Tuco (Hóquei em Patins)

Defesa, 44 anos,
Argentina
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (2)

Anti-Anti

Citação de: ginger em 11 de Outubro de 2010, 12:25
Citação de: Anti-Anti em 11 de Outubro de 2010, 12:03
Citação de: ginger em 11 de Outubro de 2010, 11:55
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2010, 11:15
O Patrão.


  ui ! ui ! cuidado com estas afirmações, para bem do rapaz !!!

  depois que o Tiago Rafael foi eleito para o 5 ideal no final da época passada, vejam
  o que lhe vai acontecendo. Em 3 jogos foi convocado 1 !
  As " forças ocultas " são muito fortes ! :whistle2:

O Tiago Rafael não treinou durante toda a semana!
Se essas forças ocultas fizerem com que joguem sempre os melhores, então abençoadas sejam as forças oculatas!!


sim, sim, olha a mim tb me saiu o euro milhões na 6afeira

Foi dito na transmissão da BTV pelo Rui Lopes, cada um que fique na sua...

Já agora, nada tem a ver com este tópico, mas foi bonito ver o Paulo Almeida no banco, o Rui Lopes a comentar e o Luis Ferreira na bancada a apoiar a equipa, só faltou o Fortunato que está lá por Torres Vedras e o José Carlos, que penso estar a treinar o PA ou o Oeiras, para estarem lá todos os históricos do nosso hóquei nos anos 90, até o Dantas estava lá...

giordana

Citação de: Anti-Anti em 11 de Outubro de 2010, 12:37
Citação de: ginger em 11 de Outubro de 2010, 12:25
Citação de: Anti-Anti em 11 de Outubro de 2010, 12:03
Citação de: ginger em 11 de Outubro de 2010, 11:55
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2010, 11:15
O Patrão.


  ui ! ui ! cuidado com estas afirmações, para bem do rapaz !!!

  depois que o Tiago Rafael foi eleito para o 5 ideal no final da época passada, vejam
  o que lhe vai acontecendo. Em 3 jogos foi convocado 1 !
  As " forças ocultas " são muito fortes ! :whistle2:

O Tiago Rafael não treinou durante toda a semana!
Se essas forças ocultas fizerem com que joguem sempre os melhores, então abençoadas sejam as forças oculatas!!


sim, sim, olha a mim tb me saiu o euro milhões na 6afeira

Foi dito na transmissão da BTV pelo Rui Lopes, cada um que fique na sua...

Já agora, nada tem a ver com este tópico, mas foi bonito ver o Paulo Almeida no banco, o Rui Lopes a comentar e o Luis Ferreira na bancada a apoiar a equipa, só faltou o Fortunato que está lá por Torres Vedras e o José Carlos, que penso estar a treinar o PA ou o Oeiras, para estarem lá todos os históricos do nosso hóquei nos anos 90, até o Dantas estava lá...

off topic

de facto são dois grandes eurosbenfiquistas

46Rossi

Porra mas será que há alguma coisa de boa relacionada com o hóquei do Benfica????

Anti-Anti

Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2010, 16:23
Porra mas será que há alguma coisa de boa relacionada com o hóquei do Benfica????

Depende sempre da perspectiva, eu até percebo que cada um se preocupe em defender acima de tudo os seus interesses pessoais, mas a todo custo e passando por cima de tudo e todos querendo fazer dos outros parvinhos???...
Enfim, só quem quer é que vai na conversa...

Joga Bonito

Eu percebo perfeitamente o que o Anti Anti disse.

É um facto que o Rui Lopes e o Paulo Almeida não saíram da melhor forma do Benfica, agora sejamos sérios... Fala-se neles e pensa-se imediatamente em BENFICA, no que ao hóquei em patins diz respeito. E mesmo não tendo gostado da forma como saíram estou-lhes eternamente grato por tudo o que deram ao clube.

Anti-Anti

Citação de: Joga Bonito em 12 de Outubro de 2010, 14:51
Eu percebo perfeitamente o que o Anti Anti disse.

É um facto que o Rui Lopes e o Paulo Almeida não saíram da melhor forma do Benfica, agora sejamos sérios... Fala-se neles e pensa-se imediatamente em BENFICA, no que ao hóquei em patins diz respeito. E mesmo não tendo gostado da forma como saíram estou-lhes eternamente grato por tudo o que deram ao clube.

Quanto a este tema do Rui Lopes e Paulo Almeida, eu penso que não há nada de anormal na saida deles do Benfica, eram profissionais de hóquei, quando o Rui Lopes saiu o Dantas avisou todo o plantel que a situação era complicada e quem quisesse sair tinha a porta aberta, o Rui foi para o Liceu, entretanto houve umas confusões entre o Liceu e o Benfica pq o Benfica depois queria receber 10 mil contos pela transferência...

Quanto ao Paulo Almeida, a secção estava cada vez mais próxima do fim, o homem procurou salvaguardar o futuro dele, já depois de ter rejeitado sair para o Barcelona em anos anteriores (penso que até chegou a ter contrato assinado com o Barcelona após acordo entre os 2 clubes, mas mesmo assim recusou sair e ficou por emprestimo no Benfica...).

Mas até admito que existam algumas duvidas sobre este processo de saida destes 2 jogadores, agora o que não percebo é como se pode colocar em causa 2 das maiores figuras do nosso hóquei, não me esqueço de todas as alegrias que me deram com o manto sagrado vestido, foi com estes jogadores que aprendi a gostar de hóquei durante a década de 90.

Covenant

#66
Ainda não percebi muito bem o que fazem o giordana e o ginger no fórum. Em cada post deles já se sabe o que vem por ali...

fred_cardozo7

Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2010, 23:10
Ainda não percebi muito bem o fazem o giordana e o ginger no fórum. Em cada post deles já se sabe o que vem por ali...
mesmo...

moises lopes


adobez

É um jogador que nos fazia falta, muito disciplinado tacticamente, grande sticada, muita garra.

Um Reinaldo Ventura mais fraco.

CPA

Bom jogador. Que fique por cá uns anitos.

cristao69


fred_cardozo7


Amigo das modalidades


fred_cardozo7