BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

iantorph

Parabens à nossa equipa!

Se o Partizan se tornou numa equipa completamente vulgar, decididamente tmb se deveu à exibição da nossa equipa..

Força na conquista da Challenge Cup!

Toribas

nokas7

ppfinder

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2011, 22:19
Penso que nesta competição não entram equipas espanholas e alemãs...mas penso que o ano passado vencemos a uma grande equipa alemã e lá...agora estou um bocado confuso...

sim é verdade. há pouco quando se falava que não entravam essas equipas, tambem andava com esse deja-vu de que parecia que tinhamos jogado com uma o ano passado.

Freire

Tamos na final, mas de uma prova fraca, onde nao entram as potencias. Fiquei contente, porque tou de farto de enxovalhos nos ultimos tempos.

groingsid

Porra, estou surpreendido com este resultado.

Estava tão convencido que a eliminatória esta resolvida que nem sequer me dei ao trabalho de ver o jogo. Triste sina.

Agora tinha piada ganhar o caneco.

Se as osgas conseguem, porque não nós?

nokas7

O comentador da Sport Tv 2 acabou de dizer, uma Equipa muito forte como a do RK Cimos Koper.. Não sei até que ponto é que é esse "forte".. :crazy2:

piratas15

johnny supernova

Grande vitória.
Agora é vencer na Final.
Parabéns e Boa Sorte

JPSilva

Citação de: nokas7 em 01 de Maio de 2011, 23:33
O comentador da Sport Tv 2 acabou de dizer, uma Equipa muito forte como a do RK Cimos Koper.. Não sei até que ponto é que é esse "forte".. :crazy2:

Relativamente ao nosso nível é forte.

Aka

Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2011, 23:11
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2011, 22:19
Penso que nesta competição não entram equipas espanholas e alemãs...mas penso que o ano passado vencemos a uma grande equipa alemã e lá...agora estou um bocado confuso...

sim é verdade. há pouco quando se falava que não entravam essas equipas, tambem andava com esse deja-vu de que parecia que tinhamos jogado com uma o ano passado.

E por que será?

O.Guerreiro.Da.Luz

Boas pessoal,

Ainda bem que temos atletas com esta estaleca/atitude!

PARABÉNS BENFICA! PARABÉNS EQUIPA DE ANDEBOL DO BENFICA 2010-2011!
Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

Superga1949

alguem analisa o nosso adversario ? Vitorias e derrotas , e posição na sua liga