Relatos Benfica 2010/11

Rodolfo Dias

Citação de: Goldberg87 em 28 de Fevereiro de 2011, 01:20
Pelo k ouvi esta jornada o Pedro Sousa foi destacado para Olhão (n ouvi o relato) o k é compreensivel pois era o jogo teoricamente mais emocionante,
Agora não tenho a certeza, pois já foi no sábado (e eu nem me lembro do que almocei hoje, quanto mais...  :-X), mas até acho que quem fez o relato desse jogo foi o Carlos Dias, também...

Fidags

Citação de: Rodolfo Dias em 28 de Fevereiro de 2011, 14:51
Pelo k ouvi esta jornada o Pedro Sousa foi destacado para Olhão (n ouvi o relato) o k é compreensivel pois era o jogo teoricamente mais emocionante,
Agora não tenho a certeza, pois já foi no sábado (e eu nem me lembro do que almocei hoje, quanto mais...  :-X), mas até acho que quem fez o relato desse jogo foi o Carlos Dias, também...

Sim foi..

Goldberg87

Citação de: Fidags em 28 de Fevereiro de 2011, 15:02

Sim foi..

Então o Pedro Sousa foi de férias pois o Nacional - Sporting ouvi um bocadinho e era o Pedro Azevedo (num estudio, mais uma vez vergonhoso), o Carlos Dias estava no nosso.
Acho muito estranho o Carlos Dias ter ido para Olhão no sabado e sair de lá às tantas e estar no domingo bem antes das 18 horas no estádio da Luz, mas la esta n ouvi o relato dos porcos n posso saber.

Superga1949

pk é que n metem todos no 1 topico ? em vez de ser só de 1 rádio

vitormopinto1987

obrigado TheColateral pelos relatos da Antena 1.excelente o Alexandre Afonso!!!

força Benfica

o da antena 1 e qualquer coisa!! LINDO!

Phant

Citação de: ASroma em 28 de Fevereiro de 2011, 16:08
pk é que n metem todos no 1 topico ? em vez de ser só de 1 rádio

Isso é com o The Colateral. Ficava o tópico mais organizado e tudo. Insere-se um post dele na primeira página a seguir ao primeiro post e ele passa a colocar lá os relatos.

Phant

Citação de: iSLBenfica em 28 de Fevereiro de 2011, 13:15
Citação de: Phant em 28 de Fevereiro de 2011, 12:50
Citação de: iSLBenfica em 28 de Fevereiro de 2011, 12:02
Alguém tem os relatos completos do jogo de ontem frente ao Maritimo da 1ª e 2ª parte? Agradecia imenso

Se quiseres da RR posso disponibilizar.

Era excelente amigo   O0

Benfica 2-1 Marítimo - 1ª Parte
http://www.box.net/shared/cgpaf1a5xb

Benfica 2-1 Marítimo - 2ª Parte
http://www.box.net/shared/fcjizp12oj

iSLBenfica

Não consigo fazer o download.

Diz isto:

"The user hosting this
content is out of bandwidth.
If this is your file please upgrade to add more bandwidth credits to your account. Call Sales at 1-877-729-2469 for more information. "

beckett10

Citação de: Goldberg87 em 28 de Fevereiro de 2011, 15:48

Sim foi..

Então o Pedro Sousa foi de férias pois o Nacional - Sporting ouvi um bocadinho e era o Pedro Azevedo (num estudio, mais uma vez vergonhoso), o Carlos Dias estava no nosso.
Acho muito estranho o Carlos Dias ter ido para Olhão no sabado e sair de lá às tantas e estar no domingo bem antes das 18 horas no estádio da Luz, mas la esta n ouvi o relato dos porcos n posso saber.

Não é propriamente impossível fazer isso (pode ter dormido em Olhão e depois feito a viagem de manhã cedo para Lisboa). O Pedro Sousa deverá ter estado este fim-de-semana na SPORTTV - ou então nos próprios estúdios da RR, já que ele é o coordenador de toda a equipa de desporto (o Ribeiro Cristóvão é o diretor). 4ªfeira vai ser ele a relatar o nosso jogo frente aos chorões leoninos.
O Carlos Dias coitado, deve estar estoirado. Teve connosco na Alemanha, a relatar o jogo com o Estugarda, logo no sábado foi para Olhão, e ontem voltou a Lisboa..

santo92

a 10ª jornada não tem relato???  :whistle2:

Goldberg87

Citação de: beckett10 em 28 de Fevereiro de 2011, 19:49
Citação de: Goldberg87 em 28 de Fevereiro de 2011, 15:48

Sim foi..

Não é propriamente impossível fazer isso (pode ter dormido em Olhão e depois feito a viagem de manhã cedo para Lisboa). O Pedro Sousa deverá ter estado este fim-de-semana na SPORTTV - ou então nos próprios estúdios da RR, já que ele é o coordenador de toda a equipa de desporto (o Ribeiro Cristóvão é o diretor). 4ªfeira vai ser ele a relatar o nosso jogo frente aos chorões leoninos.
O Carlos Dias coitado, deve estar estoirado. Teve connosco na Alemanha, a relatar o jogo com o Estugarda, logo no sábado foi para Olhão, e ontem voltou a Lisboa..

Impossivel n é mas é mt improvavel acontecer visto serem três o relatados divididos pelos 3 grandes. Mas pronto acredito k tenha sido o Carlos Dias em Olhão e na Luz. O k acho estranho é o Pedro Sousa n ter estado na Luz visto k o Pedro Azevedo foi quem relatou o jogo da Madeira e penso k quem estava em estúdio era o Rui Viegas.
O Carlos Dias tambem comenta para a Sporttv, já o ouvi lá em jogos Italianos principalmente.

Benfica93

Quem tiver a 2ª parte da Antena 1 eu e muitos mais agradecemos!

Far(away)

Obrigado ao Phant e ao The Colateral pelos relatos.