BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

luigi16

Citação de: Freire em 16 de Maio de 2011, 21:03
Já pensaram que a vieira tv quis exclusivo e nao vendeu os direitos. Ano passado sapos foi na sport tv.
Desculpa estar a meter-me, não me lembro se deu na sport tv, mas na rtp 2 tenho a certeza que deu

karlussantus

Um jogo histórico para o andebol do SLB e o público que exige tudo e mais alguma coisa... nada... 3M na AML e não conseguiram encher o pavilhão para uma FINAL EUROPEIA... vergonhoso, antes de exigirmos... devemos dar muito mais.

modalidades SLB

Citação de: karlussantus em 17 de Maio de 2011, 00:58
Um jogo histórico para o andebol do SLB e o público que exige tudo e mais alguma coisa... nada... 3M na AML e não conseguiram encher o pavilhão para uma FINAL EUROPEIA... vergonhoso, antes de exigirmos... devemos dar muito mais.

x2

CARREGA BENFICA :)

Red Eyes

Citação de: Freire em 16 de Maio de 2011, 22:25
'já demos provas de ser a melhor equipa nacional'. Ahahahaha
É verdade. Ele utilizou o pretérito. Estava-se a referir a outras épocas...

nokas7

Digo eu que não percebo nada disto, que os melhores ganham Títulos regularmente..

faneca_slb4ever

Melhor equipa nacional?

Classificação da Fase Final:

1.   Porto, 9 jogos/54 pontos
2.   Madeira SAD, 9/47
3.   BENFICA, 9/46
4.   Sporting, 9/44
5.   ABC, 9/44
6.   Águas Santas, 9/35

Freire

zerocool

Tendo em conta que esta equipa é capaz do 8 ou do 80, n sei em que acreditar....

Messi87

Taça Challenge
José António Silva: "Acreditamos muito"

O treinador de andebol do Benfica analisou a 1.ª mão da final da Taça Challenge e já anteviu a partida que vai decidir o vencedor do troféu europeu. Em declarações à Benfica TV, José António Silva afirmou que acredita na vitória.

"Gostaríamos de ter feito outro resultado, mas já sabíamos que iam ser dois jogos muito disputados. O Cimos Koper tem uma equipa experiente, que sabe o que tem de fazer dentro de campo e nós estávamos perfeitamente identificados com os pontos fortes e também com os menos fortes. Delineámos uma estratégia que penso ter sido a mais correcta e acho que fizemos boas escolhas para um adversário extremamente difícil", analisou o técnico "encarnado".

Para a 2.ª mão, o líder da equipa expressou um desejo: "São duas equipas muito equilibradas, está tudo em aberto e a única coisa que desejo é que haja uma arbitragem justa como foi esta aqui na Luz."

No final da antevisão, José António Silva explicou que acredita na conquista e que o plantel já está melhor preparado: "Acreditamos muito nas nossas possibilidades, trabalhámos imenso para estes jogos e já temos um melhor conhecimento dos jogadores adversários."

Esta 2.ª mão da final está marcada para o próximo domingo, dia 22 de Maio, pelas 16h30, em Koper, na Eslovénia.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjoseantoniosilvaconf_170511_79514.asp

pcssousa

Jorge.P_

fred_cardozo7

Citação de: Freire em 17 de Maio de 2011, 11:22
Citação de: luigi16 em 17 de Maio de 2011, 00:28
Citação de: Freire em 16 de Maio de 2011, 21:03
Já pensaram que a vieira tv quis exclusivo e nao vendeu os direitos. Ano passado sapos foi na sport tv.
Desculpa estar a meter-me, não me lembro se deu na sport tv, mas na rtp 2 tenho a certeza que deu

http://www.google.pt/#hl=pt-PT&rlz=1R2ADRA_pt-PTPT409&biw=917&bih=504&q=sporting+challenge+andebol+2010+sport+tv&oq=sporting+challenge+andebol+2010+sport+tv&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=14201l15168l3l6l6l0l0l0l2l250l1091l0.4.2&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=d45422e29f92c97

Tendo dado na Sport tv, duvido muito que tenha dado na 2.
nao deu na rtp2, deu apenas na sporttv, na rtp2 deu varias eliminatorias ate a final mas nao deu a final

amalia

Espero ver o jogo na nossa tv. Pelos comentários, poucos me acompanharão...

faneca_slb4ever

Com o jogo 4 do Basket às 17h será dificil a BTV transmitir este jogo a não ser que coloque num quadrado ao lado.

amalia

Estava com esperança que desta vez a opção fosse a do meu agrado, tal como está na programação.
Se não, vou tentar a Eslovénia 2