Luís Viana (Hóquei em Patins)

JoséÁguas

Quem ganha sai e quem perde fica?

agora funciona assim?

cernache1

Eternamente grato pelo que fez na pocilga.

Campeão Europeu ! IMORTAL

Frank James

Obrigado por tudo Luís! As maiores felicidades para os ti e para os teus. Ficaste na história deste clube!


:slb2:

Keiroxes

Não podia ter-se despedido de melhor maneira, que golaço, grande craque. Imortal.

Dudek

Grande Luis Viana! muita pena que saia do Benfica..ao menos a minha Juventude vai ter uma bela equipa ao que parece.

o líder da claque da Juventude andou 5 anos comigo na escola, um bom amigo benfiquista

luis_m_asa_f

Para que clube vai na próxima época?

Tacuara7

Grande Luis, grande jogador!

Obrigado por tudo.

Amigo das modalidades

epah a época ainda não acabou... 

ainda conto com uns golos do Zorro para ganhar a Taça...

redevil88

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2013, 18:01
epah a época ainda não acabou... 

ainda conto com uns golos do Zorro para ganhar a Taça...

Ora lá está. Que se despeça com mais uns golitos e com a Taça. Vamos Luís!!!

The_Riggs

Vão deixá-lo sair para outro clube nacional ?

Ridículo .

joker17


helmar

Fogo porque que o pessoal antes de vir criticar a sua saída, não tenta saber primeiro as razões? Decerto e tal como aconteceu na época passada com o Sergio Silva, vocês acabam por perceber, aceitar e compreender e assim já não precisam de vir criticar, só porque sim.
Fazem como eu fiz, li que ele ia sair e antes de vir criticar, fui ler todos os comentários anteriores para perceber o porque. Agora sabendo as suas razões, resta-me agradecer-lhe e estaremos eternamente gratos pelo que fez pelo nosso clube e compreendo perfeitamente a sua vontade de sair.

MikeSLB4Ever

Citação de: helmar em 07 de Junho de 2013, 18:41
Fogo porque que o pessoal antes de vir criticar a sua saída, não tenta saber primeiro as razões? Decerto e tal como aconteceu na época passada com o Sergio Silva, vocês acabam por perceber, aceitar e compreender e assim já não precisam de vir criticar, só porque sim.
Fazem como eu fiz, li que ele ia sair e antes de vir criticar, fui ler todos os comentários anteriores para perceber o porque. Agora sabendo as suas razões, resta-me agradecer-lhe e estaremos eternamente gratos pelo que fez pelo nosso clube e compreendo perfeitamente a sua vontade de sair.

Isto.

É assim tão difícil de perceber?

Echoes

Infelizmente parece que vai sair...

Obrigado por tudo Campeão!


Syphon

Citação de: cmartins17 em 07 de Junho de 2013, 18:04
Vão deixá-lo sair para outro clube nacional ?

Ridículo .

Informa-te primeiro do porquê dele QUERER sair antes de vir mandar postas de pescada desnecessarias...
Neste caso quem esta a fazer fugura ridicula és tu  :whistle2: