Carlos Dantas é o novo treinador

alex_diabólico

Citação de: jo_ginhu em 06 de Fevereiro de 2006, 19:35
grande noticia...bons tempos quando ele treinava o Benfica!
sou 1 grande admirador das capacidades dele!
bem-vindo de volta!

Olha que já teve uma das melhores equipas do mundo e não ganhou nada.

Mas não tenho dúvida, é um grande treinador e foi o melhor que o Benfica podia fazer. Pode ser que venha com o espirito renovado, já que nos últimos tempos dele no Benfica (há 3 anos atrás) não foram famosos...

fmb

Citação de: alex_diabólico em 07 de Fevereiro de 2006, 14:38
Citação de: jo_ginhu em 06 de Fevereiro de 2006, 19:35
grande noticia...bons tempos quando ele treinava o Benfica!
sou 1 grande admirador das capacidades dele!
bem-vindo de volta!

Olha que já teve uma das melhores equipas do mundo e não ganhou nada.

Mas não tenho dúvida, é um grande treinador e foi o melhor que o Benfica podia fazer. Pode ser que venha com o espirito renovado, já que nos últimos tempos dele no Benfica (há 3 anos atrás) não foram famosos...
sem receberem salarios(ele e os joagdores) era dificl fazer melhor..pelo menos lembro-me k foi a final four da champions umas 2 vezes nos ultimos anos!!

alex_diabólico

Citação de: fmb em 07 de Fevereiro de 2006, 17:07
Citação de: alex_diabólico em 07 de Fevereiro de 2006, 14:38
Citação de: jo_ginhu em 06 de Fevereiro de 2006, 19:35
grande noticia...bons tempos quando ele treinava o Benfica!
sou 1 grande admirador das capacidades dele!
bem-vindo de volta!

Olha que já teve uma das melhores equipas do mundo e não ganhou nada.

Mas não tenho dúvida, é um grande treinador e foi o melhor que o Benfica podia fazer. Pode ser que venha com o espirito renovado, já que nos últimos tempos dele no Benfica (há 3 anos atrás) não foram famosos...
sem receberem salarios(ele e os joagdores) era dificl fazer melhor..pelo menos lembro-me k foi a final four da champions umas 2 vezes nos ultimos anos!!

É uma questão de mentalidade e esperança (num clube como o Benfica isso certamente iria ter uma solução). Os jogadores do Setubal, em futebol, também não recebiam e jogavam que se fartavam e andavam muito bem posicionados... outras coisas não andavam bem (não sei o quê?!?!), porque uma equipa que enfiou 13 ao Porto no primeiro jogo da época, tinha de fazer muito e melhor, e no fim onde é que parou?!?!

Amigo das modalidades

passaram-se coisas muito feias entre a direcção do Benfica da altura (nomeadamente o Manuel Vilarinho) e a equipa da altura.. esse foi talvez um dos principais factores que levou à ruptura.

Ah e jogadores de hóquei com 6 e 7 meses em atraso, garanto-te que pode ser bem mais problematico do que jogadores de futebol.

e esperança? já te esqueceste como é que o hóquei não fechou? esperança, quem tem esperança quenado as palavras do presidente são: vá, joguem lá at+é Julho q dp isto é pra fechar... e não contem com um € sequer...

alex_diabólico

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Fevereiro de 2006, 18:13
passaram-se coisas muito feias entre a direcção do Benfica da altura (nomeadamente o Manuel Vilarinho) e a equipa da altura.. esse foi talvez um dos principais factores que levou à ruptura.

Ah e jogadores de hóquei com 6 e 7 meses em atraso, garanto-te que pode ser bem mais problematico do que jogadores de futebol.

e esperança? já te esqueceste como é que o hóquei não fechou? esperança, quem tem esperança quenado as palavras do presidente são: vá, joguem lá at+é Julho q dp isto é pra fechar... e não contem com um € sequer...

Mas o facto é que não chegou a acabar... mas não discordo de ti, MUITO PELO CONTRÁRIO, acho que tens muita razão. Agora, pode-se colocar é a falta profissionalismo, tinham contrato, tinham que dar o máximo e quanto a isso acho que estamos de acordo. Ou talvez não. ;)

Preacher

O 1º passo foi dado. Contudo continuo a afirmar que faltam 2 jogadores de grande classe no plantel.

flsb

Penso que é o treinador ideal para controlar a juventude da nossa equipa. Agora só falta um jogador experiente e de classe para ser a voz de comando dentra do campo

fmb

fazia falta um dakeles argentinos de classe como por exemplo o é o martin payero do barcelos mas ainda melhor se possivel, podia ser um experiente k fosse possivel trazer de espanha!!!

Amigo das modalidades

o Payero ja saiu do Barcelos e joga agora no Liceo.

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Fevereiro de 2006, 12:08
o Payero ja saiu do Barcelos e joga agora no Liceo.


É verdade.... mas acho que o benfica precisa de um jogador com as caracteristas que ele tem.... não sei é se há guito para isso...

Nuno_SLB

Citação de: Ericksson em 08 de Fevereiro de 2006, 12:39
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Fevereiro de 2006, 12:08
o Payero ja saiu do Barcelos e joga agora no Liceo.


É verdade.... mas acho que o benfica precisa de um jogador com as caracteristas que ele tem.... não sei é se há guito para isso...

Devia haver... :knuppel2: , porque no Basket quase todas as semanas temos jogadores novos.  :buck2:

fmb

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Fevereiro de 2006, 13:12
Citação de: Ericksson em 08 de Fevereiro de 2006, 12:39
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Fevereiro de 2006, 12:08
o Payero ja saiu do Barcelos e joga agora no Liceo.


É verdade.... mas acho que o benfica precisa de um jogador com as caracteristas que ele tem.... não sei é se há guito para isso...

Devia haver... :knuppel2: , porque no Basket quase todas as semanas temos jogadores novos.  :buck2:
ehehehe..o basket precisa de alguem de cabeça!!!!esta cena de o basket ser um mercado d ejogadores, nao pode continuar!!!!

Ericksson

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Fevereiro de 2006, 13:12
Citação de: Ericksson em 08 de Fevereiro de 2006, 12:39
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Fevereiro de 2006, 12:08
o Payero ja saiu do Barcelos e joga agora no Liceo.


É verdade.... mas acho que o benfica precisa de um jogador com as caracteristas que ele tem.... não sei é se há guito para isso...

Devia haver... :knuppel2: , porque no Basket quase todas as semanas temos jogadores novos.  :buck2:

:crazy2: :buck2:

Bekambol

julgo ser um BOM TREINADOR PARA O BENFICA...
Boa Sorte....
Que o nosso HOQUEI, se REFORCE E, MELHOR NOS RESULTADOS.

andre_04_SLB