Hernanes (Juventus) - Tuttomercatoweb

The Eagle 10



Miguelito22

Citação de: NUNO_ALVES em 12 de Julho de 2016, 00:19
E uma troca com o hype cristante... era bem sacado  :coolsmiley:
Mas alguns de voces so devem ver os jogos pela televisão e pouco mais.

O Cristante esta emprestado para a proxima época...um bocado mais de atenção.

redeagle7


fortunatocosta


Kyoto

O Tielemans é a nova moda do forum. ha uns anos era o Defour. na altura ate se criticou o investimento de 6M no carniceiro do Witsel em detrimento do super defour que jogava ali ao lado.

ARRG

Se não vier um 8 de qualidade, quem vai ficar num 8 sou eu  :smokin:

InspectorGadget

Para mim, no meu ponto de vista, além de tentar colocar os excedentários, iria buscar um número 8, a minha preferência recai sem dúvida pelo Enzo, embora não desdenhe o Hernanes e iria buscar um lateral que fizesse os dois corredores, a minha escolha seria o Layun, por dois motivos óbvios, primeiro a qualidade e experiência que o jogador iria emprestar a equipa e por outro lado uma pequena vingança pelo desvio do Mini.

Acredito que teríamos com o plantel actual e sem mais nenhuma saída de relevo e estás duas contratações um plantel para nós dar ainda mais alegrias do que a época transacta.

Chelas

Já cá devia estar para fecharmos o plantel



Slbsuporter

Citação de: Quelasse em 12 de Julho de 2016, 15:47
Não me parece a melhor opção

Dentro das possibilidades "realistas", de jogadores mais ou menos experientes/conhecidos, quais jogadores seriam melhores que o Van Ginkel?

Slbsuporter

Citação de: InspectorGadget em 12 de Julho de 2016, 22:50
Para mim, no meu ponto de vista, além de tentar colocar os excedentários, iria buscar um número 8, a minha preferência recai sem dúvida pelo Enzo, embora não desdenhe o Hernanes e iria buscar um lateral que fizesse os dois corredores, a minha escolha seria o Layun, por dois motivos óbvios, primeiro a qualidade e experiência que o jogador iria emprestar a equipa e por outro lado uma pequena vingança pelo desvio do Mini.

Acredito que teríamos com o plantel actual e sem mais nenhuma saída de relevo e estás duas contratações um plantel para nós dar ainda mais alegrias do que a época transacta.

Também gosto do Enzo, da técnica, da garra....mas o problema são as lesões.

senhorcoluna

Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2016, 16:19
Citação de: diob121 em 12 de Julho de 2016, 16:16
Há aqui pessoal que até o Kroos e o Modric rejeitavam.

"Muito franzinos."

"Não são 8's."

"Só têm um pé."

Argumentos não faltariam, viva a Internet!
Isso são os argumentos que dão para o Nagy.

senhorcoluna

Citação de: King 7 em 12 de Julho de 2016, 20:54
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2016, 20:50
31 anos e MUITO CARO.
A qualidade paga-se "CARO"
Qualidade já está no plantel. Horta pelo Renato. Gaitán pelo Carrillo. O resto está igual e reforçado.