Sem Beto...

orlando77

"O BETO JOGOU MT BEM ONTEM A MEU VER O MELHOR JOGO DELE DESDE QUE CHEGOU AO BENFICA MAS REPAREM QUE JOGOU MAIS RECUADO OU SEJA NO LUGAR DO PETIT"

é o que eu já ando a dizer à muito...

Beto e Karagounis...

zemigsan

o petit tem sido "só" o jogador mais regular do benfica esta época.. tira-lo da equipa seria uma estupidez..

orlando77

"o petit tem sido "só" o jogador mais regular do benfica esta época.. tira-lo da equipa seria uma estupidez.."

também acho uma estupidez o petit deixar de jogar...

o que eu disse é que ambos fazem o mesmo, e como estamos em todas as competições dá para jogarem muito os dois...

e que a diferença entre os dois não é abismal como querem fazer parecer...

Ericksson

O beto merece todo o meu respeito, mas na equipa do benfica não pode ser titular, no maximo tem valor para em determinados jogos entrar com o intuito de dar descanso a outros jogadores...

Adrian

Com Beto a Titular o SLB ganhou 9 jogos seguidos....coincidencia???? nao sofriamos golos so trabalho do redes e centrais???ou sera q o jogo atacante das equipas ficava completamente Filtrado por Beto e Petit...

o SLB pode atacar menos com beto na equipa pq nao é um fora de serie nem é um primor tecnico...mas mais vale ganhar 1-0 do q perder 3-1 e jogar muito ao ataque

sigmund

Podemos dizer que o Beto falha muitos passes (e falha...), só passa para o lado e para trás (e é verdade...), não contribui para o jogo ofensivo da equipa (e não...), mas contra factos, não há argumentos...

Na série de 9 vitórias, esteve sempre lá (excepto no jogo com o Gil)... Quando saiu no jogo com os lagartos, o resultado ainda estava em 1-1... Em Leiria ficou de fora.

Apenas coincidência? Custa um bocado a crer, não acham?

orlando77

"Com Beto a Titular o SLB ganhou 9 jogos seguidos....coincidencia? nao sofriamos golos so trabalho do redes e centrais???ou sera q o jogo atacante das equipas ficava completamente Filtrado por Beto e Petit...

o SLB pode atacar menos com beto na equipa pq nao é um fora de serie nem é um primor tecnico...mas mais vale ganhar 1-0 do q perder 3-1 e jogar muito ao ataque"

completamente de acordo...

só queria acrescentar o seguinte, todos os jogos são diferentes, logo há jogos que justificam dois trincos e outros podem fazer um deles descançar...
no próximo jogo em casa podiamos fazer um triangulo no meio campo, com a ponta para trás...

Amsterdam

Ericksson

Citação de: sigmund em 09 de Fevereiro de 2006, 15:33
Podemos dizer que o Beto falha muitos passes (e falha...), só passa para o lado e para trás (e é verdade...), não contribui para o jogo ofensivo da equipa (e não...), mas contra factos, não há argumentos...

Na série de 9 vitórias, esteve sempre lá (excepto no jogo com o Gil)... Quando saiu no jogo com os lagartos, o resultado ainda estava em 1-1... Em Leiria ficou de fora.

Apenas coincidência? Custa um bocado a crer, não acham?

É um caso study..... antes dessa série de vitoria de que falas..havia um fantasma que o assombrava....é que semprer que ele tinha jogado a titular o benfica não tinha vencido.... ??? ???

Nuno Eiras

O karagounis, a meu ver, não é jogador para estar colado a uma posição. Ele é quase um jogador vagabundo: Está em todo o lado, a defender a atacar. Penso que o benfica deveria jogar com ele como um jogador que jogue atrás do n.10 ou do 2.º ponta de lança serve bem, sabe ocupar os espaços

Nuno Eiras

Mas é notória a quebra de rendimento do petit. A falta de pernas foi gritante no jogo contra o leiria...

TheCount

O Benfica n devia jogar com dois médios tão defensivos e sem capacidade para construir jogo. Com dois médios defensivos como são o Petit e o Beto (poderemos ganhar consistencia defensiva, o que n tem acontecido, mas...) e sem nº10, n ha quem paute o jogo. É um problema que deveria ser resolvido rapidamente, com a entrada do Karagounis penso que se resolvia o problema.

red_label

Não gosto do 4-2-3-1, prefiro mais 4-1-4-1 ou 4-1-3-2 assim sendo e no meu ponto de vista só pode ser....

Petit - MFernandes - Karagounis

O Beto é jogador para entrar contra o Liverpool na 2ª mão, quando a eliminatória nos estiver favorável, entra a 20mnt do fim só para dar pau e mandar bolas para a bancada, pode até ser expulso, mas pertinho do fim ;)

Á uns anos atrás tb se faziam estatisticas, e chegou-se á fabtástica conclusão de q quando o MThomas jogava o Benfica tb sofria menos golos, marcava era tb muito menos, portanto....

sigmund

Citação de: red_label em 09 de Fevereiro de 2006, 16:18
Á uns anos atrás tb se faziam estatisticas, e chegou-se á fabtástica conclusão de q quando o MThomas jogava o Benfica tb sofria menos golos, marcava era tb muito menos, portanto....

Eu tb reparo que quando como frango ao almoço o Benfica marca menos golos. Isso pouco quer dizer... :crazy2:

Ericksson