Luís Viana (Hóquei em Patins)

Orgulhosamente_SLB


RedVC

Campeões Europeus nos imortais só no futebol.
Do hóquei eu só colocaria só alguns dos que nos deram o título.
Os tempos são outros. As paixoe$ variam.
Nada disto me admira.

BlankFile

Está a defender a dama dele.

Aquele clube exige que os atletas que o defendem sejam uns atrasados mentais a festejar, principalmente contra o Benfica.

Aguardo pela 3ª jornada do Campeonato no pavilhão da Luz, para ver certas atitudes... aguardo com alguma curiosidade.

Gaivoto

Citação de: Derek em 27 de Setembro de 2015, 19:58
Citação de: Gaivoto em 27 de Setembro de 2015, 19:54
Eu que o conheço pessoalmente senti me envergonhado

Um homem que me falou maravilhas do clube e que me disse que agora seria benfiquista para sempre, não pode fazer estas figuras

Hoje esteve ao nível do Jorge Silva (e isso é o mais baixo possível)

Só vos posso dizer que quando estiver com ele vou dizer lhe que é uma das maiores decepções na minha vida e que não me diga que é benfiquista pois candidata se a levar um murro no focinho

O que fez o Jorge Silva?
Tanta coisa :rir:



BC

Qualquer gajo que passou por cá nos últimos anos nas modalidades (3/4) épocas passou facilmente a Imortal.

Este por ter ganho competições europeias. O Davi, no futsal, por ter marcado numa final europeia. LOL

IMORTAIS é aqueles que deram a vida pelo clube por muitos e bons anos. 10/15/20 anos. O resto é meramente funcionários. E sim, há sempre excepções.

Ruud

Mais um bocado e só faltava festejar à Jorge arroz de lulas Ribeiro.

Mestre30

Faltou ao respeito ao Benfica por ter festejado a conquista de um título por outro clube?

Derek

Citação de: Gaivoto em 27 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: Derek em 27 de Setembro de 2015, 19:58
Citação de: Gaivoto em 27 de Setembro de 2015, 19:54
Eu que o conheço pessoalmente senti me envergonhado

Um homem que me falou maravilhas do clube e que me disse que agora seria benfiquista para sempre, não pode fazer estas figuras

Hoje esteve ao nível do Jorge Silva (e isso é o mais baixo possível)

Só vos posso dizer que quando estiver com ele vou dizer lhe que é uma das maiores decepções na minha vida e que não me diga que é benfiquista pois candidata se a levar um murro no focinho

O que fez o Jorge Silva?
Tanta coisa :rir:

Podias dizer só algumas coisas no geral  ::)! Até tinha muito boa imagem do Jorge Silva, e não sabia que  ele se tinha portado mal quando saiu

HeijiHattori

Citação de: Tacuara7 em 27 de Setembro de 2015, 21:08
Era automático a sua saída desta categoria. Gajos destes são ofensa para outros que se encontram nesta secção e até outros em outras categorias.

diob121

Não gostei da atitude dele. Demonstrou falta de respeito pelo nosso clube. Não percebo porque ainda aqui está ao lado dos melhores de sempre. Porque está na mesma secção que Eusébio, Coluna, José Águas, Simões ou José Augusto. Imortais são aqueles deram tudo pelo Benfica. São os grandes senhores e senhoras que amam o Benfica, que fizeram de tudo por ele. Agora outros que festejam titulos no clube rival contra nós e que fingem lesões, não merecem estar aqui.

MiguelPalma92


ZeCa22

Não concordo com alguns dos ex-atletas das modalidades com apenas 2/3 anos de casa que estão nesta secção apenas por fazerem parte do plantel em conquistas europeias, por mais importantes que os jogadores em causa possam ter sido para tais conquistas, e partilharem este espaço com LENDAS que dedicaram a carreira e algumas dedicaram uma vida ao clube.

A atitude dele no jogo de hoje não foi apenas de alguém que defendeu o clube que lhe paga durante os 50 minutos.

S.

Como é que este gajo está nesta secção?