Damien Plessis (Liverpool) Fonte:Maxifoot.fr

xeriff

sem querer criar confusão queria fazer-vos uma pergunta : o airton pode jogar como central certo ?pode ser por isso esta contratação...

Zaratustra

rotepa

Citação de: xeriff em 15 de Julho de 2010, 22:23
sem querer criar confusão queria fazer-vos uma pergunta : o airton pode jogar como central certo ?pode ser por isso esta contratação...
:estrelas:

xeriff

Citação de: rotepa em 15 de Julho de 2010, 23:29
lol lol...estava no gozo mas por acaso acho que o airton se desenrasca bem a central

piratas15

nunca ouvi falar neste artista!!!!!!!!!!!!!!

_JonasThern_

Por 600 mil não me chateia nada que venha. Custa-me menos este tipo de negócios que aqueles em que pagamos 2 milhões por metade do passe de jogadores como o Éder Luis. Estes negócios tipo Plessis até costumam dar certo. O investimento não é muito e, como não se espera nada do rapaz, a pressão sobre o mesmo é mínima e as hipóteses de brilhar aumentam bastante. Claro que só defendo este tipo de negócios se o plantel tiver qualidade, como é o caso. Caso seja um plantel de coxos, a probabilidade deste tipo de jogadores como Plessis e Weldon brilhar é bastante reduzida.

brigadeiro

Citação de: xeriff em 15 de Julho de 2010, 23:42
Citação de: rotepa em 15 de Julho de 2010, 23:29
lol lol...estava no gozo mas por acaso acho que o airton se desenrasca bem a central
tens toda a razão o airton no flamengo jogou inumeras vezes como central

carromeu10

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2010, 00:00
Por 600 mil não me chateia nada que venha. Custa-me menos este tipo de negócios que aqueles em que pagamos 2 milhões por metade do passe de jogadores como o Éder Luis. Estes negócios tipo Plessis até costumam dar certo. O investimento não é muito e, como não se espera nada do rapaz, a pressão sobre o mesmo é mínima e as hipóteses de brilhar aumentam bastante. Claro que só defendo este tipo de negócios se o plantel tiver qualidade, como é o caso. Caso seja um plantel de coxos, a probabilidade deste tipo de jogadores como Plessis e Weldon brilhar é bastante reduzida.

o problema e k temos os ordenados para pagar

JopoSumba

carromeu10

amanha deverá ser capa de jornal

eles bem k estão a precisar de cenouras novas

klik

cenourada valente!!! Então anda Javi e o Airton as bulhas por um lugar no 11 e iamos agora buscar mais um!! lol.

A juntar a isto ainda existe o Amorim.

Se fossemos buscar nesta altura algum medio seria com caracteristicas diferentes.... Alguem equilibrado tacticamente, com ritmo, capaz de jogar a interior mas de forma ofensiva e defensiva, destro etc.