucificado por isso..

O Manel atacou mt bem hj... mas inventa merdas às vezes que não dá para perceber...

O Manel é mt melhor a atacar.....o Beto é mt melhor a defender....  jogar só com Petit e Manel...é pôr o Petit a correr sozinho em busca do prejuizo o jogo todo no meio campo...não pode ser.. para jogar o Manel no meio campo precisamos jogar com 3 jogadores no meio campo.

CorDeSang2

Citação de: Jon em 09 de Fevereiro de 2006, 01:27
Citação de: Polaco em 09 de Fevereiro de 2006, 01:20

Epah.... estava a ver que mais ninguém via isso..

Hoje foi o 2º jogo consecutivo que o Manel tentou fintar 3 jogadores no meio campo, em vez de jogar simples ao lado, e que gerou contra-ataques.. e mm assim ng o critica..

Se fosse o Beto era crucificado por isso..

O Manel atacou mt bem hj... mas inventa merdas às vezes que não dá para perceber...

Somos três.  ::)

VALEBEM

O Beto é bom jogador...
O homem nem é assim tão «tosco» com a bola nos pés como alguns dizem... O Beto, com confiança, até faz coisas interessantes com bola...
Para além de ser insuperável em termos de atitude e abnegação...

Polaco

Exactamente, mas como NÃO jogamos com três no meio campo. para mim é Petit + Beto sempre que possível e o M Fernandes a entrar para o lugar deles como hoje e alguém que lhe explique como joga um médio centro ( O Beto pode dar umas lições de táctica )
Se jogássemos como o Chelsea, com três médios no meio, então podia-se pensar no M Fernandes a titular.
Agora ele é sem dúvida um jogador muito promissor, mas já está na altura de ganhar juízo. Basta ver por exemplo o Moutinho, um jogador com uma cultutra táctica muito superior e creio que não tem mais experiência.

slbcarlos

hoje o m.fernandes fez outro jogao, o melhor em campo. o beto nem se viu. sera k esteve em campo??

DEIXEM JOGAR O MANTORRAS.

slb sempre

Céptico

È obvio que o MF tem que aprender a soltar a bola mais rapido, para mais em zonas "perigosas", mas ele esta a melhorar de jogo para jogo, e penso que nun futuro bem proximo irá encontrar a sua melhor forma, agora se não jogar é dificil.....
Bem mas se o MF perde bolas, então o beto perco a conta, um homem que joga naquela posição e não sabe dominar uma bola é grave. Corre muito? Pois corre, mas isto não é atletismo, e corre porque esta quase sempre em perda, quase sempre mal colocado, se tivesse mais cultura táctica não tinha que correr tanto, se soubesse ocupar melhor os espaços, se não fosse sempre á "queima" e depois ter que fazer falta ou correr para recuperar..enfim. È um jogador util para ter no banco, ou para jogar alguns jogos com caracteristicas especiais, nunca para ser titular indiscutivel. De qualquer forma vou apoia-lo sempre que jogar, nem da minha boca ouvirá qualquer assobio.

TheCount

Oláá caros amigos :).
É a primeira vez que escrevo no fórum, embora seja utilizador assíduo desde há algum tempo. Depois do jogo de hoje penso que todos (quase) estamos de acordo que o Karagounis pode (como já poderia ser há algum tempo) ser uma peça fundamental na nossa equipa (e n venham com tretas de ele só durar 45m). É um jogador inteligentissimo, com muita raça (algumas bolas recuperadas), técnica, visão de jogo e até defende vejam só...não seria uma excelente opção para jogar ao lado de Petit? ao lado como quem diz, na chamada posição de médio box-to-box, acho que tem todas as capacidades que se pedem. Podem dizer que para essa posição temos o Manuel Fernandes, e eu concordo, mas, penso que actualmente o Manuel não está como já esteve, e não podemos estar a viver do que ele fez a época passada, quando ele mostrar esta época o que fez na época passada aí sim, mas até lá o lugar no meu ponto de vista seria do Karagounis. Falando no Beto que é a razão de existência deste tópico, sinceramente penso que é um bom jogador (embora com todas as limitações que sabemos que tem), mas para jogar quando o Petit está impedido, porque o Petit é melhor e porque o Benfica NÃO (na minha opinião) pode jogar com dois médios defensivos com as mesmas características. Para alem do Karagounis, penso que há outro jogador (agora não pq tá lesionado) que é titular de caras, e esse é o Miccoli, mas claro que não é para o por a jogar a Ponta de Lança, se calhar se o colocassem a jogar numa posição assim parecida com a do João Pinto, com bastante liberdade, aí veriamos o verdadeiro Miccoli e o que ele é capaz de fazer em campo (penso que ele jogou mais ou menos nessa posição contra o Lille...e foi o que foi). Deixo agora a minha sugestãoão de equipa ideal:

Moretto

Nelson        Luisão    Anderson         Leo

Petit

Karagounis

Simão                Miccoli             L.Robert

Nuno Gomes

Embora o Laurent Robert ainda n tenha mostrado nada de especial, penso que há que apostar mais nele, mas na esquerda porque temos mais a ganhar com a derivação do Simão para a direita ficando o Robert na esquerda do que vice-versa, pois ja se verificou que o Simão consegue ter um alto rendimento na direita coisa que o Robert n consegue. O Marcel ainda n deu para ver o seu verdadeiro potencial, é melhor esperar mais um pouco. Podem pensar que se calhar é uma equipa mto desguarnecida no miolo, mas penso que o Karagounis dava conta do recado e alem disso o futebol é um jogo de equipa em que TODOS têm de defender, cabe ao treinador fazer com que os jogadores entendam isso. Penso que esta formação com a atitude e entrosamento correctos faria maravilhas por onde passasse, mas é só a minha opinião :).
Obrigado por lerem

Um abraço

Bola7

Nem quero ler o tópico...de certeza que já tão a dizer que foi graças á titularidade do Beto...

red_label

Bem-vindo TheCount.

Boa análise a tua, mas acho q é preciso mais um médio em vez do Miccoli, MFernandes, e o NGomes a continuar assim sai e joga o Geo á frente....

Netsorcerer

Citação de: Bola7 em 09 de Fevereiro de 2006, 09:36
Nem quero ler o tópico...de certeza que já tão a dizer que foi graças á titularidade do Beto...

Foi dos meus boxers da sorte...

Essa de termos ganho ou não termos sofrido golos por causa do Beto é tão válida como a de termos passado 3 meses sem ganhar sempre que o Beto jogava.

iloy

o Beto è um jogador muito util para o Benfica, e penso que em alguns jogos onde temos que defender e tentar roubar bolas o Beto è util. contra o Liverpool em inglaterra a raça do Beto vai ser muita bemvinda

SóRoGeR

O BETO JOGOU MT BEM ONTEM A MEU VER O MELHOR JOGO DELE DESDE QUE CHEGOU AO BENFICA MAS REPAREM QUE JOGOU MAIS RECUADO OU SEJA NO LUGAR DO PETIT