Sem Beto...

Carlos MPH

Concordo com a afirmação do ADRIAN. Tenho dito já há mto tempo que o Beto é um jogador mto importante no meio campo do Benfica. Ele e o Petit são fundamentais a filtrar o jogo para os centrais. O MF, quanto a mim, enquadra-se bem naquele esquema tactico! Tem que jogar à frente dos dois médios defensivos, ou ele ou o Kara.
      É verdade que o Beto teve mal no início da época mas tb é verdade que ñ estava a jogar na única posição que sabe (médio defensivo). Quanto a mim é o jogador do Benfica, a par de Petit, MAIS DISCIPLINADO DO TACTICAMENTE. Ele está sempre no caminho da bola e mtas vezes é ele que compensa a subida dos centrais. Contra o Nacional aconteceu, pelo menos 4 vezes.

Saudações Benfiquistas

CorDeSang2

Citação de: VALEBEM em 09 de Fevereiro de 2006, 01:34
O Beto é bom jogador...
O homem nem é assim tão «tosco» com a bola nos pés como alguns dizem... O Beto, com confiança, até faz coisas interessantes com bola...
Para além de ser insuperável em termos de atitude e abnegação...

Concordo e acrescento -> o Fernando Aguiar estava na mesma situação. Não era nem metade do tosco que o pintavam.

Mas o pessoal com pouca paciência ou capacidade para compreender as coisas prefere agarrar-se aos cromos. "Este é alto e tosco" "Este é fantasista e preguiçoso" "Este é velho", etc

O Beto perde muito, mas mesmo muito menos bolas do que, por exemplo, o Simão ou o Manuel Fernandes.

Mas como já tem a fama, não se safa.

Que ele continue a ser titular, e que o Benfica continue a ganhar jogos, isso é que eu desejo.

Netsorcerer

Eu gostava muito mais do Robocop do que gosto do Beto. Como jogador, claro.

CorDeSang2

Citação de: Netsorcerer em 09 de Fevereiro de 2006, 18:12
Eu gostava muito mais do Robocop do que gosto do Beto.

Já somos dois.  :-X

E também gostava muito mais do Robocop do que do Zahovic e do Roger juntos.

Tixa_SLB

Sr koeman... com Beto, sff :)

brunomartins

nem sei como ainda há pessoas que tiram o manuel fernandes da equipa principal

cristao69

nos deviamos era jogar kom Robocop e com o Beto... os adversarios nem passavam do meio campo... era so roubar bolas....

volta Robocop...tas perdoado...lol

Robocop + Beto seria a melhor dupla de sempre do SlB

SLB :smitten:

Márcio_21

O MF fez uma boa exibição...mas no próximo jogo coloca-se a seguinte questão: "E agora com Petit de volta, joga o Beto ou o MF?"

Pois é, no meu ponto de vista deveria jogar o Beto, mas é uma simples opinião, é que com o Beto a defesa do Benfica tem sempre menos trabalho, esta é a pura realidade, antes de se entrar no nosso meio campo leva-se sempre uma mocada dele, se é bom ou mau deixo para vocês, eu gosto de ver!

Saudações Benfiquistas

Bekambol

o BETO, quando joga, joga mesmo...ou seja, aplica todas as suas QUALIDADES, talvez não muitas, mas de bom nível . e, as SUAS POTENCIALIDADES, de JOGADOER "BRIGÃO" no BOM SENTIDO, JOGADOR QUE DISPUTA TODOS OS LANCES, com categoria, e resultados provenientes e proveitosos para o BENFICA....
mas, claro, não é UM SUPER JOGADOR...É UM JOGADOR MUITO ÚTIL AO BENFICA....
eu,...GOSTO de o VER JOGAR.....

MANOCAS37

Citação de: Márcio_21 em 11 de Fevereiro de 2006, 10:46
O MF fez uma boa exibição...mas no próximo jogo coloca-se a seguinte questão: "E agora com Petit de volta, joga o Beto ou o MF?"

Pois é, no meu ponto de vista deveria jogar o Beto, mas é uma simples opinião, é que com o Beto a defesa do Benfica tem sempre menos trabalho, esta é a pura realidade, antes de se entrar no nosso meio campo leva-se sempre uma mocada dele, se é bom ou mau deixo para vocês, eu gosto de ver!

Saudações Benfiquistas

Com o Beto tanto a defesa do Benfica como a adversaria tem menos trabalho

Márcio_21

Epá yah...mas para ganhares não podes sofrer golos, e com o Beto abilitas-te a ganhar quase sempre pela margem minima...com  o MF talvez atakes mais, mas se levas mais golos, do Leiria tinhas de marcar 4 pa ganhar, o que não me pareceu!!! Mas ok opiniões!!!