Luís Viana (Hóquei em Patins)

joao12soares

Citação de: Derek em 27 de Setembro de 2015, 21:57
Citação de: Gaivoto em 27 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: Derek em 27 de Setembro de 2015, 19:58
Citação de: Gaivoto em 27 de Setembro de 2015, 19:54
Eu que o conheço pessoalmente senti me envergonhado

Um homem que me falou maravilhas do clube e que me disse que agora seria benfiquista para sempre, não pode fazer estas figuras

Hoje esteve ao nível do Jorge Silva (e isso é o mais baixo possível)

Só vos posso dizer que quando estiver com ele vou dizer lhe que é uma das maiores decepções na minha vida e que não me diga que é benfiquista pois candidata se a levar um murro no focinho

O que fez o Jorge Silva?
Tanta coisa :rir:

Podias dizer só algumas coisas no geral  ::)! Até tinha muito boa imagem do Jorge Silva, e não sabia que  ele se tinha portado mal quando saiu
Quando saiu?  :huh:

Mas sabes de que Jorge Silva se está a falar?

pedromrm2

Vai para a puta que te pariu.


Tem obrigatoriamente de ir para uma secção denominada Caixote do Lixo a ser criada futuramente.

pirolito1

Acho que está a confundir o Jorge Silva com o Sérgio Silva.

ForçadoBloqueio

Este ano veio ao de cima a quantidade de filhos da puta que temos como assalariados (em todas as secções!). É urgente rever esta situação e impedir que tudo o que seja filho da puta desta estirpe algum dia entre no clube.

Cyb3rNeo


Jonimane

Já tinha referido por aqui que é um ser asqueroso, hoje confirmou-o...


Derek

Citação de: joao12soares em 27 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: Derek em 27 de Setembro de 2015, 21:57
Citação de: Gaivoto em 27 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: Derek em 27 de Setembro de 2015, 19:58
Citação de: Gaivoto em 27 de Setembro de 2015, 19:54
Eu que o conheço pessoalmente senti me envergonhado

Um homem que me falou maravilhas do clube e que me disse que agora seria benfiquista para sempre, não pode fazer estas figuras

Hoje esteve ao nível do Jorge Silva (e isso é o mais baixo possível)

Só vos posso dizer que quando estiver com ele vou dizer lhe que é uma das maiores decepções na minha vida e que não me diga que é benfiquista pois candidata se a levar um murro no focinho

O que fez o Jorge Silva?
Tanta coisa :rir:

Podias dizer só algumas coisas no geral  ::)! Até tinha muito boa imagem do Jorge Silva, e não sabia que  ele se tinha portado mal quando saiu
Quando saiu?  :huh:

Mas sabes de que Jorge Silva se está a falar?

desculpa... confundi o jorge silva com o Sérgio Silva (como ele era da altura do viana) :estrelas:
estas a falar do badameco que joga no porto!

Derek

Citação de: pirolito1 em 27 de Setembro de 2015, 23:41
Acho que está a confundir o Jorge Silva com o Sérgio Silva.

Estava mesmo :estrelas:

Kurt Cobain 10

Não sei qual a admiração ,ele sempre foi lagarto ,e nos adeptos do Benfica sabemos como é essa raça ...pequeninos .
Já agora vai pa puta te pariu ,quando fores a luz faço questão de te insultar ,PORCO.

Theroux

Esta secção está transformada numa piada de mau gosto.

RED_1904

Perdi o respeito que tinha por ele.

Espero que quando for á Luz, "os melhores adeptos do mundo" não se esqueçam da sua atitude mas o mais certo é ser aplaudido.

cernache1

Citação de: RED_1904 em 28 de Setembro de 2015, 05:07
Perdi o respeito que tinha por ele.

Espero que quando for á Luz, "os melhores adeptos do mundo" não se esqueçam da sua atitude mas o mais certo é ser aplaudido.


Por mim não será de certeza.

k1n0

#867
És uma vergonha Luis! Quando saiste para a Juventude de Viana depois das melhores épocas da tua vida, eramos os melhores adeptos do mundo. Voltaste à Luz e foste aplaudido. Marcaste golos e não comemoraste! Dizias tu, que não o fazias por respeito pelo Benfica e pelos seus adeptos. Por respeito, dizias tu.

Afinal, ontem provou-se que gostas é de palmadinhas nas costas e que não tens respeito por ninguem! O respeito? O meu deixaste de ter e quando voltares a privar com os "melhores adeptos do mundo" vais perceber a valente merda que és!

Imortal? Sim! Serás imortamente uma merda!

peter_slb

Citação de: BC em 27 de Setembro de 2015, 21:53
Qualquer gajo que passou por cá nos últimos anos nas modalidades (3/4) épocas passou facilmente a Imortal.

Este por ter ganho competições europeias. O Davi, no futsal, por ter marcado numa final europeia. LOL

IMORTAIS é aqueles que deram a vida pelo clube por muitos e bons anos. 10/15/20 anos. O resto é meramente funcionários. E sim, há sempre excepções.

é isso mesmo, nos últimos anos banalizou-se por completo esta secção. Acho que nesta secção se devia fazer tipo panteão nacional, iam todos os que merecessem consideração para saudade e só passado uns anos é que podiam subir a imortais, porque está aqui muita gente que daqui a uns anos (alguns já hoje) não representam nada de especial para os Benfiquistas. As únicas excepções seriam aqueles que marcam indiscutivelmente a história do clube (ex. Luisão, Valter Neves, José Jardim quando abandonarem), todos estes que para aqui têm vindo das modalidades (dos deste ano, a única excepção é a Rita Martins), deviam ter um período de nojo, para depois então avaliar se realmente merecem ficar ao lado dos grandes nomes da nossa história ou se só se achava que mereciam pela memória recente que se tinha deles.

Lúcio Gomes

Imortais das modalidades nos últimos anos? Ricardinho, André Lima, e poucos mais...