BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2011, 21:19
Com o jogo 4 do Basket às 17h será dificil a BTV transmitir este jogo a não ser que coloque num quadrado ao lado.

Demasiado aberrante colocar uma final europeia em 3 pixeis e meio.

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2011, 21:57
Com o jogo 4 do Basket às 17h será dificil a BTV transmitir este jogo a não ser que coloque num quadrado ao lado.

No jogo da segunda mão das meias finais em que a equipa estava a dar um show enorme fizeram isso para relatar um jogo de futebol transmitido em canal aberto.
Portanto . . .

faneca_slb4ever

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Maio de 2011, 03:52
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2011, 21:57

No jogo da segunda mão das meias finais em que a equipa estava a dar um show enorme fizeram isso para relatar um jogo de futebol transmitido em canal aberto.
Portanto . . .
Pois, não me admirava nada que fizessem o mesmo agora.

hugo1904

Era porreiro se a BenficaTv transmitisse o jogo em directo...eu cá preferia ao basket pois trata-se do derradeiro jogo do título da Challenge

faneca_slb4ever

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Maio de 2011, 14:14
Temos reais chances?
Acho que são muito poucas as nossas chances mas com a irregulariedade desta equipa nunca se sabe.

hugo1904

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2011, 14:17
Temos reais chances?
Acho que são muito poucas as nossas chances mas com a irregulariedade desta equipa nunca se sabe.
É necessário um grande Benfica...ao nível daquele que se exibiu na segunda mão da meia final da Challenge,na Luz

alex_diabólico

Jogo 4 de basket?????????? que jogo 4?!? Vão fazer novamente festa na nossa casa...

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 18 de Maio de 2011, 19:08

Jogo 4 de basket?????????? que jogo 4?!? Vão fazer novamente festa na nossa casa...
A final de basket disputa se à melhor de 7 logo o jogo 4 vai sempre existir.

Messi87

Antevisão ao Cimos Koper
Pedro Graça: "O conhecimento agora é outro"

A equipa de andebol disputa no próximo domingo, dia 22 de Maio, o jogo da 2.ª mão da final da Challenge Cup. Em declarações à Benfica TV, o atleta Pedro Graça afirmou que o grupo está preparado para as dificuldades que vai encontrar no recinto dos eslovenos do Cimos Koper.

"Sabemos que temos uma batalha difícil no fim-de-semana, mas estamos confiantes que podemos trazer de lá um bom resultado e a Taça", afirmou na antevisão ao encontro.

O Benfica empatou a primeira partida em casa (27-27) e Pedro Graça referiu que foram retiradas as devidas ilações sobre os aspectos a melhorar para a deslocação à Eslovénia. "O conhecimento agora é outro. Penso que temos de saber aproveitar melhor o contra-ataque e explorar esse campo, e ter uma defesa mais coesa. Penso que terá sido isso que falhou mais no primeiro jogo", considerou.

O ponta-esquerda do Benfica assegurou ainda que o grupo está preparado para o ambiente que vai encontrar no terreno do Cimos Koper. "Vamos encontrar um pavilhão cheio e um ambiente hostil, como é apanágio das finais e na Eslovénia, mas penso que estamos todos habituados a lidar com isso e vamos saber dar a volta", afirmou Pedro Graça.

A partida da comitiva benfiquista para a Eslovénia está agendada para a próxima sexta-feira, dia 20 de Maio. O jogo da 2.ª mão da final da Challenge Cup tem início marcado para as 16h30 deste domingo, dia 22 de Maio.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_anddecpedrograca_180511_79554.asp

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2011, 14:17
Temos reais chances?
Concordo...esta equipa é demasiado inconstante...tive no Domingo no Pavilhão a ver o jogo e efectivamente o adversário tem uma excelente equipa...mas não é possível que a 10 minutos do fim o Benfica a vencer por 3 golos com a possibilidade de aumentar para 4 não consiga gerir essa vantagem para pelo menos vencer o jogo...

Depois jogar fora, num ambiente que por certo será muito adverso sinceramente não antevejo nada de bom...foi bom chegar a esta final mas julgo que outra atitude, principalmente no Banco, impressionante que o melhor jogador Esloveno, grande jogador, marca 11 golos durante o jogo da 1 ª mão e nunca ter sido alvo de marcação individual durante o jogo..., poderiamos perfeitamente vencer esta competição.

A esperança é a última a morrer e espero estar aqui Domingo a penitenciar-me pelo que estou a escrever agora mas tenho sérias dúvidas.

benficaslb1

Messi87

Cimos Koper venceu esta noite o Celje por 30-28 na penúltima jornada do campeonato. Tem 4 pts de vantagem sobre o 2º Classificado (Gorenje) que joga no Sábado..

ForçadoBloqueio

Temos reais chances?

ZERO! Mas o pessoal gosta de sonhar...assim como sonhavam com o campeonato de Basquetebol, por exemplo!