Hernanes (Juventus) - Tuttomercatoweb

JotaL

Citação de: xikofonseca em 14 de Julho de 2016, 16:03
Citação de: MB em 13 de Julho de 2016, 17:06
Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2016, 14:32
Além das qualidades tecnico-táticas no coletico há uma coisa no Hernanes que acho impressionante... Há quem chute bem com os dois pés... ele além disso... finta e passa bem com os dois... Nunca se sabe qual pé vai usar...
É claramente o que mais me impressiona nele.

Como diria o Gabriel Alves: chuta com o pé que tem mais à mão.....

Essa calinada é da autoria do João Broas Pinto :)

Jakub

O grande José Marinho, já se escondeu no caso do Nagy, ou já anda a dizer "ah e tal, um mês antes disse que vinha o Zivkovic"...

É o que dá não saber nada de nada. Mais um para a conta. Só acertou no Bilal.

Ja do Hernanes, nada mais se falou, por isso, acredito que ou é daqueles que é pescado a terminar o prazo, estilo Karagounis, Miccoli e por aí fora, ou nem interessa por ser muito caro e ainda haver no plantel Talisca e Taarabt.

JotaL

Citação de: Jakub em 14 de Julho de 2016, 16:41
O grande José Marinho, já se escondeu no caso do Nagy, ou já anda a dizer "ah e tal, um mês antes disse que vinha o Zivkovic"...

É o que dá não saber nada de nada. Mais um para a conta. Só acertou no Bilal.

Ja do Hernanes, nada mais se falou, por isso, acredito que ou é daqueles que é pescado a terminar o prazo, estilo Karagounis, Miccoli e por aí fora, ou nem interessa por ser muito caro e ainda haver no plantel Talisca e Taarabt.

Alguém falou lá que na Holanda dizem que o Davy Propper estaria a caminho

Ghost.Of.Red

Citação de: JotaL em 14 de Julho de 2016, 16:52
Citação de: Jakub em 14 de Julho de 2016, 16:41
O grande José Marinho, já se escondeu no caso do Nagy, ou já anda a dizer "ah e tal, um mês antes disse que vinha o Zivkovic"...

É o que dá não saber nada de nada. Mais um para a conta. Só acertou no Bilal.

Ja do Hernanes, nada mais se falou, por isso, acredito que ou é daqueles que é pescado a terminar o prazo, estilo Karagounis, Miccoli e por aí fora, ou nem interessa por ser muito caro e ainda haver no plantel Talisca e Taarabt.

Alguém falou lá que na Holanda dizem que o Davy Propper estaria a caminho

Não creio...

Barolas

Sabem de algum site que vá tendo rumores de possíveis jogadores dos diversos clubes para ir dando uma olhadela.

van33

Citação de: Barolas em 14 de Julho de 2016, 17:10
Sabem de algum site que vá tendo rumores de possíveis jogadores dos diversos clubes para ir dando uma olhadela.
trabalhas na TVI?

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 14 de Julho de 2016, 17:11
Citação de: Barolas em 14 de Julho de 2016, 17:10
Sabem de algum site que vá tendo rumores de possíveis jogadores dos diversos clubes para ir dando uma olhadela.
trabalhas na TVI?

;D ;D ;D

Barolas

Citação de: van33 em 14 de Julho de 2016, 17:11
Citação de: Barolas em 14 de Julho de 2016, 17:10
Sabem de algum site que vá tendo rumores de possíveis jogadores dos diversos clubes para ir dando uma olhadela.
trabalhas na TVI?

Se me riu com a TVI? A resposta é afirmativa.

Vegetasg

Citação de: Barolas em 14 de Julho de 2016, 17:13
Citação de: van33 em 14 de Julho de 2016, 17:11
Citação de: Barolas em 14 de Julho de 2016, 17:10
Sabem de algum site que vá tendo rumores de possíveis jogadores dos diversos clubes para ir dando uma olhadela.
trabalhas na TVI?

Se me riu com a TVI? A resposta é afirmativa.

"Escocia nao e um Pais..."

Momento epico.


Aka

Citação de: Vegetasg em 14 de Julho de 2016, 23:17
Citação de: Barolas em 14 de Julho de 2016, 17:13
Citação de: van33 em 14 de Julho de 2016, 17:11
Citação de: Barolas em 14 de Julho de 2016, 17:10
Sabem de algum site que vá tendo rumores de possíveis jogadores dos diversos clubes para ir dando uma olhadela.
trabalhas na TVI?

Se me riu com a TVI? A resposta é afirmativa.

"Escocia nao e um Pais..."

Momento epico.

Até aí é discutível, mas aceitável. O problema foi quando chegou à Inglaterra.


Kyoto

se viesse (nao vem, obviamente) fazia um video igual ao eduardo madeira no marques

Slbsuporter

 O que era serviço era apostar num gajo quer entregasse no onze de caras que fosse MVP em muitos jogos e jogasse e fizesse jogar. Em vez de perder tempo a comprar entulho para engordar a folha salarial. Daqui a pouco parece um entreposto. O que falo é aposta num gajo tipo witsel, já o fizeramos antes e não nos demos nada mal ;)

10Baggio

Nao me parece que tenha qualquer fundamento, mas é muito bom jogador...