BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

Messi87

Antevisão Taça Challenge
Carlos Carneiro: "Estamos confiantes"

O andebol do Benfica já partiu para a Eslovénia, onde vai jogar a 2.ª mão da final da Taça Challenge. O capitão "encarnado", Carlos Caneiro, anteviu este encontro que pode dar o título europeu ao Clube da Luz.

"É um sentimento de tranquilidade. Tivemos uma semana tranquila para preparar o jogo e sabemos a responsabilidade que temos nesta final", explicou Carlos Carneiro à Benfica TV, momentos antes de iniciar viagem rumo à Eslovénia. Sendo o segundo encontro com o Cimos Koper, a equipa já conhece melhor o adversário: "Já tínhamos algumas informações sobre a equipa deles, mas no jogo é que se percebe tudo e agora vamos querer corrigir alguns aspectos defensivos e ofensivos."

O sentimento para este jogo histórico é positivo: "Estamos confiantes. É um jogo onde tudo pode acontecer e embora saibamos que o resultado da 1.ª mão não foi muito positivo, vamos lá com a ambição de ganhar."

Este desafio europeu está marcado para domingo, dia 22 de Maio, pelas 16h30, em Sportna Dvorana Bonifika, Koper, na Eslovénia.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_anddeccarloscarneiro_200511_79610.asp

PablitoAimar

Vai ser muito dificil, mas acredito numa grande exibição e numa vitória lá.

FORÇA BENFICA, VAMOS GANHAR A TAÇA CHALLENGE!  :slb2: :slb2: :slb2:

Preis75

Ó amigo tiago dizer q se tinha a situaçao controlada porque se ganhou na alemanha por 1 ou 2 a uma equipa que ate ganhou a EHF nesse ano e é so das melhores equipas de um dos dois campeonatos mais competitivos da europa é de alguem q escreve só por escrever e nao tem o minimo conhecimento de causa... Quem acompanha esta equipa sabe q nao é das mais regulares das modalidades do benfica mas nao vamos fazer ja o enterro da propria sem sequer lhe darmos o beneficio da duvida...Vai ser dificil? Sem duvida...Impossivel? Nem pensar nisso...FORÇA BENFICA... FORÇA SECÇAO DE ANDEBOL...

Preis75

Só mais um pequeno aparte senhor tiago nas meias finais ganhamos em lisboa por 8 nao era preciso FERREIRINHO defender nada a ultima bola visto que a nossa equipa tinha feito 30 golos na servia e eles fizeram muito menos em lisboa... Abraço e mais optimismo que é o q a familia BENFIQUISTA está a precisar...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Preis75 em 20 de Maio de 2011, 18:03
Ó amigo tiago dizer q se tinha a situaçao controlada porque se ganhou na alemanha por 1 ou 2 a uma equipa que ate ganhou a EHF nesse ano e é so das melhores equipas de um dos dois campeonatos mais competitivos da europa é de alguem q escreve só por escrever e nao tem o minimo conhecimento de causa... Quem acompanha esta equipa sabe q nao é das mais regulares das modalidades do benfica mas nao vamos fazer ja o enterro da propria sem sequer lhe darmos o beneficio da duvida...Vai ser dificil? Sem duvida...Impossivel? Nem pensar nisso...FORÇA BENFICA... FORÇA SECÇAO DE ANDEBOL...
Desculpa mas talvez não tenha sido claro, quando referi a eliminatória contra a equipa Alemã quis com isso só dar a minha opinião daquilo que na altura senti no Pavilhão, ou seja os Alemães são de outro campeonato, sem sombra de dúvidas e vencer um jogo ainda por cima na Alemanha é uma autentica proeza...aliás creio que somos a única equipa portuguesa que conseguiu vencer na Alemanha, mas o que deixou-me decepcionado não foi a derrota foi a forma como perdemos o jogo logo na primeira parte praticamente sem dar qualquer oposição.

No Domingo passado e desde já refiro que na minha opinião se perdermos esta final não é por especial demérito nosso pois o adversário é muito forte, a 10 minutos do fim do jogo estamos a vencer por 3 golos com a possibilidade de aumentar para 4...e antes de termos calma...sabermos gerir o tempo acabámos por precipitar-nos o que levou a que acabassemos por empatar o jogo.

Sinceramente espero que consigamos vencer, aliás já o disse aqui espero ter que penitenciar-me das minhas palavras, agora estou 100 % acordo contigo impossível não é por isso vamos lutar até à exaustão!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Preis75 em 20 de Maio de 2011, 18:08
Só mais um pequeno aparte senhor tiago nas meias finais ganhamos em lisboa por 8 nao era preciso FERREIRINHO defender nada a ultima bola visto que a nossa equipa tinha feito 30 golos na servia e eles fizeram muito menos em lisboa... Abraço e mais optimismo que é o q a familia BENFIQUISTA está a precisar...
Relativamente às meias finais tem toda a razão

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/ChallengeCup/challengecup_calendario.asp

O que disse não estava correcto, as minhas desculpas pelo meu erro.

Relativamente ao optimismo eu optimista sou...mas também o era quando fomos jogar ao Dragão Caixa, sinceramente pensei que pudessemos dar luta e acabámos por perder por 10 golos...por isso pessoalmente prefiro pensar assim neste momento para a desilusão não ser grande se perdermos ou para a alegria ser muito maior se vencermos! :-)

Preis75

:drunk:Espero celebrar consigo aqui no proximo sabado.Um abraço.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Preis75 em 20 de Maio de 2011, 18:24
:drunk:Espero celebrar consigo aqui no proximo sabado.Um abraço.
Também terá é que ser Domingo! :-)

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2011, 22:44
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Maio de 2011, 14:14
Temos reais chances?

ZERO! Mas o pessoal gosta de sonhar...assim como sonhavam com o campeonato de Basquetebol, por exemplo!
Meu caro, nunca há Zero de hipóteses em nada.

JoRiMaPi

xungaria

com este espirito algum esloveno que perceba de portugues ou queira ou Google Translate, vai ficar com uma ideia nossa e do clube... upa upa

Songoku

Temos sorte de o futebol já ter acabado. Que senão, não tinha dúvida alguma que este jogo seria relegado para 2º plano e num quadradinho pequeno. De qualquer maneira estou sem nenhuma esperança para não me desiludir ainda mais com o Benfica esta época.

Pelo menos, honrem a camisola que vestem!

Red Eyes