Cordell Henry (Basquetebol)

Base, 44 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

AG

Belo reforço! Bem vindo a esta casa...

Covenant

Foda-se reforzaço! Assim sim Benfica! Será muito importante!

acns

Não conheço, mas que seja muito bem vindo.

Aredeh

PablitoAimar

Bem-vindo!
Grande Reforço! 

Messi87

Cordell Henry: "Estou muito feliz por chegar ao Benfica"

O Sport Lisboa e Benfica informa que o base norte-americano Cordell Henry é reforço para a equipa de basquetebol que procurará, na próxima temporada, a conquista do tricampeonato.

Cordell Henry tem 30 anos, mede 1,78m e alinhou na última época na Liga da Venezuela. O base conhece bem o campeonato português, onde já saboreou o título nacional por duas vezes, ao serviço da Ovarense.

"Orgulhoso por esta oportunidade"

Ao Site Oficial do Clube, o norte-americano expressou toda a sua satisfação pelo ingresso na equipa bicampeã nacional: "Estou muito feliz por chegar ao Benfica, o maior clube de Portugal. Sinto-me extremamente orgulhoso por acreditarem em mim e me darem esta oportunidade. Sei que no Benfica o objectivo é sempre ganhar e isso é factor de grande motivação para mim. Quero integrar-me rapidamente na equipa e ajudar a vencer todas as competições, especialmente para que consigamos alcançar o tricampeonato. Espero uma adaptação rápida, porque se trata de um grupo de muita qualidade, bem orientado, onde estão jogadores que voltam a ser meus colegas: Ben Reed, Heshimu Evans e Élvis Évora."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bascordellhenry_200710_64454.asp

O_Glorioso

Bem-vindo e boa sorte!

Quero ver "o" Cordell...

46Rossi

faneca_slb4ever

1º post actualizado com noticia oficial.  O0

joao12soares

Meus amigos...Para os que estão a falar em "mais um base", não se podem esquecer que o Carreira teve um problema, um bocado grave de saúde, o que vai fazer com que só a meio da época, na melhor das hipóteses, é que esteja em condições!!!!!!!!!!!!!!

joao_manike

No Jornal falava no Jordão

joao12soares

Citação de: joao_manike em 20 de Julho de 2010, 20:44
No Jornal falava no Jordão

Mas esse ainda não está confirmado...O Cordell Henry já está confirmadissimo!!!!!!

Red skin

Bom jogador... mas gostava de ter um triplista dos bons!

faneca_slb4ever

Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2010, 16:43
Bom jogador... mas gostava de ter um triplista dos bons!
este é um triplista dos bons. Mas percebo que queres um jogador tipo o 25 que tinhamos.

ccm

Espero que tenha recuperado da lesão totalmente e só faltou ter-mos roubado o gregório para ficar-mos com o tridente que dominou os últimos anos da Liga