Cacau (Hóquei em Patins)

Cyb3rNeo

Orgulhosamente_SLB

Já armado em osga?

Fdx, pega-se rápido.

Slipknot_BMC

Sapos o clube ideial para ganhar titulos??? lololol bom sendo que eles celebram um 4 lugar cm um titulo até tem razão

|OnE|

Citação de: Messi87 em 17 de Junho de 2015, 21:33
"Como sou um jogador ambicioso optei por um Clube que me desse a possibilidade de conquistar títulos e o Sporting é o Clube ideal para isso".

Cacau já jogou contra todos os agora companheiros de equipa e um deles já jogou ao seu lado, o também recém-contratado Luís Viana. "Conheço praticamente todos mas só joguei com o Luís Viana em Bassano (Itália). "

Já vens alcoolizado?

pasa

Não há de ganhar nada nos lagartos sem ser um belo ordenado! ::bater::

Cenotaph

Se fosse o JVP ia logo para os ex-funcionarios.   :rir:

GlennStrombergh

"Como sou um jogador ambicioso optei por um Clube que me desse a possibilidade de conquistar títulos e o Sporting é o Clube ideal para isso".

Cacau já jogou contra todos os agora companheiros de equipa e um deles já jogou ao seu lado, o também recém-contratado Luís Viana. "Conheço praticamente todos mas só joguei com o Luís Viana em Bassano (Itália). "
::) ;D :2funny:

Jonimane

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2015, 22:55

Já vens alcoolizado?

se estava escrito provavelmente foi cortado o resto

faneca_slb4ever

Citação de: Jonimane em 18 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2015, 22:55

Já vens alcoolizado?

se estava escrito provavelmente foi cortado o resto

Óbvio.

Shoky

Patética censura.
À Sporting.

joao12soares

Sim, porque até era natural o Cacau esquecer com quem jogou, na conquista desportiva mais importante da sua vida  ::)

Pinheirinho

Luis Viana e Cacau no sporting é bom, são bons jogadores, é bem que ajam mais equipas com qualidade, pode ser que assim parem de jogar à defesa como fizeram sempre contra nós que é só fé no Girão!!

LeandroSLB

O Sporting quer ser o Benfica!

|OnE|