Cordell Henry (Basquetebol)

Base, 44 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Mercurio_10

EB_94_SLB

Muito bem, bom jogo! Para continuar!

Ian

Bernardo.8

Miguel Gouveia

mar_vivo

O Cordell antigo andava feito um novelo sem ponta. Parece que já desatou... :coolsmiley:

André Sousa

Espero que seja para continuar, bem que precisamos.

Trezeguet

O base norte-americano do Benfica, Cordell Henry, rescindiu esta quarta-feira o contrato que o ligava aos encarnados devido a problemas físicos.

O seu sucessor será conhecido nos próximos dias.

PablitoAimar

Citação de: Trezeguet em 22 de Dezembro de 2010, 17:11
O base norte-americano do Benfica, Cordell Henry, rescindiu esta quarta-feira o contrato que o ligava aos encarnados devido a problemas físicos.

O seu sucessor será conhecido nos próximos dias.

o.o a serio?

Laranjeira

wow, esta é que eu nao estava á espera, só espero que venha um jogador com mt qualidade, por exemplo, há uma das ekipas k jogou contra o slb na fase de grupos da europa, só sei que tinham ekipamento verde, e o 5 deles é sem duvida um jogador mt  bom!

PablitoAimar

Não estava a espera...

Boa Sorte para a sua carreira..

Obrigado Cordell!  :slb2:

fred_cardozo7

Não estava a espera mas espero que tenha sorte no futuro!

joao12soares

Faneca, tu já estavas a adivinhar não????  :2funny:

Tenho pena que não tenha demonstrado no Benfica o que demonstrou na Ovarense, mas tendo em conta a produtividade dele até agora, este é a melhor decisão a ser tomada, independentemente da lesão. Desejo-lhe boa sorte e que recupere bem da sua lesão.

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 22 de Dezembro de 2010, 17:18
Faneca, tu já estavas a adivinhar não????  :2funny:

Tenho pena que não tenha demonstrado no Benfica o que demonstrou na Ovarense, mas tendo em conta a produtividade dele até agora, este é a melhor decisão a ser tomada, independentemente da lesão. Desejo-lhe boa sorte e que recupere bem da sua lesão.
Hum...e o seu substituto talvez alegre o pessoal he he he