Hernanes (Juventus) - Tuttomercatoweb


silvio santos

Este jogador ja veio falar que não pretende baixar o salário de 3 milhões limpos que ganha por ano.

daniel.gomes

Citação de: silvio santos em 31 de Julho de 2016, 10:35
Este jogador ja veio falar que não pretende baixar o salário de 3 milhões limpos que ganha por ano.
Tem lugar na China ou nas arábias então

iloy

Citação de: silvio santos em 31 de Julho de 2016, 10:35
Este jogador ja veio falar que não pretende baixar o salário de 3 milhões limpos que ganha por ano.

Qual è o salario do Adel?

silvio santos

Citação de: daniel.gomes em 31 de Julho de 2016, 10:41
Citação de: silvio santos em 31 de Julho de 2016, 10:35
Este jogador ja veio falar que não pretende baixar o salário de 3 milhões limpos que ganha por ano.
Tem lugar na China ou nas arábias então
não é para aqui que ele vem.Tem muitos clubes com muito dinheiro atrás dele em Itália então São quase todos.

Diavolo Rosso

Citação de: iloy em 31 de Julho de 2016, 10:52
Citação de: silvio santos em 31 de Julho de 2016, 10:35
Este jogador ja veio falar que não pretende baixar o salário de 3 milhões limpos que ganha por ano.

Qual è o salario do Adel?
Fala-se em 2M€/limpos...

minimix

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2016, 10:54
Citação de: iloy em 31 de Julho de 2016, 10:52
Citação de: silvio santos em 31 de Julho de 2016, 10:35
Este jogador ja veio falar que não pretende baixar o salário de 3 milhões limpos que ganha por ano.

Qual è o salario do Adel?
Fala-se em 2M€/limpos...
2.3 brutos, não exageres  :)

Dias13


rosmani

Citação de: silvio santos em 31 de Julho de 2016, 10:35
Este jogador ja veio falar que não pretende baixar o salário de 3 milhões limpos que ganha por ano.
Em Portugal para ganhar 3M limpos por ano, o bruto será bem acima de 6M.

daniel.gomes

Citação de: Dias13 em 31 de Julho de 2016, 11:41
Seria excelente aquisição...
E desnecessária também,  neste momento.
E não venham com a conversa "jogadores de qualidade nunca são desnecessários"
Para isso as equipas com mais capacidade financeira tinham planteis com mais 30 jogadores

Pedro Nunes 28

Isto de pensar que casos como o Jonas são o usual, pode dar mau resultado. Neste momento é completamente desnecessário...

Pedro Nunes 28

Citação de: silvio santos em 31 de Julho de 2016, 10:53
Citação de: daniel.gomes em 31 de Julho de 2016, 10:41
Citação de: silvio santos em 31 de Julho de 2016, 10:35
Este jogador ja veio falar que não pretende baixar o salário de 3 milhões limpos que ganha por ano.
Tem lugar na China ou nas arábias então
não é para aqui que ele vem.Tem muitos clubes com muito dinheiro atrás dele em Itália então São quase todos.
Espero que tenhas razão...

ala esquerda

Alguem na bola leu que íamos fechar o topico e fez mais uma vez noticia falsa!!!!!!!!!!

I Am The Walrus

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2016, 11:44
Isto de pensar que casos como o Jonas são o usual, pode dar mau resultado. Neste momento é completamente desnecessário...

Cada um tem a sua opinião,como é óbvio, mas não entendo, juro que não entendo o que acabaste de dizer agora..
O Hernanes se viesse era titular a cagar, mas a cagar ... por muito bons que os nossos sejam, por muito potencial que tenham não tens um MC melhor que o Hernanes no Benfica.

Horta? Tem muito a crescer, muito mesmo! Tem qualidade, tem um potencial tremendo, mas não tem (ainda) capaciade para ser o MC titular.
Danilo? Tem tudo a provar, tudo! Ainda nem 1 jogo fez já toda a gente diz que é ele o titular a 8 .. Fez uma época interessante em Braga outra menos conseguida em Valência .. Se pode ser o nosso 8, claro que pode, a pergunta é, se tem qualidade para o ser..
Cellis? Ingógnita e o mais provável é acabar emprestado..
Samaris? O meu favorito dos que temos para essa posição, porque sei o que ele é capaz e não capaz de fazer, tenho muitos jogos vistos para ter uma opinião sobre ele .. Mas para mim, acabará por ser vendido..

Posto isto, dizem que um jogador como o Hernanes é desnecessário?Para mim seria apenas a melhor contratação da época, vamos atacar o Tetra e a Champions com putos de 19 e 20 anos para a posição 8?? E não me falem no Renato por favor esse é um fenómeno por alguma razão está no Bayern.

tiagoterceira

o Hernanes pede basicamente o ordenado do JJ nos lagartos