Relatos Benfica 2010/11

Tacuara09

Alguém sabe quem é o artista que vai relatar hoje na RR ?

Goldberg87

Isai@sReis

Citação de: Goldberg87 em 07 de Abril de 2011, 20:35
Pedro Sousa

Desde que as osgas foram eliminadas é sempre o Pedro Sousa.

TheColateral

Ppl peço desculpa por ainda nao ter posto o relato de Domingo mas tenho tido imensos problemas com a net, eu já tenho o relato prontro e os de hoje amanha já os tenho, mal a situação da net esteja regularizada posto os relatos ok? Desulpem + 1 vez.

vitormopinto1987

Citação de: TheColateral em 07 de Abril de 2011, 23:43
Ppl peço desculpa por ainda nao ter posto o relato de Domingo mas tenho tido imensos problemas com a net, eu já tenho o relato prontro e os de hoje amanha já os tenho, mal a situação da net esteja regularizada posto os relatos ok? Desulpem + 1 vez.
O0  :amigo:

Mestre30

Citação de: TheColateral em 07 de Abril de 2011, 23:43
O0

_Benfiquista_

De qualquer das formas já estão no youtube,com créditos do "benficafans.blogspot.com"

http://www.youtube.com/watch?v=n-diI5y5aEY

:)

FabioRamos

Excelente trabalho Phant, obrigado por partilhares :)

Dudek

é de mim ou lá para o minuto 1:40, ouve-se o Pedro Sousa de fundo no relato do Paulo Sérgio?  :2funny:

Goldberg87

Citação de: Dudek em 08 de Abril de 2011, 00:14
é de mim ou lá para o minuto 1:40, ouve-se o Pedro Sousa de fundo no relato do Paulo Sérgio?  :2funny:

É bem provavel, geralmente as radios ficam perto umas das outras lol.

Era sim lol, algo do genero: "... e a bola não entraaaaa...".

Dudek

pois eu sei, mas sinceramente não me lembro de ouvir tal

Goldberg87

Citação de: Dudek em 08 de Abril de 2011, 00:22
pois eu sei, mas sinceramente não me lembro de ouvir tal

Em Liverpool na Champions ouvia-se volta e meia um relato de outra radio, n me lembro se era da RR ou da Antena 1.

riccky

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Abril de 2011, 23:59
De qualquer das formas já estão no youtube,com créditos do "benficafans.blogspot.com"

golos do porco em relatos do Benfica é que estragam tudo

_Benfiquista_

Citação de: riccky em 08 de Abril de 2011, 00:33
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Abril de 2011, 23:59

golos do porco em relatos do Benfica é que estragam tudo
Pois é.Deviam ter cortado isso...acho que censuraram,ou pelo menos eu não ouvi bem,mas pareceu-me que estava lá escrito "censurado" ou algo assim...

Phant

Andaram a postar relatos antes de eu chegar? :disgust:

Tou a brincar. ;D

O primeiro golo tá uma porcaria por ter sido mesmo antes do golo do Falcao. Fica o registo para a posteridade mas é mais Porto que Benfica. Os outros tão porreiraços. 2 min e está tudo no primeiro poste.

:slb2: