BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

Freire

Final4 da Champions com: Barça, Ciudad Real, Hamburg e Rainer Neckar Lowen.

Mercurio_10

Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2011, 12:55
Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2011, 09:59
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2011, 00:24
Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2011, 23:11
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2011, 22:19
Penso que nesta competição não entram equipas espanholas e alemãs...mas penso que o ano passado vencemos a uma grande equipa alemã e lá...agora estou um bocado confuso...

sim é verdade. há pouco quando se falava que não entravam essas equipas, tambem andava com esse deja-vu de que parecia que tinhamos jogado com uma o ano passado.

E por que será?
Aquando da mudança de nome da competição de EHP City Cup para EHF Challenge Cup os alemães e espanhois decidiram deixar de participar pois a competição não lhes trazia o retorno financeiro devido não compensando o investimento de a disputar... penso que foi isso.

Mas isso aconteceu em que ano ?  É que tenho ideia de o ano passado termos jogado com uma equipa alemã nesta competição. Até ganhamos lá ....

Não foi na Taça EHF que jogámos com esses alemães o ano passado? Não tenho a certeza, mas parece-me que sim.

ppfinder

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Maio de 2011, 12:58
Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2011, 12:55
Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2011, 09:59
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2011, 00:24
Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2011, 23:11
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2011, 22:19
Penso que nesta competição não entram equipas espanholas e alemãs...mas penso que o ano passado vencemos a uma grande equipa alemã e lá...agora estou um bocado confuso...

sim é verdade. há pouco quando se falava que não entravam essas equipas, tambem andava com esse deja-vu de que parecia que tinhamos jogado com uma o ano passado.

E por que será?
Aquando da mudança de nome da competição de EHP City Cup para EHF Challenge Cup os alemães e espanhois decidiram deixar de participar pois a competição não lhes trazia o retorno financeiro devido não compensando o investimento de a disputar... penso que foi isso.

Mas isso aconteceu em que ano ?  É que tenho ideia de o ano passado termos jogado com uma equipa alemã nesta competição. Até ganhamos lá ....

Não foi na Taça EHF que jogámos com esses alemães o ano passado? Não tenho a certeza, mas parece-me que sim.

sim é isso. confirmei agora. perdemos nos oitavos de final com a equipa alemã na competição EHF Cup (a 2ª competição por ordem de importância).

Aqui está o tópico antigo:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37469.0

modalidades SLB

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Maio de 2011, 12:58
Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2011, 12:55
Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2011, 09:59
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2011, 00:24
Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2011, 23:11
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2011, 22:19
Penso que nesta competição não entram equipas espanholas e alemãs...mas penso que o ano passado vencemos a uma grande equipa alemã e lá...agora estou um bocado confuso...

sim é verdade. há pouco quando se falava que não entravam essas equipas, tambem andava com esse deja-vu de que parecia que tinhamos jogado com uma o ano passado.

E por que será?
Aquando da mudança de nome da competição de EHP City Cup para EHF Challenge Cup os alemães e espanhois decidiram deixar de participar pois a competição não lhes trazia o retorno financeiro devido não compensando o investimento de a disputar... penso que foi isso.

Mas isso aconteceu em que ano ?  É que tenho ideia de o ano passado termos jogado com uma equipa alemã nesta competição. Até ganhamos lá ....

Não foi na Taça EHF que jogámos com esses alemães o ano passado? Não tenho a certeza, mas parece-me que sim.

Sim, jogamos com o Lemgo para a EHF

faneca_slb4ever

Men's European Cup final fixtures

The Men's European Cup competitions have reached the final stage. The draw for the home right in the finals of the three Men's European Cups was carried out on Monday 02 May 2011 at KölnSKY in Cologne at the occasion of the VELUX EHF FINAL4 draw.
2010/11 Men's Challenge Cup – Final

First leg, 14/15 May 2011: S.L. Benfica (POR) vs. RK Cimos Koper (SLO)
Second leg, 21/22 May 2011: RK Cimos Koper (SLO) vs. S.L. Benfica (POR)


http://www.eurohandball.com/article/13892

nokas7

Que mania, bem que podia ter sido ao contrário.. >:(

Vencer em casa pela maior margem possível.. Vamos à Luta!!! :metal:


_Benfiquista_

A 2ª Mão em casa, seria melhor e a meu ver e daria-nos muitas mais hipóteses...vamos tentar vencer pelo maior número de golos em casa e depois tentar segurar lá...Força Equipa!

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2011, 13:39
Men's European Cup final fixtures

The Men's European Cup competitions have reached the final stage. The draw for the home right in the finals of the three Men's European Cups was carried out on Monday 02 May 2011 at KölnSKY in Cologne at the occasion of the VELUX EHF FINAL4 draw.
2010/11 Men's Challenge Cup – Final

First leg, 14/15 May 2011: S.L. Benfica (POR) vs. RK Cimos Koper (SLO)
Second leg, 21/22 May 2011: RK Cimos Koper (SLO) vs. S.L. Benfica (POR)


http://www.eurohandball.com/article/13892
Nao digo nada acerca desta final.
So vendo...

Pedro Saraiva

Foi com pouca esperança que ontém fui ao pavilhão ver o andebol, confesso, muita pouca esperança.
Porque depois do Dragay fiquei ................
Mas como disse o Aka páginas atrás, devia ter percebido que a bipolaridade da equipa podia dar nisto.
Foi épico, viveram-se momentos de grande alegria no pavilhão.
A equipa superou-se e muito.
Mas sem deixar de nos por em stress no último minutos..................não havia necessidade.

O Carneiro teve um problema no pulso direito, não consegui perceber o quê, só vi que lhe ligaram o pulso.

Foda-se Claudio.......dá para jogar sempre assim?

Parabéns a todos.

Orgulho encarnado

Foram ENORMES
Ai minha mae... se jogassemos sempre assim  :drool:
Parabéns rapazes

joao12soares

Ora que porra...1ªmão fora.

Julgo que o jogo calhará no fim de semana da última jornada do campeonato de Futebol, por isso, ao menos que coloquem o jogo antes do jogo de Futebol, porque sempre ajudará a meter mais gente no pavilhão.
A direcção do Benfica bem que podia ser um bocado inteligente e "inundar" os mails dos sócios, com informação relativamente a este jogo, IMPORTANTÍSSIMO!!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 02 de Maio de 2011, 14:14
Ora que porra...1ªmão fora.

Julgo que o jogo calhará no fim de semana da última jornada do campeonato de Futebol, por isso, ao menos que coloquem o jogo antes do jogo de Futebol, porque sempre ajudará a meter mais gente no pavilhão.
A direcção do Benfica bem que podia ser um bocado inteligente e "inundar" os mails dos sócios, com informação relativamente a este jogo, IMPORTANTÍSSIMO!!!!!
Devia ser porta aberta.

hugo1904

Importante conseguir um resultado q nos permita encarar a 2ª mão com ainda mais confiança na conquista da Challenge

Tim_CSC

1ª mão fora?

Em caso confronto Porto - Benfica no basquetebol, no fim-de-semana seriam dois jogos no Porto, certo? É porque se, por acaso, se se pudessem juntar esta final à do basquetebol seria bom - apesar de não acreditar no sucesso do Benfica em nenhuma :s